Lucas Cavali Films
Jordânia, 135 88338-240 Balneário Camboriú (Santa Catarina) Mapa

Opiniões de Lucas Cavali Films

Gisa C. · Se casou em 07/04/2018

Excelente profissional, ótimo atendimento, sempre a disposição, super atencioso. Super indico, uma das melhores escolhas. Só tenho a agradecer. Um ótimo trabalho e excelente qualidade. Sabe nos deixar super à vontade.

Enviado a 10/04/2018
  • Michele

Michele F. · Se casou em 10/03/2018

Um profissional super dedicado

O Lucas ajudou a deixar este dia ainda mais especial, através do seu olhar romântico para o dia do pré e para o dia do casamento. Consegue captar cada olhar, cada sentimento, cada momento. Tem um profissionalismo exemplar, dedica seu tempo e conhecimentos para deixar mais emocionante sua gravação (assistindo ao teaser do nosso pré eu chorei muito de alegria e emoção por saber que o que ele fez superou nossas expectativas). Ele é um profissional de qualidade, tem bom preço e oferece um trabalho diferenciado, pois o uso do drone deixa tudo incrível e os convidados amam. Ficámos muito felizes em ter contratado um profissional como ele e temos a certeza de que podemos indicar sem medo para que outros casais possam conhecer o trabalho lindo que ele faz.

Enviado a 23/03/2018
  • Claudia

Claudia F. · Se casou em 04/11/2017

Ótima qualidade

O resultado do trabalho foi de muita qualidade. Na execução o ponto alto foi a discrição, pois o profissional se comportou de uma forma elegante, sem intimidar os convidados. As imagens e as músicas selecionadas foram de muito bom gosto.

Enviado a 06/04/2018