Opiniões de Olhar62

Olhar62

Goiânia, Goiás

Amanda D. Enviado a 20/09/2022

Profissional maravilhoso

O Diego sempre foi muito atencioso e flexível. Alinhamos tudo por WhatsApp mesmo, e no dia ele foi muito profissional, pontual, alto astral, se juntou ao profissional que contratei para fotografia e rendeu momentos incríveis. Recebi o meu teaser poucos dias após o casamento e ficamos encantados. Recomendo muito
    Beatriz G. Enviado a 15/03/2022

Trabalho incrível do início ao fim

Nós gostamos muito do Diego e sua equipe desde o início, gostamos muito do material que ele nos mostrou, mas também da forma com que ele falava sobre seu trabalho e o brilho nos olhos.

Quando finalmente fizemos o pré wedding, a gente se emocionou muito e ficamos muito satisfeitos. Mas no making of, cerimônia e festa, foi ainda mais incrível. Tanto o resultado quanto todo o processo. Nós ficamos muito felizes com tudo.

• Ohana
    Ohana Enviado a 25/06/2019

Vídeo Casamento

Uma das melhores contratações que fiz pro meu casamento. Indico demais a Olhar 62, sou muito grata por terem eternizado meu momento da maneira mais especial possível. Fazem questão de deixar tudo maravilhoso, os vídeos ficaram com a nossa personalidade. Não poderia ter escolhido outros profissionais, foram muito cuidadosos em deixar incrível as minhas lembranças, afinal o dia mais feliz das nossas vidas precisa ficar eternizado e da melhor maneira possível e o meu momento ficou! Agradeço ao profissionalismo e qualidade do trabalho de vocês. Muito Obrigada.
    Lana C. Enviado a 12/03/2019

Atenciosos e profissionais

Desde o momento do primeiro contato foram atenciosos, francos e profissionais. Todos amaram o vídeo que entregaram, ficou bonito e singelo, bem a nosso estilo.

Respondido por Olhar62:

Obrigado pelo retorno. Ficamos extremamente felizes quando os nossos clientes se sentem satisfeitos, é isso que alimenta o nosso trabalho!