Opiniões de MFilmes

Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Avaliação 1.0 de 5, 1 opinião

1 opinião
    Mariana B. Enviado a 09/06/2017
    Não honra contrato, não tem profissionalismo! Nao cumpri com a palavra, não responde! Verdadeiro arrependimento! Escolham bem para o casamento de vocês! Barato as vezes sai caro demais! Nao cometam esse erro

Respondido por MFilmes:

Prezada Mariana,
    Sinto muito pelo ocorrido, e me desculpo desde já! Gostaria de esclarecer que, estou no prazo da entrega do seu vídeo, sempre prezo e me dedico, ao máximo! Não faço por menos. É verdade que podemos ver por vários ângulos, e respeito sua opinião. Quanto ao vídeo o que lhe dei a mais como um plus foram 2 câmeras de vídeo a qual só foi paga uma, me preocupei em colher mais imagens, mais momentos, já que o que foi contratado para o seu casamento foi uma câmera, e por minha conta, pra que houvesse qualidade superior no trabalho, levei mais duas câmeras de vídeo, tendo nossa equipe ficado uma hora além das contratadas sem que houvesse custo algum.
    Nossa empatia foi boa desde o início, e isso é bom para o trabalho fluir bem, e como eu tive um cinegrafista "livre" me preocupei em capturar a riqueza de detalhes que seu casamento ofereceu.

Com relação ao vídeo o que havia sido acordado entre nós é o que reza no contrato, cujo prazo é de 130 dias corridos contados a partir do envio das músicas que foi me enviado no dia 09 de maio de 2017. Esse prazo terminaria dia 16 de setembro de 2017. Me comprometo a lhe entregar o vídeo até o dia 13 de agosto de 2017, antecipando 1 (um) mês e 3 (três) dias a entrega do vídeo.

Gostaria de esclarecer que estou me colocando à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas, e que em meu site contém todos os números de contato e também o email.
    Desde já agradeço sua atenção.