Opiniões de MGA Films

MGA Films Ver mais informação

• Michele
    Michele B. Enviado a 08/09/2021

Os melhores

Não sei nem como agradecer! Felipe você é demais! Fechamos pacote de filmagem do pré casamento e do casamento, e os vídeos ficaram melhores que imaginamos, ficou incrível, amamos muito! Gratidão, escolheria vocês mil vezes

Respondido por MGA Films:

Obrigado Mi! Nós que agradecemos por todo o carinho e pela confiança no nosso trabalho, felicidades!
    Lorena Z. Enviado a 26/01/2022

Felicidade e gratidão

Super indicamos essa equipe maravilhosa, são muito atenciosos, carismáticos e sem contar a perfeição que ficou o nosso vídeo de casamento, amamos tudo, só temos a agradecer!
    Priscila S. Enviado a 15/03/2021

Perfeitos

Que perfeito gente! Indescritível, muitíssimo atenciosos e queridos. Obrigada por fazer do nosso dia ainda mais especial.

Larissa F. Enviado a 03/11/2018

Excelente atendimento

Desde o primeiro atendimento sempre muito atenciosos, acertamos na escolha, pois algo que ficará eternizado eles entenderam o jeito que queríamos, a atenção nos detalhes, as imagens do drone, e entrega do clipe super rápido

Respondido por MGA Films:

Obrigado Lari e Ivan pelo carinho de vocês! Fico feliz por poder retribuir a confiança que depositaram em nós.
    Ananda M. Enviado a 11/04/2018

Equipe atenciosa

A equipe é muito profissional além de fazerem um trabalho maravilhoso. Fotos belíssimas e vídeo emocionante. Pessoas queridas. Registram todos os momentos do casal. Adorei! Super indico!
    Márcia Enviado a 19/08/2016
    Conhecemos a MGA através de nossa assessora. Tivemos retorno rápido em relação ao orçamento e nossas dúvidas sempre foram prontamente elucidadas. Assisti a um vídeo de 30 minutos de duração que pareceu ter passado em apenas dez minutos, ou seja, o filme mostrado foi extremamente envolvente. Nosso trailler ficou pronto recentemente e já adoramos. Agora estamos ansiosos pelos próximos materiais. MGA recomendadíssima!

Respondido por MGA Films:

Muito obrigado Márcia pelo carinho, foi muito prazeroso poder participar desse momento especial na vida de vocês, felicidades!
    Nayara B. Enviado a 22/04/2016
    Meus Deus pensava que seria impossível reviver a emoção daquele dia! Estou muito satisfeita com o trabalho da MGA Films, com certeza não poderia ter feito melhor escolha. Muito obrigada por todas as dicas! Com certezas elas foram essenciais para o resultado brilhante! Toda a equipe foi demais, e tornaram tudo ainda mais lindo e mais mágico. Só tenho a agradecer a toda equipe pelo excelente trabalho! Super recomendo!

Respondido por MGA Films:

Agradecemos pelo carinho de vocês e por nos dar a oportunidade de fazer parte desse grande dia, felicidades, Nayara e Diogo!
    Juliana Enviado a 24/11/2015
    Super recomendo, são super atenciosos e mega profissionais, aceitam muito bem as sugestões e o resultado fica ótimo. Uma equipe nota 1000. Pode confiar, seu casamento ficará ainda mais inesquecível com a filmagem da equipe da Mga Filmes.

Respondido por MGA Films:

Obrigado Juh e Cesar pelo carinho, que vocês sejam muito felizes. Um grande abraço da nossa equipe, Deus abençoe!
  • Julia
    Julia C. Enviado a 27/05/2015
    Decidimos fazer a filmagem dias antes do casamento, e mesmo assim o pessoal da MGA Films nos atendeu, nos ajudou em relação a preço, além de estar sempre preocupado em obter informações do evento e participar das nossas vidas. Desde o primeiro atendimento até o dia do casamento, eles foram perfeitos. Estiveram presente no dia da noiva e não tenho do que me queixar. Me deram espaço para aproveitar este dia, mas também me acompanharam em tudo para captar os melhores momentos. No dia do casamento sou só elogios, sempre discretos, atentos as situações, nos prepararam uma surpresa que nos deixou e deixou a todos de queixo caídos. Em menos de 2 horas já haviam feito um pequeno vídeo sobre o dia da noivo e do noivo e sobre a cerimônia. Não esperávamos, mas adoramos o carinho, a eficiencia e rapidez. Só temos a agradecer por eles aceitarem participar desse momento tao especial para nós! Recomendo sem sombra de dúvidas!

Respondido por MGA Films:

Julia e Alysson, foi um prazer fazer parte do grande dia de vocês, deu tudo certo! Um grande abraço da nossa equipe, que Deus abençoe a cada dia, felicidades!
    Danubia B. Enviado a 30/03/2015
    Com toda certeza recomendo! Pessoal super bacana, serviço de ótima qualidade, preço bom, equipe super atenciosa e prestativa em tudo, dispostos sempre que precisamos. Ficamos muito felizes e satisfeitos.

Respondido por MGA Films:

Obrigado Danubia e Henrique também, foi um prazer conhecer e estar com vocês e toda sua família. Logo logo nos vemos novamente!! Um grande abraço da equipe MGA Films, felicidades!