Macro Filmes

Opiniões de Macro Filmes

• ACACIA

Acacia S. , Se casou em 24/11/2018

Superou minhas expectativas

Nossa meu casamento foi num dia chuvoso com muito vento mas a equipe de filmagem e edição conseguiram captar toda a essência da nossa história, nosso trailer parece de um filme lindo, nossa eu fiquei encantada .

Enviada em 15/01/2019

Respondido por Macro Filmes:

Acácia, seu feedback só nos enche de orgulho e felicidade. Ainda bem que tínhamos o dia 24/11 em nossa agenda né. Foi um dia incrível. Se com o trailer você já se emocionou, esperamos que a emoção seja ainda maior com o filme que estamos editando. Forte abraço Joice e Neto

• Stephanie

Stephanie L. , Se casou em 27/10/2018

Eternizar com amor

A Macro Filmes consegue captar a essência de tudo aquilo que você está sentindo e transformar em belas recordações, foram essenciais e especiais no nosso grande dia. Quem deseja um filme de muita emoção e carinho tem que contratá-los. Amamos demais!

Enviada em 21/11/2018

Respondido por Macro Filmes:

Stephanie, que bom que conseguimos despertar esses sentimentos em vocês. Nós amamos fazer parte do seu casamento com o Julio, e estamos editando um filme lindão do seu dia :)

Maiara S. , Se casou em 13/10/2018

Excelente profissional

Eles são ótimos, como pessoas e profissionais! Adorei tudo o que eles fizeram no meu casamento!

Enviada em 07/02/2019

Respondido por Macro Filmes:

A felicidade que invade esse escritório quando recebemos essa mensagem é imensa Maiara, você e o Guilherme são um casal daqueles impossível de esquecer e protagonizaram um dia ímpar, um casamento lindo e cheio de emoções. Agradecemos por poder fazer parte dessa data única. Joice e Neto

O casamento de Maiara Stringhetta e Macro Filmes 1
  • Heloísa

Heloísa C. , Se casou em 14/04/2018

Ótimos profissionais

Além de serem ótimos profissionais, são sensíveis, se preocupam em fazer o melhor. Perguntavam como estava saindo as coisas, se estávamos ansiosos, acompanharam making of no salão e fizeram um clipe do casamento na mesma semana. Eu amei.

Enviada em 28/05/2018

Respondido por Macro Filmes:

Heloísa, essas suas palavras são motivo de imensa alegria para nós.
    Você resumiu bem a nossa forma de trabalhar. Ficamos muito felizes de ter podido contar a história do seu dia com o Fabrício. Obrigado