O Eliandro foi muito gentil e atencioso desde o primeiro contato, ele ouviu minhas sugestões e juntos decidimos cada detalhe, o resultado disso foram fotos e vídeos perfeitos que guardarei para sempre, ele e a equipe dele fizeram este momento ser ainda mais especial, eu super recomendo.
Enviado a 05/02/2021
Respondido por Nova Filmes:
Obrigado Karen e Michael pela confiança! Vocês foram de mais! Feliz por registrar e participar deste momento tão importante para vocês!
Beatriz S.
· Se casou em 17/11/2018
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Recomendadíssimo!
São muito profissionais, simpáticos, flexíveis, ótima qualidade com melhor custo x benefício. Fizeram toda a filmagem e fotografia do nosso casamento, entregaram o material completo pontualmente, o Eliandro nos ajudou bastante em toda a negociação. Estão de parabéns!
Enviado a 05/10/2019
Respondido por Nova Filmes:
Obrigado! Casal fantásticos! Felizes em participar de um dia tão importante na história de vocês! Gratidão pela escolha!
Já contratou? Fornecedor contratado
SorteioGanhe R$ 5.000 para o seu casamento!
Peça orçamento através de Casamentos.com.br e por cada visita ou contratação você terá mais oportunidades de ganhar. Sorte! + info