Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Luck Films é composta por Andressa e Luck, um casal apaixonado e, sobretudo, apaixonado por captar histórias de amor reais de pessoas reais. O casal não se foca apenas em bonitas imagens para criar seus filmes documentais, mas também nos sentimentos e emoções transmitidos, o resultado final é certamente emotivo e único. No dia mais feliz da sua vida se deixe gravar por esta dupla de profissionais e obtenha um vídeo verdadeiramente genuíno.

Serviços oferecidos

Com a Luck Films tem ao seu dispor o serviço de reportagem completa que cobre desde o making of até ao final da festa, same day edit, vídeo de agradecimento e sessões pré e pós-casamento. Todos os vídeos são filmados, editados e entregues em alta definição garantindo assim memórias que durarão no tempo.

Área de atuação

A Luck Films está localizada na cidade de Soracaba em São Paulo mas se desloca por toda a região para gravar os mais impressionantes e emocionantes vídeos. Gostou do trabalho dessa dupla de profissionais de excelência? Entre já em contato através de mensagem de texto e peça seu orçamento grátis e sem compromisso.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Vídeo
Provas de edição
Vídeos em alta definição
Edição do vídeo no mesmo dia
Multi câmeras
Save the date
Vídeo de agradecimento
Trailer do casamento
Pré-wedding
Pós-wedding
Outros

O que inclui o pack de casamento?

Entregam em box com pencard e frames do filme

Com que antecedência devo entrar em contato?

Reservar a data com em média 1 ano de antecedência seria o ideal

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim

Que estilo de vídeo realiza?

Artístico
Documental
De autor

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Fazem filmes documentais. Captam histórias reais de casais reais. Para eles, nada mais importante do que trazer a flor da pele lembranças de momento que realmente aconteceram

Que material utiliza?

.

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Sozinho

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

3 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não cobram horas extras

Quais são as formas de pagamento?

Sua forma de pagamento é super eclética. Parcelam via boleto, transferência ou cheque. Para pagamentos à vista tem o desconto de 7%

Como é o seu estilo de trabalhar?

Andressa e Luck são um casal de filmmakers apaixonados, por pessoas, histórias, café, filmes, casamentos, sorrisos e viagens. Mais uma pitadinha de amor, e, com tudo isso se fez a Luck
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Luck Filmes

Avaliação 4.3 de 5
Avaliação 4.3 de 5
6 opiniões
87% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.3 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.3 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.3 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.3 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.3 de 5
Felipe
Felipe M. Enviado a 27/01/2024
Avaliação 5 de 5

Qualidade e serviço

Muito atenciosos, do início ao fim não tivemos problemas! Retrataram exatamente o que queríamos! Quase nenhuma mudança necessária no produto final.
Daniele
Daniele P. Enviado a 21/01/2020
Avaliação 5 de 5

Carinho e cuidado!

Estar com vcs foi me sentir especial, cuidada. Ainda estou aguardando o filme final, mas ter passado o Dia da Noiva com vcs foi gostoso demais, vcs me deixaram muito à vontade, e o teaser que recebemos já nos deixou muito emocionados, segura que vem coisa melhor ainda por aí. Me apaixonei pela família Luck. Seus lindos!
Vannesca
Vannesca F. Enviado a 14/05/2019
Avaliação 5 de 5

Um olhar único!

Ficamos muito felizes por ter escolhido a Luck Filmes, além de serem pessoas incríveis, eles conseguiram transmitir a nossa história de forma única! Diferente de todos os videos que já vimos, pois tinha a nossa cara e a nossa essência. Ficamos emocionados com o resultado, será uma lembrança linda desse dia para guardar pra vida toda!
Brendon
Brendon B. Enviado a 17/04/2019
Avaliação 5 de 5
Amor pelo trabalho, pessoas de luz e perfeição nos mínimos detalhes. Acho que essas palavras definem o trabalho que essa família faz! Os melhores.
Aline
Aline Enviado a 09/08/2018
Avaliação 5 de 5

Os melhores fornecedores do meu casamento

Quando eu escolhi a Luck Filmes já sabia desde o início que seriam os melhores fornecedores que eu teria, no olhar deles e em cada conversa foi possível ver a dedicação e atenção aos desejos dos noivos. O filme do meu casamento foi o mais lindo que eu já vi, eles se atentaram aos detalhes importantes para mim e meu marido, mostraram no filme como realmente somos, exprimiram o amor que sentimos um pelo outro mas sem fantasiar, mostraram a realidade, mostraram nossa história. Foram profissionais a todo o momento, desde o primeiro contato até hoje (pois o vídeo do nosso casamento não será o último). Fez a gente se sentir super a vontade, deram risada com a gente, entenderam até mesmo nosso momento de tensão. Indico muito o trabalho deles, pois é feito com muito carinho.
P
Paula F. Enviado a 22/06/2023
Avaliação 1 de 5

Pior fornecedor/ Maior decepção

Noiva, não caia no conto que a luck filmes vai tentar te vender sobre se importarem com você e com a sua história (e eles vendem muito bem essa narrativa... Eu acreditei muito nela).
A realidade é que são pessoas desorganizadas, sem comprometimento nenhum e que não respeitam nem um pouco o fato de terem em mãos o registro de um dos dias mais importantes da sua vida.
Eles te respondem quando querem (e isso é bem raro), fazem promessas que não cumprem, não cumprem nem com o contrato assinado. No meu aniversário de um ano de casamento eu tive que quase implorar para que eles me entregassem o meu vídeo, sim um ano depois. Isso sem contar a quantidade de vezes que tive que pedir edições, porque claramente fizeram a primeira versão sem nenhum cuidado e o fato que ainda não entregaram meu honey filme... Que honestamente acho que nunca entregarão. Esse é o meu nível, já desisti de esperar por algo que eu paguei, que não foi barato e paguei a vista (outro grande erro).
Por favor, não cometa o mesmo erro que eu! O vídeo do seu casamento é muito importante e você vai querer esperar por ele com carinho e não com arrependimento por ter escolhido um fornecedor como eles, enquanto seguramente existem muitas outras opções qualificadas no mercado.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Promoções

Mapa

Avenida Professor Arthur Fonceca, 292 18031-005 Sorocaba (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Luck Filmes

Em Luck Filmes é possível contratar o serviço de vídeo para casamento a partir de R$4.500 até R$12.000.
Luck Filmes oferece os seguintes serviços de vídeos para casamentos:
  • Vídeo
  • Provas de edição
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi câmeras
  • Save the date
  • Vídeo de agradecimento
  • Trailer do casamento
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Outros
Luck Filmes trabalha com os seguintes tipos de vídeo:
  • Artístico
  • Documental
  • De autor
Luck Filmes trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Luck Filmes é recomendada por 87% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.3 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.3 em qualidade de serviço, 4.3 em tempo de resposta, 4.3 em flexibilidade, 4.3 em profissionalismo e 4.3 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Luck Filmes oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores