Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Seu filme, sua história.

A Pedron Audiovisual com mais de 9 anos de experiência em filmagem de casamentos, registra os momentos especiais do seu grande dia utilizando técnicas cinematográficas contemporâneas, produzindo um estilo de wedding film versátil e dinâmico. Para isso, levam até o local do seu casamento uma equipe treinada e altamente preparada para assumir a responsabilidade de entregar um resultado fascinante que reflita toda a essência de seu casamento.

Serviços oferecidos

Realizam a cobertura completa do dia do evento em vídeo, desde o making of ao final da festa. A Pedron Audiovisual trabalha exclusivamente com equipamentos de última geração, o que garante a qualidade do vídeo em alta definição de imagem. Produzindo vídeos compactos e trailers exclusivos desse dia tão especial.

Área de atuação

O estúdio Pedron Audiovisual está localizado na cidade de São Roque, pertinho de São Paulo, atuando na grande São Paulo, Sorocaba, Itu, Salto, Indaiatuba, Jundiaí e outras partes do Brasil. Agende uma reunião sem compromisso.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Vídeo
Fotografia
Vídeos em alta definição
Edição do vídeo no mesmo dia
Multi câmeras
Vídeo de agradecimento
Trailer do casamento
Entrevistas aos convidados
Pré-wedding
Pós-wedding
Drones
Usb/pen drive com o material
Outros

O que inclui o pack de casamento?

Making-of da noiva e do noivo, cerimônia e recepção. Todos os vídeos são entregues em Pen drive e caixa exclusiva

Com que antecedência devo entrar em contato?

O quanto antes, pois somente fecham um evento por data

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, custo de pedágio/gasolina ou passagem área + hospedagem

Que estilo de vídeo realiza?

Artístico
Documental
Cinematográfico

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Gravam com câmeras de alta de definição de imagem e podem utilizar os mais diversos equipamentos especiais como drone, slider e steadicam

Que material utiliza?

Câmeras Sony, monopés e tripés. E equipamentos especiais como slider, stedicam e drone

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Não

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

1 mês

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Pode ser combinado previamente

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito ou boleto bancário

Como é o seu estilo de trabalhar?

O estilo procurado é o qual deixe os noivos mais à vontade para captar os melhores momentos e contar a história do seu grande dia como um filme
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
61 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
100% Recomendado pelos casais
Ana
Ana F. Enviado a 02/05/2022
Avaliação 5 de 5

Experiencia Maravilhosa

Ficamos apaixonados pelo vídeo, por cada detalhe, por cada momento. É um registro único do dia mais especial de nossas vidas, muito rico em detalhes, recordamos a data com muita emoção. A você Pedron e sua equipe nosso muito obrigada, todos sempre muito prestativos e atenciosos.
Thays
Thays C. Enviado a 03/12/2021
Avaliação 4 de 5

Casamento dos sonhos

Já sabemos que recordar é viver, e através do trabalho incrível desses grandes profissionais, podemos reviver e sentir novamente a sensação única do nosso casamento. Filmagem linda, trabalho excelente. Muito obrigada, Pedro.
Alice
Alice S. Enviado a 14/06/2021
Avaliação 5 de 5

Trabalho Incrível

Não tenho palavras para agradecer, foi incrível poder reviver esse momento da nossa vida. O Pedron é sensacional, trabalho impecável, recomendo mil vezes!
Josi
Josi C. Enviado a 07/08/2020
Avaliação 5 de 5

Léo e Josi

Que lindo Pedron, muito emocionante poder reviver cada momento, cada detalhe desse dia maravilhoso. Nosso casamento foi cercado por pessoas especiais e por profissionais incríveis. Parabéns estamos emocionados.
Renata
Renata H. Enviado a 08/01/2020
Avaliação 5 de 5

Atencioso e pontual

Pedron é muito atencioso, sempre disposto a responder nossas dúvidas, com muita boa vontade. Estou ansiosa para ver nosso vídeo.
Mayara
Mayara Enviado a 22/11/2019
Avaliação 5 de 5

Excelente trabalho!

O Pedron realizou a filmagem do casamento do meu irmão, nós amamos o trabalho dele e não tínhamos dúvida que ele seria a pessoa ideal para realizar a filmagem do nosso casamento também. Muito obrigada pela dedicação e carinho que teve conosco, aguardamos ansiosamente para o vídeo oficial.
Siomara
Siomara M. Enviado a 14/03/2020
Avaliação 5 de 5

Fomos surpreendidos

Meu marido Luís e eu, decidimos pela contratação da empresa Pedron Audiovisual pois nos havia sido muito bem indicada. Estávamos seguros e tranquilos com a nossa decisão, e aguardávamos receber um trabalho com muita qualidade. Mas quando Pedron nos entregou o registro de nossa cerimônia ecumênica, fomos surpreendidos com um filme elegante repleto de cenas emocionantes capturadas pelo seu olhar atento e preciso e ficamos emocionados com a forma em que ele eternizou um momento tão especial em nossas vidas.
Obrigada querido por fazer parte da nossa história!
Mariane
Mariane M. Enviado a 03/09/2019
Avaliação 5 de 5

Profissional excepcional.

