Pinguin Filmes

6 opiniões | Chapecó (Santa Catarina)

Opiniões de Pinguin Filmes

• Simone

Simone F. · Se casou em 07/09/2019

Muito satisfeita!

Eu estava com medo no início, porque haviam tantas coisas pra pensar, e eu acabei esquecendo de procurar um profissional de filmagem. E os que eu tinha indicações, não tinham mais a data livre, então tive que buscar outras opções. E fiquei muito grata, por ter encontrado o Pinguim Filmes. Fiquei muito feliz com o trabalho e dedicação deles, sem contar que desde o primeiro momento estavam sempre com um sorriso contagiante no rosto. Muito obrigado Tiago e equipe, se houverem outras oportunidades, com certeza nós veremos. Um grande abraço.

Enviado a 22/11/2019

Respondido por Pinguin Filmes:

Fico muito feliz que tenham gostado simone. E fico mais feliz ainda em poder fazer parte da história de vocês! Desejo toda a felicidade do mundo para sua família! Que Deus continue iluminando a vida de vocês! Abraços com carinho

Regiane V. · Se casou em 21/04/2018

Excelência

A Pinguin Filmes surpreendeu positivamente a experiência do nosso casamento. A princípio sequer pensávamos em contratar esse serviço por diversos fatores, mas a oferta excelente dessa equipe nos fez mudar de ideia e valeu super a pena. Foram prestativos, discretos, atenciosos, são pessoas maravilhosas, queridas e, principalmente, muito competentes! O trabalho ficou lindo, é de bom gosto, delicado, na verdade, perfeito! Recomendo o serviço deles, inclusive, para qualquer tipo de evento.

Enviado a 30/07/2018

Respondido por Pinguin Filmes:

Obrigado pela confiança Regiane. Foi um prazer fazer parte desse momento único na vida de vocês. Tudo foi feito com muito carinho e dedicação. Foi um prazer conhecer você e o Daniel. E estamos a disposição para o que precisar. Um grande abraço.
  • CHEILA

Cheila · Se casou em 14/04/2018

Ótimo trabalho

Estamos agradecidos pelo trabalho realizado pela equipe, os vídeos ficaram ótimos, e as imagens de nosso casamento ficaram eternizadas, obrigada, obrigada. Em relação a equipe de trabalho, todos foram muito atenciosos e prestativos.

Enviado a 24/07/2018

Respondido por Pinguin Filmes:

Muito obrigado pela confiança Cheila. Ficamos muito felizes em proporcionar um serviço de qualidade e que eterniza esse momento único na vida de vocês. Muito obrigado e conte com a gente no que precisar. Um grande abraço.
  • Giovani

Giovani J. · Se casou em 18/03/2017

Equipe qualificada e com equipamento de ponta. Imagem perfeita, som perfeito. Valor justo, pessoal atencioso e educado. Atendem todas as necessidades sem complicações, parabéns pelo belo trabalho, continuem assim.
    Super recomendo.

Enviado a 05/02/2018
  • Joniklei

Joniklei · Se casou em 25/02/2017

Excelentes profissionais, trabalham como sombras, quase que imperceptíveis. A edição é um ponto que deve ser comentado, o trabalho é espetacular por um preço bem acessível. Só tenho a exaltar o trabalho dessa empresa.

Enviado a 06/02/2018

Fernanda M. · Se casou em 18/02/2017

Ótimo serviço. Profissionais com muita atenção num dia tão importante. Cuidaram de todos os detalhes e o resultado final ficou lindo! Eles atenderam os nossos pedidos e pude ver no filme a realização do sonho. Super indico!

Enviado a 02/02/2018