Gimenes Fotografia e Filme

Opiniões de Gimenes Fotografia e Filme

Amanda · Se casou em 05/12/2020

Incrivelmente incríveis!!!

As fotos são simplesmente perfeitas, estamos fascinados pelas fotos do nosso ensaio e do nosso casamento, são extremamente profissionais levam muito a sério a arte da fotografia e sem contar a extrema simpatia. Não tenho nem palavras pra descrever vocês continuem assim que o sucesso venha a cada dia mais !!! Indício de olhos fechados.

Enviado a 16/12/2020
  • Giovanna

Giovanna C. · Se casou em 23/11/2019

Mais do que imaginei

Eu só tenho a agradecer essa equipe incrível! Nosso casamento não poderia estar em melhores mãos (e olhares)! No dia que casamos, fizeram de uma forma divertida, espontânea, sem deixar de ser profissional. Fiquei emocionada quando recebi o material, muitos amigos que já casaram comentaram dizendo que foi uma entrega rápida, sem perder a qualidade. Somos capazes de sentir novamente tudo o que vivemos nesses registros maravilhosos!!! Muito obrigada por eternizarem nosso momento!!

Enviado a 06/04/2020

Respondido por Gimenes Fotografia e Filme:

Gi, que felicidade esse comentário! Sério! Me emocionou muito! Obrigada por todo carinho em cada palavra viu?! Nós que agradecemos muito por fazer parte da união de vocês.. um casal lindo e cheio de sintonia! Muito feliz em trazer novamente tudo o que vocês sentiram no grande dia! Esperamos que seja assim sempre, cada vez que olharem o material e lembrarem desse momento! Um beijo.