Um olhar único em cada detalhe. Captou os melhores momentos cada alegria e nos surpreendeu com o trabalho rápido e delicado. Foi um amigo. Que conquistou a nos como casal e a nossa família. A única palavra é a gratidão por vermos e revermos inúmeras vezes.
Mithylene
Alan Enviado a 03/11/2019
Avaliação 4.6 de 5

Casamento com vídeo Pedron Audiovisual

Meu casamento foi filmado cada detalhe e com uma resolução incrível, superou as expectativas. Não tive problemas com prazo de entrega e tirou todas as dúvidas em todas as etapas até a entrega da caixa com o pen drive.
Camila
Camila X. Enviado a 17/11/2019
Avaliação 5 de 5

Nosso casamento

O trabalho do Pedron é incrível. Ele conseguiu atender nossos pedidos registrando os momentos mais importantes, de forma doce e suave. Além de ser e ter uma equipe simpática com todos os convidados. Sem dúvidas recomendamos para todos os noivos, pois a qualidade é impecável.
Ana M
Ana M. Enviado a 09/01/2020
Avaliação 5 de 5

Profissional abençoado!

Super recomendo o trabalho do Pedron, nosso vídeo ficou perfeito, fiquei sem palavras ao assistir o vídeo! O melhor investimento que fizemos foi contratar o Pedron, com o vídeo conseguimos sentir novamente todos os detalhes, reviver cada momento, impossível não chorar. Ficou impecável o vídeo, trabalho abençoado, profissional excelente e super dedicado! Muito obrigada Pedron por tudo, você tem um dom excepcional!
Mayara
Mayara E. Enviado a 03/07/2019
Avaliação 4.6 de 5

Trabalho incrível!

O vídeo do nosso casamento ficou simplesmente incrível! O Pedron conseguiu reunir os momentos mais legais da cerimônia e da festa em um vídeo que é emocionante e divertido ao mesmo tempo. Não ficou cansativo de assistir, pelo contrário, quando pegamos o vídeo pronto o revemos três vezes seguidas de tão bom que ficou.
O que achamos mais legal é que ele conseguiu filmar os momentos antes das fotos (que são registros fixos), captando as reações de preparação para poses. Ficou muito legal de assistir.
O trabalho é excelente, super recomendado!
VIVIANE
Viviane N. Enviado a 23/05/2019
Avaliação 4.8 de 5

Qualidade e profissionalismo perfeitos!

Desde as primeiras etapas até o produto final o serviço é prestado de forma impecável. O Pre-wedding (que recomendamos muito fazer) é feito de tal forma que parece muito natural e eles nos deixam à vontade apesar de todo nervosismo envolvido, sempre passando tranquilidade para os noivos. Na cerimônia e festa em si a equipe sempre demonstra empenho em capturar todos os momentos e isso se reflete no vídeo final que possui uma edição fantástica, uma das melhores que vi, fazendo esse seu momento mais ainda especial do que já foi, arrancando elogios de todas as pessoas que assistem. Sempre preocupados em extrair o máximo da personalidade de cada um no vídeo, os noivos são mostrados de forma épica em todo o material, emocionando a cada cena cuidadosamente editada. O tempo de produção da edição foi alto (cerca de 6 meses), mas entendemos que é necessário para o padrão de qualidade que vimos. Fomos recomendados o serviço do Pedron Audiovisual por um outro casal e passamos adiante essa recomendação, com certeza absoluta de que farão um trabalho excelente para qualquer evento que seja.
TATIANE
Tatiane Enviado a 29/05/2019
Avaliação 4.6 de 5

Ótimos profissionais. Recomendo.

Profissional ótimo, equipe muito competente. Atingiu nossas expectativas e o trabalho final ficou lindo. Entrega dentro do prazo e impecável, até com um mimo junto!. Super Recomendamos.
Talita
Talita A. Enviado a 16/04/2019
Avaliação 5 de 5

Qualidade e comprometimento

Pra quem procura uma equipe responsável e comprometida com o trabalho, indico a equipe pedron audiovisual, o resultado é impecável. O vídeo é maravilhoso, senti como se tivesse voltado no tempo com o vídeo, toda emoção do momento registrada.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Pedron Audiovisual

Ana Julia & Fernando
41 fotos · 31/05/2014

Promoções

Equipe

Anderson Pedron
Anderson Pedron
Proprietário/Filmmaker

Formado em Bacharel em Cinema (CEUNSP / 2007-2010) e apaixonado por filmes. Fundei a Pedron Audiovisual em 2012. E ao longo deste tempo estive envolvido na produção de institucionais, videoclipes, comerciais e curtas-metragens. Além dos filmes de casamento é claro. Atualmente também administro a Pedron 360 que é exclusiva para a produção de conteúdo para profissionais de arquitetura e decoração.

Empresas Colaboradoras

Lion Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 18 opiniões
· Fotógrafo casamento
ADC Eventos - Assessoria e Cerimonial
Avaliação 5.0 de 5 , 6 opiniões
· Cerimonialista
DJ William Costa
Avaliação 4.9 de 5 , 13 opiniões
· Música de casamento

Mapa

Centro 18130-000 São Roque (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Pedron Audiovisual

Em Pedron Audiovisual é possível contratar o serviço de vídeo para casamento a partir de R$2.990 até R$7.690.
Pedron Audiovisual oferece os seguintes serviços de vídeos para casamentos:
  • Vídeo
  • Fotografia
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi câmeras
  • Vídeo de agradecimento
  • Trailer do casamento
  • Entrevistas aos convidados
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Drones
  • Usb/pen drive com o material
  • Outros
Pedron Audiovisual trabalha com os seguintes tipos de vídeo:
  • Artístico
  • Documental
  • Cinematográfico
Pedron Audiovisual trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Pedron Audiovisual é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em profissionalismo, 4.9 em tempo de resposta, 4.8 em flexibilidade e 4.8 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Pedron Audiovisual oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores