Opiniões de Produtora 7

Vila Mariana, São Paulo

• Verônica
    Verônica P. Enviado a 02/01/2024

Foram perfeitos

Foi impecável. Amei, eles foram extremamente profissionais e ajudaram mto nas poses
  • Yasmim
    Yasmim J. Enviado a 29/11/2023

Sensacional!!!!

Quando contratei fiquei bem insegura, pois não conhecia ninguém que tinha feito. Mas gostei muito da degustação e resolvemos fechar, mas cara. Como foi top! AHHAHA só elogios de todos os convidados, foram perfeitos na entrega dos drinks. Com certeza teremos mais festas no futuro!

• Gaby
    Gaby C. Enviado a 19/04/2023

Equipe maravilhosa

Ainda não recebi as fotos do casamento, mas fizemos 2 ensaios com eles antes do grande dia e foi tudo perfeito os profissionais foram incríveis.

Tivemos 1 problema só com eles. Nada muito grave.

A equipe que fez meu casamento não tenho palavras para descrever minha gratidão pelo ótimo trabalho.
  • Ingrid
    Ingrid Enviado a 13/12/2022

Ficamos um pouco decepcionados

Para fechar foi uma beleza! Te apresentam tudo te tratam bem e te mostram o que há de mais lindo.
    Fechamos com o maior valor do mercado pelo que a empresa prometeu fornecer. Contratamos um drone para filmar a moto em movimento para não pagar alteração pela data.
    O pós venda demorado. Fizemos o pré wedding com os fotógrafos ótimos!
    Ao receber o material quase não usaram o drone. Nosso vídeo não ficou 100% como queríamos e não fizeram alteração até a data do casamento! Esperávamos bem mais da empresa!

Fizemos reunião de alinhamento com a equipe antes do casamento para não esquecerem de nenhum item. No dia do casamento não havia nenhum fotógrafo fora da igreja me esperando. O fotógrafo que acompanhou o noivo tirou fotos amadoras, de todas sobra 1 do noivo!
    Deixaram de registrar o momento em que eu chego na igreja, saindo do carro, meu pai, minha mãe e meu pai saindo, meus sogros saindo, muita foto repetida e com sombras de itens. Resumindo, pelo valor e pelo nome da empresa ficamos decepcionados já no primeiro material.
    Nos encaminharam 1800 fotos para escolher 500 e se quiser ficar com todas e quase 2mil pra pagar! Tem tanta foto repetida é que foi fácil escolher as 500!

Luis F. Enviado a 06/12/2022

Profissionalismo

Muito boa experiência. Os profissionais são muito qualificados e fazem a diferença na entrega do evento.
  • Isis
    Isis L. Enviado a 27/10/2022

Não tenham dor de cabeça

Fechei meu pacote de casamento 1 ano antes da data, fui direto na produtora por se tratar de uma empresa com renome acabei nem pesquisando outras ( puro arrependimento ). Fechamos o pacote de foto e vídeo incluso o pré wedding, começou a dor de cabeça na marcação do pré wedding, onde eu tive que mandar várias mensagens para então realizar meu ensaio. Ao sair do ensaio já mandei msg para produtora que queria o mesmo fotógrafo no casamento ( isso quase 2 meses antes ), ao passar dos dias ia cobrando eles dos nomes de quem realizaria minha festa e não tinha respostas, até que no dia do casamento eu cobrei de novo e me mandaram a lista, e não era quem eu havia pedido prioridade. Até aí tudo bem, já estava no dia s não poderia fazer mais nada. Um tempo antes havíamos realizado uma reunião com o pessoal da produtora e alinhamos alguns pontos importantes para nós, que eu deixei bem claro minha única exigência: fotografa-se muito a entrada dos meus filhos. Enfim quando peguei o material depois de cobrar muito as fotos e para minha decepção não havia 1 foto se quer do meu filho entrando sem o cinegrafista estar no meio da foto. De novo tive que mandar diversas mensagens para entender o ocorrido e fui informada que meu material estava completo, é que no vídeo eu teria mais detalhes dele entrando. Vídeo que até hoje eu não recebi, meu casamento foi no início de MARÇO e o tal vídeo não foi enviado ATÉ O PRESENTE MOMENTO.
    Se pudesse voltar no tempo jamais colocaria novamente a produtora, na 1 visita idealizam uma coisa perfeita e no passar do tempo você vê que não tem nada do que foi falado e PAGO.

• Anne
    Anne S. Enviado a 01/02/2022

Os melhores resgistros

Desde 2020 contratados e mesmo com a pandemia, sempre fui muito bem tratada. A equipe que me atendeu foi maravilhosa: Adriana, Marcos, Thiago, todos.

Me deixaram tranquila, me fizeram rir varias vezes. Vocês são um exemplo de profissionais! Alegria o dia inteiro.
  • Viviane
    Viviane V. Enviado a 22/01/2022

Fotos lindas

Graças ao fotógrafo do noivo as fotos ficaram maravilhosas. As fotos espontâneas ficaram sensacionais
  • Vanda
    Vanda C. Enviado a 19/10/2021

Meu grande dia!

Boa tarde equipe P7! Só agora conseguindo passar aqui e agradecer por todo o apoio e entrega! Equipe nota 10, em cada etapa desde a contratação até o grande dia. Esperando agora a entrega das fotos e vídeo a pra concluir a batida do martelo. Vocês foram fantásticos! Equipe de foto w filmagem engajados e comprometidos em entregar o nosso sonho em foto e vídeo! Danilo Rondina (Foto 1) - Making of Noivo, Henrique Cavalcanti (Foto 2) - Making of Noiva, Carlos Moreira (Cine 1) - Making of Noivo, Giancarlos (Cine 2) - Making of Noiva, Gabriel Viana-Sameday. Eles foram fora de série! Quero parabenizar cada um deles!! Educados, responsáveis, abraçaram a causa e embarcaram na nossa história! O sameday ficou perfeito! O First look hilário! Amamos de verdade! Ansiosos pelas fotos e vídeos! Mais uma vez nosso muito obrigada e gratidão!