Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Recordar os momentos mais importantes do grande dia através de um lindo filme é o desejo de todos os casais. Por isso, é importante contar com uma produtora séria, comprometida e que envolve o amor em tudo o que produz . A Piccione Films é especialista em filmes de casamento e tem o prazer de oferecer aos noivos um serviço diferenciado, executado com dedicação, profissionalismo e profunda responsabilidade.

Serviços oferecidos

A cada dia a buscamos novas inspirações para poder apresentar aos nossos clientes amigos um serviço inovador e de altíssima qualidade. Utiliza equipamentos de ponta, que lhes permitem captar todos os movimentos detalhados do casal, os momentos mais bonitos e especiais do seu casamento.

Área de atuação

Conheça um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pela empresa. Fique a vontade para entrar em conta com a equipe através de uma simples mensagem de texto. A Piccione Films está localizada no estado do Rio de Janeiro e atende também em todo o território nacional e internacional.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Vídeo
Provas de edição
Vídeos em alta definição
Multi câmeras
Trailer do casamento
Entrevistas aos convidados
Pré-wedding
Pós-wedding
Outros (Imagens aéreas com DRONE, StoryTelling, documentário com os noivos 1 dia antes do evento, Entrega em PenDrive e Caixa personalizados de madeira, Mais de 12 horas de cobertura no COMBO PICCIONE...)

O que inclui o pack de casamento?

Making Of dos Noivos, Cerimônia+Festa, Imagens com drone, 3 cinegrafistas, Pre Wedding, Depoimento dos Noivos e convidados, Filme , Teaser, Pós Wedding, Story Telling,

Com que antecedência devo entrar em contato?

Não existe uma regra definida quanto a isso. Alguns casais nos contratam com 1 mês do evento e outros com 2 anos. Por se tratar de uma data certa, o quanto antes melhor

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, dentro do estado do Rio de Janeiro não há custos de deslocamento. Taxas apenas para outros estados e países

Que estilo de vídeo realiza?

Artístico
Documental
De autor
Cinematográfico

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Sua principal técnica é a Direção com Sentimento, levando o casal a viver o sonho deles com realidade e profundidade de emoções

Que material utiliza?

Câmeras com qualidade 4K, drones com qualidade em 4K, emissores de luz, estabilizadores eletrônicos de vídeo e etc

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

4 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não cobramos por horas extras. Todos os nossos valores são por evento

Quais são as formas de pagamento?

PIX, Transferência, Boleto, Cartão de crédito ou débito,

Como é o seu estilo de trabalhar?

Somos focados em imagens espontâneas, emoções reais e detalhes, mas não abrimos mão de dirigir o casal, se for necessário, para que o resultado seja incrível
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
26 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Thaiane
Thaiane F. Enviado a 03/02/2024
Avaliação 5 de 5

Perfeitos!

A melhor empresa de filmagem do universo!
Juan e Raphaela se envolvem de uma forma no evento, que não tem igual. O resultado de tamanha excelência recebemos através da filmagem do nosso grande sonho.
Eu já sabia que havia os melhores comigo, mas quando recebi o vídeo, não tive dúvidas da competência e excelência que esse casal maravilhoso entrega.
Eu e meu esposo seremos eternamente gratos por eternizarem nosso sonho. Vocês são e sempre serão os melhores deste ramo!
Jonatas
Jonatas M. Enviado a 26/12/2022
Avaliação 5 de 5

Extremamente satisfeito

Genteeeee!! Vocês conseguiram um feito bem difícil de se conseguir, que foi me fazer chorar!
Cara, recordar esse dia é algo incrível! Um dia memorável para nós!
E vocês fizeram e fazem parte de tudo isso. Adorei cada cena! A preocupação de vocês nos detalhes é algo inexplicável! Eu sou um cara muito detalhista, e pude ver essa preocupação de vocês nos mínimos detalhes.
Como falei, cada cena me fez recordar certas fases até chegar o grande dia. Vivemos dias de ansiedade, preocupação, alegria e outras coisas mais. Porém não me arrependo de nada! Faria tudo de novo! Inclusive estar com vocês!!
Um obrigado não seria suficiente para expressar o tamanho da minha gratidão a Deus e a vocês por eternizarem este dia especial.

Peço a Deus que Ele continue abençoando grandemente a vida de vocês, capacitando e criando muitas oportunidades para vocês voarem e almejar coisas grandes e inimagináveis! Vocês são gigantes cara!! Gostei demais de ter conhecido vocês!
E podem ter certeza que já estou indicando vocês para todos os que me perguntam. Nota máxima!!!

