New Video Filmagens
CLN 304 Bloco B Loja 57 70736-520 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone

Opiniões de New Video Filmagens

Ana C. · Se casou em 28/09/2019

New Vídeo

Contratamos a equipe do New pelo trabalho que eles nos apresentou. Queríamos um estilo de filmagem mais tradicional do que a maioria estava oferecendo. Equipe muito atenciosa e pontual!

Enviado a 19/11/2019
  • Thaís

Thaís T. · Se casou em 12/01/2019

Meu melhor contrato

Impecável! Sem dúvidas todos meus eventos vou contrata-los. Serviço profissional mesmo. De alta qualidade. Amei. Indico de olhos fechados.

Enviado a 25/02/2019

Respondido por New Video Filmagens:

Olá Thaís e Valdécio, foi com grande satisfação que fizemos o filme do seu evento, pois conseguimos registrar uma historia linda de amor de vocês dois, muito obrigado pelo Carinho.

Att. Neuanderson Vaz
  • Anac

Ana C. · Se casou em 08/12/2018

Melhor equipe

Toda a equipe nos recebeu com o maior carinho do mundo, nos deixaram muito à vontade e fizeram questão de demonstrar o quanto queriam realizar aquele sonho com a gente. Fizeram o possível para ajustar o orçamento de acordo com nossas condições e foram perfeitos no dia do casamento.

Enviado a 18/12/2018

Respondido por New Video Filmagens:

Foi um satisfação imensa para nossa equipe trabalhar com pessoas tão especiais como vocês, obrigado pelo carinho e reconhecimento a nossa empresa "new video"
  • LUCIANA

Luciana S. · Se casou em 19/05/2018

Profissionalismo

Atenciosos e muito profissionais. Fizeram o possível para que pudessemos realizar nosso sonho. Nos receberam muito bem, entenderam nossas necessidades e foram extremamente corretos com o trabalho. Além, é claro, de oferecer um produto atu2sl e emocionante.

Enviado a 19/06/2018

Fernanda D. · Se casou em 12/08/2017

Ainda não recebi o vídeo do casamento. Mas pelo love story e pelo vídeo que passamos no dia do casamento, sabemos que a qualidade da empresa é 100%. Todos são muito atenciosos e empenhados em trabalhar em nossos eventos com o máximo de profissionalismo. Foi um dos nossos melhores contratos.

Enviado a 13/09/2017

Respondido por New Video Filmagens:

Boa tarde Fernanda e Daniel, ficamos muito feliz em fazer parte do sonho de vocês, muito obrigado pelo carinho!
  • Nádia

Nádia N. · Se casou em 21/04/2017

Excelentes profissionais!
    Estamos muito satisfeitos. Agradecemos todo profissionalismo e atenção para conosco, nesse dia tão especial!
    A equipe é bem atenciosa e o proprietário muito flexível quanto às propostas que apresentamos sobre o que queríamos para nosso dia!
    Muito obrigada!

Enviado a 02/10/2017
  • Laura

Laura S. · Se casou em 20/08/2016

Fomos muito bem atendidos para negociação de contrato. O representante da empresa nos atendeu com exclusividade e nos mostrou vídeos e produtos diversificados, nos dando diversas opções de pacotes. No dia do casamento, a equipe foi muito profissional e discreta! Souberam trabalhar em sintonia com fotógrafos e demais profissionais contratados praticamente sem serem notados! A New Vídeo já havia sido muito bem recomendada para nós e nós certamente continuaremos recomendando essa empresa!

Enviado a 29/08/2016

Respondido por New Video Filmagens:

Gostamos muito de fazer parte do seu sonho, Muito obrigado Laura! pela escolha da newvideo.

Neuanderson Vaz
  • Priscila

Priscila Q. · Se casou em 13/08/2016

A empresa New Video Filmagens e toda a equipe foram maravilhosos desde o primeiro encontro. Super atenciosos, gentis e profissionais. Nos trataram com muito carinho nos encontros e em nosso grande dia. Estamos ansiosos para receber nosso material, que temos certeza, estará lindo e emocionante!!! Obrigada, meninos...

Enviado a 07/11/2016

Respondido por New Video Filmagens:

Bom dia Priscila, obrigado pelo carinho, também gostaria de agradescer pela preferência da NEWVIDEO.
  • Thaisi

Thaisi J. · Se casou em 06/09/2015

Pessoal da New vídeo é ótimo! Foram indicação de uma amiga que casaria perto do meu dia do casamento. Estamos super satisfeitas. Eles são simpáticos, pontuais, super profissionais. Ainda não vi o vídeo, mas tenho certeza que vou adorar.

Enviado a 29/10/2015

Respondido por New Video Filmagens:

Bom dia, muito obrigado pelo elogios, ficamos muito felizes por vocês filmar seu evento. Agora o próximo passo é vcs deixarem o material necessário para edição do vídeo.
  • Karina

Karina · Se casou em 06/02/2015

Equipe super atenciosa desde a negpciaçao até a entrega final do video. Obrigado a cada um da equipe Newvideo, Neuanderson, Gideon, Gilliard e todos os meninos que estiveram presentes vocês foram nota 10!

Enviado a 23/03/2016