Produtora 7

Opiniões de Produtora 7

Aline · Se casou em 27/10/2019

Maravilhosos

Equipe nota mil!!! tudo lindo e perfeito!! amamos.
    cada momento registrado de forma sensível e delicada, sem palavras!!!

Enviado a 29/11/2019
  • Roberta

Roberta M. · Se casou em 18/10/2019

Qualidade em tudo

A qualidade do serviço é simplesmente excepcional. Os profissionais são ótimos, fazem o ambiente ficar super descontraído, tanto no pré-wedding, quanto no casamento. O same day ficou perfeito, encantador, todos os convidados ficaram maravilhados com a qualidade do serviço. Indico de olhos fechados! E sempre que tiver oportunidade de novo os contratarei novamente!

Enviado a 19/11/2019
  • Geane

Geane C. · Se casou em 21/09/2019

Filmagem top!

Amámos o cuidado, o carinho e o profissionalismo que tiveram no nosso dia tão especial! Foram educados, gentis, engraçados e amámos cada segundo!

Enviado a 25/09/2019
  • Geiza

Geiza M. · Se casou em 15/09/2019

Melhor produção de todas

Equipe qualificada e equipamentos excelentes.
    Atendimento top e imagens de tirar o fôlego!

Enviado a 11/03/2019
  • Rodrigo

Rodrigo · Se casou em 14/09/2019

3.6

Profissionais comprometidos com o projeto

Fotógrafos super dedicados e comprometidos com o projeto no entanto senti uma demora na entrega das fotos finais e tinha uma expectativa maior no resultado.

Enviado a 27/10/2019
  • Karina

Karina A. · Se casou em 07/09/2019

1.8

Pra vender são bons, para entregar o trabalho, não.

Esperei para avaliar até para ter certeza sobre a qualidade do serviço. Até o pre wedding foi tudo perfeito, durante o casamento tivemos pequenas situações como atraso do fotógrafo do noivo e não registraram momento especial para nós, porém o problema mesmo está sendo o pós. As fotos do casamento não tivemos dificuldade nenhuma de escolher, pois ou estavam bem repetida ou desfocada, então escolhemos as melhorzinhas que deu a quantidade devida. Em relação ao vídeo que está sendo de fato o problema, durante a venda te levam para uma sala de cinema, mostram super produções, mas o nosso estava realmente ruim. Com problemas de iluminação, câmera tremendo, fotógrafos atravessando a câmera e por ai vai, parecia até meio caseiro. Demoramos para responder porque nem sabíamos do que reclamar diante dos problemas, porém o pior mesmo é a falta de retorno, te prometem um prazo e não cumprem e você ainda tem que praticamente implorar por retorno, ficar cobrando. Não é um serviço barato, contratamos pensando na qualidade e excelência de produção e atendimento, porém eles não entregam isso. Conversamos com a P7 para tentar ter o vídeo bruto, nos quiseram cobrar.. Conversamos com o Marcos em outubro/2020 que ficou de ser responsável por solicitar um short vídeo, fizeram, mas já estamos tão cansados que aceitamos do jeito que estava, porém isso foi em e agora em 18/2/2021 , não temos o vídeo em HD até o momento, lembrando que o casamento foi em 07/09/2019. Meu conselho: Não contratem, é pedir para você se frustrar e se estressar.

Enviado a 18/02/2021

Thaís P. · Se casou em 17/08/2019

Adorei! Fechei a parte de vídeo!

Fechar com a Produtora 7 em parceria com o Bisutti foi a melhor decisão! Eles foram ótimos desde o primeiro contato! Fechei o same day edit, que estava na dúvida, mas valeu muito a pena! Ver o vídeo durante o casamento é maravilhoso! Foi um vídeo de 3 minutos e pouco, que vejo todos os dias!

No pacote também teve um vídeo de 1 minuto para o Instagram que não ficou 100% do meu gosto, mas tudo bem. O same day edit ficou incrível! Recomendo demais a Produtora 7! Como casei em 08/2019, ainda não peguei o vídeo final, mais extenso, mas creio que será lindo também!

Enviado a 18/09/2019
  • Rafaella

Rafaella C. · Se casou em 27/07/2019

Perfeição!

Foi simplesmente perfeito! Estamos encantados, impressionados, maravilhados com o trabalho de vocês! Foi impecável do começo ao fim do evento. A equipe muito atenciosa, um dos meninos que estava lá me ajudou até a arrumar a minha tiara que estava caindo rsrs. Foram incríveis, estamos muito felizes por termos escolhido vocês para registrarem nosso dia! Muito obrigada a todos, por favor agradeçam aos meninos que estavam acompanhando o nosso evento pela atenção e suporte que nos deram! Foi perfeito! O same day foi sensacional, todos elogiaram! Muito obrigada! Estamos ansiosos para ver as lindas fotos que tiraram! Temos certeza de que o resultado será incrível!

Enviado a 30/07/2019
  • Renan

Renan · Se casou em 21/06/2019

Excelente!

Empresa muito profissional, atenderam a todas as nossas solicitações. A equipe é extremamente carismática e nos deixou a vontade em todos os eventos que precisamos posar para as fotos. Qualidade incrível de fotos e vídeos e total sensibilidade para todos os momentos.

Enviado a 15/07/2019

Camila · Se casou em 31/05/2019

Indico muito a procura 7!

Gostei muito principalmente do profissionalismo. Super organizados e atenciosos. Em todas as solicitações foram rápidos em atender, super atenciosos e prontos a responder. Gostamos muito!
    Fotógrafos muito competentes!

Enviado a 01/07/2019