Produtora 7

Opiniões de Produtora 7

• Michelle

Michelle L. · Se casou em 03/02/2018

Profissionalismo e excelência

Profissionais dedicados e preparados para realização de fotos e vídeos de casamento. O atendimento foi ótimo e os profissionais que nos acompanharam foram espetaculares. Indico esses profissionais, apesar de ser um investimento alto é recompensador a qualidade do trabalho.

Enviado a 05/03/2018
  • Luciana

Luciana R. · Se casou em 12/11/2016

Equipe super atenciosa, realizaram todas as nossas fotos, realizaram uma linda retrospectiva e um lindo same day edit...amei!!!!
    Chegaram no horário para realização do making off do noiva e do Noivo.
    Super recomendo!!!!
    Infelizmente não tenho as fotos ainda!!!!

Enviado a 30/11/2016

Camila P. · Se casou em 28/08/2016

As fotos ficaram maravilhosas e os profissionais foram excelentes, desde o ensaio antes do casamento. Eles tinham muita paciência e deixaram as fotos como eu queria. O vídeo não ficou pronto, mas as fotos estão demais!!
    Minha única reclamação foi a demora em algumas respostas um mês antes do evento, mas, em compensação, eu e meu noivo não respeitamos alguns prazos e a produtora foi bem flexível e nos ajudou para não perdermos os serviços e ficou como queríamos.

Enviado a 01/11/2016
  • Luana

Luana R. · Se casou em 06/08/2016

Contratei a empresa na Feira das Noivas de 2015. Fiquei maravilhada com o atendimento na contratação. Após contratado, tive problemas com a comunicação com o setor de produção executiva da produtora. Não retornavam nossos contatos, nem por e-mail ou telefone. Depois de alguns dias com esse problema, entramos em contato com o gerente que nos atendeu na feira e ele logo solucionou o problema. Ainda não recebi as fotos e vídeo do casamento, somente do ensaio pré-wedding. Estava tão chateada pelo atendimento pós venda deles que confesso que não esperava muita coisa das fotos e filmagem. Porém, fui surpreendida. Ficaram muito, muito melhores do que pensamos e a chateação passou. Contratamos o Same Day Edit, que ficou maravilhoso. Todos os convidados amaram e eu e meu noivo mais ainda. Agora é aguardar para receber as fotos e video do casamento.

Enviado a 29/08/2016
  • Tati

Tatiana · Se casou em 03/06/2016

Ótimos. Sempre atenciosos. Se esforçam sempre para agradar o cliente, os fotógrafos e cinegrafistas do meu casamento eram uns amores, e o resultado ficou maravilhoso. Fiquei muito feliz e indico com certeza.

Enviado a 31/10/2016

Ana S. · Se casou em 20/05/2016

Eles foram ótimos, desde o momento do dia da noiva até a festa!
    Recomendo também o sameday edit que eles fazem ficou maravilhoso, todos amaram, com toda certeza eles são os melhores para este trabalho!

Enviado a 27/06/2016
  • Fabiana

Fabiana A. · Se casou em 22/04/2016

3.2

A qualidade é inquestionável, os meninos são ótimos, mas tivemos problemas para finalização da nossa retrospectiva tivemos que acionar o dono Sr. Mario para tentar resolver mas não ficou 100%, tive a impressão que por ser uma produtora grande seu casamento é só mais um.

Enviado a 30/06/2016
  • William

William R. · Se casou em 21/02/2016

Fizemos ensaio pré wedding, save the date, fotos e filmagem do casamento. Profissionais de ótima qualidade e muito gentis. Adoramos o trabalho realizado por eles e recomendo a todos que estiverem casando.

Enviado a 22/03/2016

Respondido por Produtora 7:

Ola William, tudo bem?
    Primeiramente, quero agradecer pela confiança. Todos da produtora 7 ficamos muito felizes em poder registrar este momento maravilhoso de suas vidas. Muito obrigado! Muito sucesso em sua nova jornada.

Grande abraço!

Leandro Cruz

Bruna L. · Se casou em 12/09/2015

Estúdio de foto e vídeo com equipe de profissionais maravilhosa e de muita qualidade. Tudo oq ue pedimos em todos os ensaios, videos, making of foi atendido. Impressiona o carinho e visão artística com nossas fotos e material, além do carinho nos videos que fizeram de nós! Amamos.

Enviado a 30/09/2015
  • Paula

Paula N. · Se casou em 08/08/2015

3.8

Adorei os profissionais de foto e vídeo. Agora estou esperando o meu álbum e vídeo.
    Foram pontuais e são muito observadores nos pequenos momentos durante os making of e o casamento. Foram super atenciosos. E ficam em um ótimo local, em Moema.

Enviado a 23/05/2016