Opiniões de Galileu Gonzales Filmmaker

Galileu Gonzales Filmmaker

Galileu Gonzales Filmmaker

Bauru, São Paulo Estado

Fernanda C. Enviado a 21/01/2020

Melhor profissional que eu já conheci

Equipe maravilhosa, super atenciosa e atenta a cada detalhe! Super profissionais, educados, levei eles de Bauru para meu casamento em SP e foi perfeito!
    Larissa S. Enviado a 25/04/2019
    O Galileu é um ótimo profissional, super competente e atencioso. Desde o nosso ensaio pre-wedding sabíamos que o trabalho seria impecável e tivemos certeza ao ver nosso vídeo saem day edit durante o casamento. Ficamos emocionados e muitas pessoas que assistiram o vídeo sentiram o que foi nosso casamento e os nossos sentimentos. Obrigada Galileu, você é demais!
  • Milene
    Milene F. Enviado a 26/05/2018

Assistiria mais 1000 vezes

Com toda certeza, é o que fica depois que a festa acaba. Galileu Gonzales fez do nosso momento um filme de Hollywood. Me fez rir, chorar, realmente uma produção incrível! As fotos foram por conta do Marcelo Mesquiati, parceiro de Maicon Sahara. Impecáveis também! De coração, os contrataria para o resto da vida.

• Guilherme
    Luiz G. Enviado a 24/05/2018

Super recomendo

Excelente profissional e uma ótima pessoa! Manja muito do que faz e trabalha impecavelmente. Equipe muito qualificada e muito ágil na entrega do trabalho. Se procura um ótimo filmaker, Galileu Gonzales é a pessoa recomendada!
  • Yasmin
    Yasmin F. Enviado a 14/07/2019

Excelente profissional.

O Galileu foi um profissional que simplesmente nos surpreendeu, no meu grande dia a última coisa que eu esperava era uma tempestade, mas ela aconteceu, entretanto, o Galileu deixou nosso dia chuvoso o mais lindo que já existiu, cada vez que assistimos o nosso filme choramos e as pessoas ao nosso redor também se emocionam, é muito lindo ver um profissional transmitir tanta emoção através do seu trabalho e o Galileu transmite, só tenho a agradece-lô. Agradeço pela ajuda, apoio, carisma, humildade, paciência, amizade e por além de ser um ótimo profissional ser um ser humano incrível. Ele nos deixou uma recordação perfeita para o resto de nossas vidas e desejo que Deus possa abençoar a cada dia mais a vida e o trabalho dele.
  • Roberta
    Roberta S. Enviado a 30/01/2018
    Ah, o Galileu! Um coração que não cabe nele mesmo. Tem um carisma incrível, consegue pegar cenas que são essenciais. É criativo em cada cena que filma. Identifica a personalidade de cada pessoa e faz com que o ensaio, e o grande dia, se tornem únicos, exclusivos, diferente de qualquer outro trabalho. Valeu a pena tudo! Queria de novo. Super indico!!!