Leo Almeida Filmes

4 opiniões | Manaus (Amazonas)

Opiniões de Leo Almeida Filmes

• Jacqueline

Jacqueline S. · Se casou em 14/01/2017

Sim, pois o trabalho é muito bem feito e super profissional. Cumpriu com o prometido e realizou com bastante excelência, nosso filme ficou lindo. E o preço super em conta, que cabe realmente no bolso. Quem vai casar deve pesquisar bastante, porque encontramos sim um preço bom e de excelencia.

Enviado a 30/01/2017

Respondido por Leo Almeida Filmes:

Obrigado Jacqueline Shara, o casamento de vocês foi um marco pra mim. Vocês foram um casal muito especial além de termos construído uma amizade muito especial. Aguardem que vem mais surpresas na entrega dos DVDS. Feliciades ao casal! E que futuramente venham os babys pra alegrar mais ainda o lar de vocês.
  • Kelly

Kelly · Se casou em 17/10/2015

Fiquei apaixonada pelo trabalho do léo quando vi um vídeo de um aniversário de 15 anos. Emocionante, perfeito. Chorei. Naquele momento já sabia que ele faria meu vídeo de casamento! Profissional honesto e dedicado, que compreende e sempre busca satisfazer seus clientes. Super indico!

Enviado a 15/01/2016
  • Rafael

Rafael C. · Se casou em 25/11/2014

Profissional visionário, mostrando que ama do que faz e demostra no seu trabalho, que no caso são suas filmagens com alta qualidade e imaginação..
    Recomendo para quem quer um vídeo de eventos para se emocionar quando for relembrar estes momentos que são marcantes em nossas vidas.

Enviado a 14/01/2016

Fafá D. · Se casou em 24/05/2014

Sempre que revejo meu vídeo de casamento continuo me emocionando, o Léo e sua equipe conseguiram transmitir toda emoção do nosso grande dia com grande profissionalismo, talento e dedicação. Um trabalho sofisticado D de qualidade.

Enviado a 14/01/2016