Opiniões de Lumen Estúdio

Lumen Estúdio

Vila Velha, Espírito Santo

Romênia Enviado a 19/11/2019

Tivemos alguns problemas

Infelizmente tivemos alguns problemas com os fotógrafos do início do making off, no casamento e depois. Ainda não recebemos as fotos. Chegaram atrasados no making off da noiva e do noivo, durante a festa foi tudo muito corrido, foi falado dos fogos, dos balões e depois ele veio falar que não havia sido dito que tiveram que sair correndo. Falta de preparo e de diálogo da parte deles. Estou aguardando as fotos que disseram 3 meses após a cerimônia. Me mandaram pouquíssimas fotos, e algumas coisas do contrato não foram cumpridas desde as fotos do pré.
  • Ana Paula
    Ana P. Enviado a 20/02/2018

Fornecedor muito bom

Fechei com Vinícius e confiei meu dia nas mãos da empresa dele no que diz respeito a filmagem e fotografia. Não me arrependo. Ele cumpriu seus horários, fez fotos lindas e vídeo incrível. Recomendo de olhos fechados. Sem falar que ele é uma figura sensacional e nos falamos sentir super a vontade.
  • Bianca
    Bianca C. Enviado a 13/03/2017
    Profissionais capacitados e atenciosos. Captaram cada imagem com delicadeza, estou estaziada com o clipe inicial que fizeram, captitando a voz do padre. Fotos super coloridas. Apaixonada pelo trabalho deles.

• Dayse
    Dayse P. Enviado a 27/06/2016
    Profissional super simpático e atencioso com os clientes. Estou super ansiosa em ver minha filmagem, pois será onde terei meus momentos eternizados. Tomara que logo logo eu já possa relembrar este dia inesquecível!
    Joze Z. Enviado a 08/06/2016
    O Vinícius é muito atencioso e profissional, faz questão de capturar os detalhes. Muito simpático, faz a gente se sentir à vontade com a presença dele. Ainda não vimos o vídeo completo, mas o teaser já arrasou!
  • Camilla
    Camilla G. Enviado a 19/04/2016
    O Vinícios tem muito bom gosto artístico. O vídeo superou as expectativas. O filme completo do casamento ficou maravilhoso e nada cansativo. Houve um pequeno atraso na entrega, mas como o serviço foi entregue de maneira tão satisfatória, foi irrelevante. Recomendo!
  • Daniela
    Daniela C. Enviado a 16/01/2016
    Vinicius Candotti é ótimo, serviço super maravilhoso. Fora que ele é hiper agradável. Super recomendo ele.
    O serviço dele é muito bom, seu profissionalismo perfeito. O valor também bem acessível ao bolso, forma de pagamento também é bem acessível. Gostei muito, agora estou ansiosa pra ver o meu vídeo. Já tive uma pré e pelo visto estará perfeito. Parabéns pelo serviço prestado.
    Lara Enviado a 05/09/2016
    A equipe Lumen é maravilhosa, muito profissional, comprometida. O Vinicius é extremamente flexível, alto astral, excelente fotógrafo.
    É com extrema alegria que agradeço o serviço prestado no meu casamento no dia 01/08/2016 e que foi muito elogiado em todos os sentidos. Cada elogio só nos deixou ainda mais felizes pois a preparação de um casamento requer paciência, tempo e sonhos. Somos muito gratos pela escolha bem feita, e com o maravilhoso resultado. Fornecedor que hoje faz parte de nossas vidas e que daqui pra frente sempre estarão em reuniões de família, batizados, aniversários oferecendo seus serviços com fotos maravilhosas. A equipe Lumen também fez parte de um dos momentos mais felizes e importante de nossas vidas, por isso, nosso sempre muito obrigada!
    Flávia N. Enviado a 01/09/2015
    Ótimo fornecedor, atencioso, pontual, educado, responde rápido a qualquer questionamento, dá sugestões e também aceita as nossas! Estou na expectativa de receber o vídeo finalizado que vai eternizar o meu "Grande dia".