Hanns Myller

12 opiniões | Porto Velho (Rondônia)

Opiniões de Hanns Myller

• Kessia

Kessia F. · Se casou em 14/11/2019

Profissionalismo e sensibilidade

O Hanns e a Rogéria são incríveis. Profissionais de extrema sensibilidade que conseguem captar a essência do casal e traduzir isso com o máximo profissionalismo possível para imagens incríveis. Vale muito a pena, e só agradeço por ter tido eles no meu casamento! Um presente de Deus!

Enviado a 08/01/2020
  • Alberto

Alberto K. · Se casou em 13/11/2019

Sensacionais

Extremamente profissionais e ao mesmo tempo com uma sensibilidade para pegar o melhor enquadramento e ângulo para trazer para o vídeo a real sensação do momento. De todos os fornecedores, certeza absoluta que Hans e sua equipe despontam como os melhores e com o excepcional custo benefício. São os melhores. E o preço é surreal comparado aos outros. Recomendo tanto que será o presente de casamento que darei a um casal de amigos. Viraram meus amigos! Obrigado, Hans e Rogeria!

Enviado a 08/01/2020
  • Thiago

Thiago M. · Se casou em 11/09/2019

Excelente!

Ótimo profissional, de excelente carisma, uma amizade que se leva para a vida, estão de parabéns.

Enviado a 12/10/2019

Juliane G. · Se casou em 19/07/2019

Eternizando momentos.

Obrigada a vocês que nos ajudaram a eternizar nosso sonho, tenho certeza que daqui a 10 anos eu vou olhar esses vídeos e vou me emocionar, como me emocionei no dia do casamento, muito obrigada.

Enviado a 20/07/2019

Respondido por Hanns Myller:

Estamos passando para desejar felicidades um grande abraço da equipe.
    Que Deus realize seus desejos grandemente abençoando nessa nova jornada.

We are going to wish you well a big hug from the team.
    May God fulfill your desires greatly by blessing you on this new journey.

Lívia C. · Se casou em 18/05/2019

Memórias lindamente registradas

Eu e meu esposo não temos do que reclamar, todo o serviço foi feito com extremo cuidado e profissionalismo. Foram muito queridos conosco e teremos essas lindas lembranças do nosso dia guardadas para sempre! Mesmo após o vídeo pronto sugeri algumas alterações, que prontamente atenderam e ainda nos presentearam com alguns vídeos extras. Só tenho a agradecer.

Enviado a 26/11/2019

Respondido por Hanns Myller:

Ficamos gratos e felizes juntamente com vocês, desejamos muito amor e felicidades nessa nova jornada. Um grande abraço! E tenho certeza que em breve faremos uma visita a vocês na cidade do panamá. Receba o nosso carinho e agradecimento de hanns myller e rogeria pois vocês estão em nossos corações.
  • Raquel

Raquel H. · Se casou em 03/11/2018

Super satisfeita

Sou suspeita pra falar rsrs. Já conhecíamos o trabalho da equipe no casamento da minha prima e de uma amiga nossa, e então passou ser o nosso sonho ter a filmagem no casamento, ainda mais com essa equipe que é fantástica. Eles são muito atenciosos em cada detalhe, cada momento, trabalham com excelência. Além de tudo, se tornam nossos amigos rsrs. Tivemos um imprevisto no dia da cerimonia, e quando vimos o vídeo parece que nada aconteceu, tudo ficou perfeito, melhor do que sonhamos. Recomendo sim essa equipe, eles deixarão os registros do seu casamento mais fantásticos e emocionantes. Vale muito a pena!

Enviado a 18/07/2019

Respondido por Hanns Myller:

Desejamos felicidades e que Deus abençoe grandemente essa união.
    Abraços.
    We wish you well and may god greatly bless this union.
    Hugs.
  • Ênnila

Ênnila C. · Se casou em 20/07/2018

Amei os vídeos

Muito lindo o seu profissional e muito talentoso no que faz, eu estou amando o vídeo já chorei muito e eu recomendo muito ele! Vale muito a pena você investir em vídeo que ficará para sempre nas suas recordações!

Enviado a 26/07/2018

Respondido por Hanns Myller:

Muito obrigado Ênnila, agradeço pela recomendação e carinho. Peço que Deus abençoe grandemente essa união.

Debora R. · Se casou em 22/04/2017

Ótimo serviço. Profissionais incríveis com os quais amamos trabalhar. Nao deixam a desejar. Sonharam conosco desde o inicio e ainda participaram com dicas e sugestões que contribuíram para um serviço de excelência. Super recomendamos!

Enviado a 27/06/2017

Respondido por Hanns Myller:

Somos grato! Obrigado pelo carinho e reconhecimento
    Deus abençoe 100x mais. Um grande abraço para toda a família.
  • Joel

Joel O. · Se casou em 18/06/2016

Olá! Gostaria de agradecer ao excelente trabalho de Hanns Myller e Rogeria um casal carismáticos e bem divertidos. Foi uma ótima escolha que fizemos . Recomandamos 100%. Obs: Sem exagero olhem os videos são tops. Um abraço Ficam com Deus.😎

Enviado a 23/01/2017

Respondido por Hanns Myller:

Obrigado! Joel! Somos eternamente gratos por fazer parte dessa linda historia.
    Vocês são um casal demais, foi muito gratificante! Um grande abraço.

Rafael M. · Se casou em 19/03/2016

Sem dúvida recomendamos o serviços do Hanns Myller e sua esposa. São ótimas pessoas e excelentes profissionais. Possuem, além de muita simpatia e desenvoltura, criatividade e responsabilidade, adjetivos altamente importantes para o desenvolvimento da atividade de produção audiovisual. Serviço prestado de forma eficiente e pontual. Nada a reclamar, apenas agradecer. Desejo muito sucesso. Abraços de Rafael e Gabriela.

Enviado a 30/01/2017

Respondido por Hanns Myller:

Muito agradecido Rafael, desejo muitas felicidades, vocês são nota mil!!! Obrigado. Que Deus abençoe toda a sua jornada e um grande abraço Rafael & Gabriela.