Opiniões de Jaboc Filmes

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Keila
    Keila X. Enviado a 17/10/2022

Porém verifiquem o contrato

Eu recomendo a empresa, pois o trabalho é lindo, mas leiam o contato junto com eles. Pois eles não sabem fazer contrato, e há cláusula que são deles e ele fala que é nossa e que digitou errado. Como não queria estragar meu casamento por causa 120,00 deixei passar. Mas a comunicação não foi muito legal.
    Daniele Enviado a 19/11/2022

Simplesmente decepcionada

Me casei em 13-11-2021 , eles foram os últimos á chegarem no local para o make off, já estava praticamente em saída para a igreja.
    Me mandaram um filme que não gostei nada, e não seguiram algumas orientações que informei sobre as músicas que gostaria no filme.
    Demorei para solicitar a correção do vídeo, já que não gostei. Quem se casou sabe bem que após o casamento, ainda resta muita coisa pra resolver, escolha de fotos, fabricaçao do álbum, e várias outras coisas, enfim …
    Tive que ouvir da funcionária, que também me parece ser sócia, que eu tinha demorado muito para solicitar a correção do meu vídeo e que eles estavam muito ocupados com outros vídeos que estavam á frente para edição. Até aí tudo bem, informei a mesma que não me importava com o tempo para a correção, que precisava apenas do vídeo corrigido!!!
    Realmente demoraram muito para encaminhar, mas como já tinham me informado sobre a super lotação, fiquei tranquila aguardando.
    Depois cobrei novamente e me mandaram um vídeo com a qualidade de imagem MUITO RUIM.
    Eles disseram que refizeram a correção, mas não ficou nada bom, colocaram a música que pedi, mas deixaram outras que eles escolheram. Tinham imagens aleatórias de festa junto com igreja e make of, nada em uma ordem óbvia que é o Make-of, igreja e depois a recepção.
    Por fim, cansei de me direcionar á uma empresa que não presta o serviço prometido.
    Gabriela J. Enviado a 22/10/2020

Empresa incrível

Melhor empresa de filmagem sem sombra de dúvidas! Trabalho e profissionais incríveis

• Gabriel
    Gabriel Enviado a 16/01/2020

Recomendo demais!

Recomendo e muito essa empresa, ainda não recebi o video porem tenho certeza que vai ficar maravilhoso, o pessoal é muito profissional e com ótimo custo-beneficio.