Opiniões de Fuca Filmes

Cidade Ademar, São Paulo

• Tamara
    Tamara Enviado a 29/07/2021

Exclusividade e qualidade!

Eles foram indicados pelo local onde casamos, e depois que a gente olhou o trabalho deles, não havia mais espaço pra ser qualquer outro fornecedor.
    O Fuca e a Jana se mostraram pacientes, simpáticos, comprometidos e muito animados desde o começo.

No dia do casamento então, foi tudo isso multiplicado por 10! O que achamos mais incrível, é que eles não foram somente fornecedores, mas sim, amigos. Tivemos que adiar o casamento por conta da pandemia e eles se mostraram muito compreensivos.

Já no dia do casamento, faltam elogios pela parceria que tiveram conosco e pelo alto astral. Sem falar na capacidade de capturar a essência do dia e traduzir na filmagem, ou então, na agilidade em liberar o teaser em menos de dois dias!

Os indico de olhos fechados, e com certeza, os contratariamos novamente!
  • Luiza
    Luiza D. Enviado a 11/07/2019

Vídeo mais maravilhoso não há

Fuca Filmes foi nosso segundo fornecedor contratado (o primeiro foi o fotógrafo), porque o que fica para a posteridade são os registros! A qualidade dos vídeos é, realmente, de cinema. Muitas pessoas se emocionaram quando viram o teaser do nosso casamento, porque muito além da nitidez das imagens está a sensibilidade do olhar do Fuca e da Jana no registro e na edição do vídeo. Além do profissionalismo, os dois são de uma simpatia sem igual, dá vontade de ficar amigo mesmo deles hahaha Enfim, foi uma escolha mais que certeira e recomendamos a todos que queiram eternizar o casamento da forma mais poética que é possível!
  • Jeyce
    Jeyce A. Enviado a 10/01/2019

Uma edição digna de cinema

Gente! A turma do Fuca Filmes captou cada momento do nosso casamento que toda vez que assistimos, somos capazes de reviver as mesmas emoções do dia! E para completar, nossos padrinhos e convidados ficaram encantados com eles! São animados e muito carinhosos!

• Giuliana
    Giuliana P. Enviado a 22/11/2018

Excelentes profissionais!

Fuca e Jana são excelentes profissionais. Desde o início que contratamos sempre foram muito transparentes e nos deram toda atenção e suporte necessários. Nossos vídeos ficaram maravilhosos! Indico eles para todos casais!
    Juliana F. Enviado a 23/03/2018

Uma forma diferente de filmar

As fotos do nosso pré-casamento foram feitas pelo Leandro Lima mas a filmagem do nosso casamento foi feita pelo Fuca Filmes. Os dois trabalharam juntos. Foi maravilhoso surreal Eu nunca vi uma filmagem como foi feita a nossa parece filme!
    Vejam com os próprios olhos. Obrigado a Fuca e muito obrigada a Leandro por tudo.

Lina M. Enviado a 26/02/2019

Trabalho maravilhoso e equipe sensacional

Fuca Filmes foi uma das contratações mais certeiras do nosso casamento. Foi uma experiência incrível tê-los ao nosso lado. O Fuca e a Jana foram super simpáticos e solícitos. Mostrámos referências e falámos um pouco das expectativas para o nosso casamento. No dia da cerimônia e festa, eles foram incríveis, muito simpáticos, atenciosos e cuidadosos. Todos os materiais que eles nos entregaram ficaram muito além da nossa expectativa. Nos emocionámos todas as vezes que vimos o filme, pudemos sentir novamente como foi aquele dia tão feliz em nossas vidas. O trabalho deles é muito sensível e bem feito. Recomendamos, de olhos fechados!
    Dayane S. Enviado a 05/01/2017
    É uma equipe incrível, são comprometidos com o trabalho, te tratam como amigos e acabamos nos tornando amigos mesmo, posso dizer que foi a melhor escolha que meu noivo e eu fizemos, se tivéssemos que escolher novamente seria o trabalho do Fuca.
    Eles fizeram do dia mais importante ser o melhor do mundo.
  • Ruthe
    Ruthe Enviado a 02/11/2016
    O que dizer dessa empresa? Simplesmente um trabalho prestado com excelência, muito atenciosos e detalistas , eu e Marcos estamos encantados com eles, recomendo com toda certeza, trabalho incrível preço acessível !
    Niele B. Enviado a 23/08/2016
    Só tenho a agradecer toda a parceria do Fuca Filmes, encontrei eles nesse site e nos encataram de uma forma inexplicavel, tornaram possivel tudo que sonhamos no nosso grande dia, ageis e responsaveis, nos deixaram super a vontade em um momento que geralmente estamos anciosos e mais nervosos do que nunca. Mais que recomendados!!
    Ivan Enviado a 18/07/2016
    Profissionais excelentes! Nos sentimos a vontade o tempo todo! O olhar e sensibilidade que demonstraram na arte que realizam nos deixaram muito confiantes e satisfeitos no dia mais importante de nossas vidas!! Desde então, os admiramos e somos gratos pela competência e dedicação!