Opiniões de Náthan Ximenes Films

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Vitória
    Vitória G. Enviado a 04/04/2019

Amamos recomendo

Nos surpreendemos muito com o trabalho do Náthan! Já esperávamos uma ótima qualidade, mas superou todas as nossas expectativas. Tanto o pré wedding, como o vídeo do casamento ficaram lindos! Amei que o pré wedding ficou parecendo um editorial de moda (deu um gostinho da minha profissão no meu casamento) e o filme do casamento parece um conto de fadas! Traduziu perfeitamente os sentimentos que vivemos naquele dia.
  • Karema
    Karema C. Enviado a 10/04/2019
    Volta e meia a gente se depara vendo os vídeos do nosso casamento, eu sempre choro. Me emociono porque cada vez que assisto parece que estou vivendo o momento de novo, a qualidade da edição sempre me leva de volta para o dia 06/10, em cada detalhe. Somos muito muito gratos ao Náthan pelo excelente trabalho que ele desempenhou, tanto no nosso ensaio, que também foi o nosso pedido de casamento, quanto no nosso grande de dia. Além do profissionalismo, ele é uma pessoa simpática e divertida, sempre nos deixou à vontade e interagiu conosco tornando tudo mais leve e agradável! Cinco estrelas em todos os quesitos!