Hyperlapse Videografia

5 opiniões | Natal (Rio Grande do Norte)

Opiniões de Hyperlapse Videografia

Aristela C. · Se casou em 07/09/2020

Surpresa maravilhosa

Devido à pandemia, precisamos de transmissão ao vivo para o nosso casamento. Andrea e Fabiano foram os últimos fornecedores que contratamos e estão entre os melhores em tudo! Desde o serviço de vídeo em si, até no apoio em outras coisas na festa que não estavam sob a responsabilidade deles, mas mesmo assim ajudaram. Sou extremamente grata e recomendo demais.

Enviado a 31/12/2020

Respondido por Hyperlapse Videografia:

Nós agradecemos muito pela sua confiança e delicadeza conosco! Foi um prazer gravar este dia tão importante na vida de vocês!
  • Thays

Thays P. · Se casou em 01/05/2020

Sem dúvida, os melhores!

Para concordar com minha opinião, basta conferir o Instagram da Hyperlapse! Não tem como achar diferente disso! Andréa e Fabiano, além de serem pessoas maravilhosas, fazem um trabalho impecável! Eles conseguem captar e transmitir toda emoção do casamento por meio de vídeos que tem qualidade cinematográfica! Indico sem medo de errar!

Enviado a 09/01/2021

Respondido por Hyperlapse Videografia:

Muito obrigada Thays! Vocês são maravilhosos também! Somos muito gratos em poder ter vocês como nosso casal!
  • Helayne

Helayne T. · Se casou em 28/12/2019

Trabalho de Excelência

Equipe bastante profissional e dedicada. Superou minhas expectativas no resultado final. Recomendo!

Enviado a 14/12/2020

Respondido por Hyperlapse Videografia:

Obrigada minha querida! Foi um prazer registrar este momento tão importante e esperado por vocês! Ficamos muito felizes em saber que a familia está crescendo!

Amanda B. · Se casou em 22/12/2019

Melhor contrato

Esse casal é mais que especial. Super profissionais, assessíveis, pontuais, responsáveis, e muito mais. Só tenho elogios a fazer pq tudo saiu mais que perfeito em meu casamento

Enviado a 14/12/2020

Respondido por Hyperlapse Videografia:

Vocês são maravilhosos! Foi um dia inesquecível o dia do seu casamento! Felicidade total em estar lá participando de tudo! A amizade segue para a vida!