Forte abraço pra essa equipe SENSACIONAL!!!!
Luanna
Luanna M. Enviado a 11/06/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeitos

A melhor contratação do casamento inteiro - sem exagero algum!
Já conhecia eles, então minha expectativa já estava alta, mas superou demais!
Vibramos em cada frame do vídeo!
Captaram a nossa essência, registraram tudo de forma poética, artística.
Conseguiram eternizar o que passou tão rápido no dia que a cada vez que assistimos, voltamos lá pro dia do casamento!

Durante o evento, foram extremamente queridos - inclusive nem sei como conseguiram captar tanta coisa, porque a gente mal notava eles.

Amamos o resultado, amamos o casal e certamente recomendamos pra todo mundo!
Tayrine
Tayrine Enviado a 05/03/2022
Avaliação 5 de 5

Sensacional

Conhecer o juan e a rapha foi uma das melhores experiências do nosso casamento. Já era apaixonada pelo trabalho deles antes mesmo do meu casamento e tinha certeza que, eles seriam os responsáveis por eternizar, em forma de vídeo, o nosso dia. E eu só confirmei minha expectativa, na verdade, eles superaram todas as expectativas... Que energia gostosa! Tornaram meu dia leve, divertido, super animado e não sei como eles gravaram momentos em que eu se quer vi que eles estavam filmando. Vocês são sensacionais! Obrigada, obrigada, obrigada. Recomendo de olhos fechados e coração tranquilo. Vocês foram uma das nossos melhores escolhas!
Mariana
Mariana R. Enviado a 12/09/2021
Avaliação 5 de 5

Incríveis, únicos e artísticos

Desde o início se mostraram profissionais de grande coração, gostam de ouvir a sua história, de interagir e te trazer pra perto deles. Eu e meu esposo tínhamos um orçamento muito apertado, eles avaliaram nosso caso e criaram um pacote especialmente para nós (com o nosso nome rsrs) para que ele coubesse no nosso orçamento. Eles são incríveis em cada detalhe, como pessoas e como profissionais. Nós não poderíamos ter escolhidos profissionais melhores para registrar o nosso dia, capturaram cada momento com muita perfeição e o resultado de cada vídeo (teasers e filme oficial) foi simplesmente incrível; uma obra de arte. Conseguiram transmitir para todos que assistiam todo amor e emoção que estavam envolvidos na nossa história e no nosso dia. De fato eles contam histórias e fogem dos clichês que vemos por aí. Cada vídeo é único e é possível notar o amor que eles depositam no trabalho deles. A Piccione foi a nossa primeira opção, como deveria ser, e com certeza será nossa primeira opção em outros momentos de nossas vidas. Neles nós não descobrimos somente profissionais incríveis, mas descobrimos uma amizade incrível! A Piccione é pra vida!
Marcos Farias
Karina M. Enviado a 30/08/2021
Avaliação 5 de 5

Excepcionais do início ao fim

Desde o primeiro contato, a Piccione Films oferece mais do que um serviço, trata-se de uma experiência altamente surpreendente, de excelência. Definitivamente, eles são os melhores em contar histórias que duram para sempre.
Keren
Keren B. Enviado a 05/05/2021
Avaliação 5 de 5

Incríveis!

A melhor escolha possível para o meu grande dia! Perfeitos, super profissionais, alto astrais, incríveis, pegaram todos os detalhes e montaram um filme digno de cinema! Não tenho palavras para descrevê-los!
Alessandra
Alessandra V. Enviado a 09/07/2021
Avaliação 5 de 5

Muito Mais que Profissionais

Desde o primeiro momento eles demostraram paciência, flexibilidade e muito profissionalismo. Nossa data estava Prevista para um determinado mês e tivemos um imprevisto com o cartório, que marcou nossa data para mês seguinte, pensei que isso arruinaria nossos planos com os picciones mas quando conversei com eles, nos ajudaram muito e conseguimos fechar a data para o mês seguinte. Graças a um dialogo bem aberto se colocando em nosso lugar, foi nítido que eles não visam dinheiro, no sentido que eles abrem a oportunidade para todas as noivas tornar seu sonho real. super indico. Nós não temos com medir, a honra que foi conhecer essa equipe maravilhosa. Pessoal divertido e que te faz se sentir uma verdadeira diva na frente das câmeras . Muito obrigado pelo carinho e cuidado que demostraram, principalmente por tornar nosso dia tão especial e único para nós dois Nosso filme foi uma verdadeira "Arte". Que vocês continuem realizando sonhos, transformando a nossa realidade em um filme de cinema.
Flávio
Flávio F. Enviado a 27/03/2021
Avaliação 5 de 5

Os melhores de Wakanda

Trabalho muito expressivo, pessoas muito maravilhosas, um clima muito envolvente, além de serem de wakanda, são muito profissionais, e muito participativo, nos deixando bem a vontade.

Gabrielle
Gabrielle M. Enviado a 17/02/2021
Avaliação 5 de 5

A melhor filmagem de todos os tempos!

