Prisma Vídeos

3 opiniões | Santo Ângelo (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Prisma Vídeos

Camila · Se casou em 07/01/2017

O serviço deste fornecedor é ótimo.
    A Equipe foi super profissional, sempre dispostos a conversar, a trabalhar com o que realmente queríamos.
    Eles ajudaram a tornar o nosso sonho realidade. Obrigada por tudo. Indico e recomendo este fornecedor.

Enviado a 12/02/2017

Fernanda · Se casou em 12/11/2016

O trabalho realizado pela Prisma Vídeos nos surpreendeu positivamente do início ao fim. Desde as primeiras reuniões, os cuidados antes, durante e depois do evento, as dicas, a amizade, e o profissionalismo foram fundamentais para a construção de um trabalho de alto padrão. Em todos os instantes a Prismas Vídeos esteve presente, buscando captar os mínimos detalhes que não percebemos e que fazem toda a diferença. Outro detalhe que destacamos é a discrição na captação das imagens e a edição do vídeo. Agradecemos pelo excelente trabalho, dedicação e carinho em todos os momentos. Não cansamos de ver e rever o vídeo e essa será a melhor recordação que teremos dessa noite de encanto magia e amor que preparamos para a nossa união. Muito obrigado!

Enviado a 25/11/2016
  • Daiana

Daiana · Se casou em 07/05/2016

Trabalho maravilhoso.
    Sem palavras para agradecer tamanho carinho e profissionalismo!
    Equipe que além de muito preocupada com a qualidade do trabalho também exala simpatia, torna-se amiga dos clientes o que faz com que tudo se torne mais leve e agradável.
    Estou super satisfeita com o trabalho e agradeço imensamente por eternizarem esse momento com tanta dedicação e carinho! ?

Enviado a 29/08/2016