Eu e meu marido estávamos em dúvida se queríamos filmagem ou não no casamento, até que nós conhecemos o pessoal do Piccione, e foi a nossa melhor decisão para o dia mais feliz de nossas vidas, eles são completamente incríveis, são pessoas tão maravilhosas que no grande dia deixam a gente tranquila e com o nervosismo no dia, eu não tenho como agradecer o quão grandioso é o trabalho de vocês, e o resultado é lindo, com muito amor e com o sentimento do dia.Juan e Raphaela muito obrigada por tudo, indicarei vocês pro resto da minha vida, vocês merecem todo o reconhecimento!!
Thalita
Thalita S. Enviado a 14/12/2020
Avaliação 5 de 5

Melhor equipe

Não tenho palavras para descrever, o trabalho deles, não sabia que seria possível pegar todos os momentos mais felizes e emocionantes do nosso grande dia, anexei uns prints do nosso teaser
Jade
Jade N. Enviado a 25/11/2020
Avaliação 5 de 5

Casal apaixonado que entende de casamento!

Profissionais, atenciosos, competentes, incríveis! Amam o que fazem, principalmente porque trabalho juntos! Por terem um casamento digno de filmes do Nicolas Sparks, conseguem captar toda emoção do seu evento. Amor é tudo o que aparece nos filmes deles! É incrível! Me senti assistindo a um filme romântico sobre mim mesma. Chorei como choro sempre com esses filmes. Foi uma sensação única! Foi escolha certeira! Sempre tive um pé atrás com vídeos de casamento, porque sempre os achei um tanto bregas, mas é impressionante como eles conseguem captar a energia do casal, fazendo exatamente o que combina com eles. Não procurem mais, vocês acharam a melhor escolha! Acreditem em mim, tenho bom gosto. Meu casamento foi super elegante!
Valquiria
Valquiria A. Enviado a 06/05/2020
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos

Equipe Piccione além de linda, é super profissional, faz um trabalho impecável e cheio de amor e emoção. Foi a melhor escolha que fiz. Minha eterna gratidão ao Juan e a Rapha!
Thamiris
Thamiris Enviado a 11/06/2020
Avaliação 5 de 5

Incríveis!

Uma equipe maravilhosa, super profissional, atenciosa, divertidos. Chorei com o clipe que fizeram, quase infartei quando vi. Lindo demais. Super indico!
Gilvan
Gilvan V. Enviado a 23/12/2019
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos!

Desde o início muito atenciosos, animados e criativos. O vídeo ficou além das expectativas e emocionou não só a nós, mas também nossos familiares e amigos. Eternizou com muita criatividade e carinho um momento tão especial e único. São demais.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Finalista Best Real Wedding 2021 Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Piccione Films

Maria Luiza & Eduardo
92 fotos · 05/12/2020
Rozanny & Luan
34 fotos · 24/08/2019

Equipe

Juan Piccione
Juan Piccione
FilmMaker, Editor Criativo e Administrador

Sou o Juan Piccione, o filmmaker e editor criativo de todos os filmes da Piccione Films. Desde minha infância sempre tive facilidade em desenhar personagens e isso foi criando em mim uma característica detalhista. O que me ajuda sempre a perceber alguns detalhes que muitos deixam passar sem notar. Uma das características que me guia em cada trabalho além da principal, o amor. Até porque trabalho com o amor e o romance entre casais. Sem amor pela minha esposa com toda certeza eu não seria digno de representar o amor de um casal pelas lentes de uma câmera.

Raphaela Piccione
Raphaela Piccione
FilmMaker, Administradora, Modelo e Assistente Social.

Ola! Sou a Raphaela Piccione, da Piccione Films. Filmmaker por paixão, modelo por hobby e bacharel em Serviço Social pós graduada em Gestão de Recursos Humanos. O que tenho a dizer sobre mim é que o amor me move por tudo que faço.

Mapa

Rua Quinze Novembro, 8 24020-125 Niterói (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Piccione Films

Em Piccione Films é possível contratar o serviço de vídeo para casamento a partir de R$5.800 até R$13.800.
Piccione Films oferece os seguintes serviços de vídeos para casamentos:
  • Vídeo
  • Provas de edição
  • Vídeos em alta definição
  • Multi câmeras
  • Trailer do casamento
  • Entrevistas aos convidados
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Outros (Imagens aéreas com DRONE, StoryTelling, documentário com os noivos 1 dia antes do evento, Entrega em PenDrive e Caixa personalizados de madeira, Mais de 12 horas de cobertura no COMBO PICCIONE...)
Piccione Films trabalha com os seguintes tipos de vídeo:
  • Artístico
  • Documental
  • De autor
  • Cinematográfico
Piccione Films trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Piccione Films é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Piccione Films oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores