Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Felipe Tucci é fotógrafo e videógrafo, especializado em contar histórias de amor e paixão. Seu trabalho videográfico é um espelho claro da emoção e sentimento vivenciado por noivos e familiares em um dia tão especial como o do seu casamento. Seu dia C será transformado em um encantador vídeo, no qual seu amor será eternizado!

Serviços oferecidos

Felipe Tucci oferece um atendimento personalizado para entender os sonhos e desejos dos noivos e poder retratá-los de forma fiel. O profissional trabalha com uma equipe especializada que procura as mais variadas emoções e expressões durante toda a sua festa. Oferecem pacotes personalizados, cobrindo todas as etapas do evento.

Área de atuação

A empresa está localizada em São Paulo e atende em todo o Brasil e exterior. Se vocês gostaram do trabalho destes profissionais, enviem uma mensagem de texto e agendem uma reunião para conhecer mais, compartilhar idéias e garantir as imagens de Felipe Tucci para eternizar seu grande dia.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Vídeo
Fotografia
Provas de edição
Vídeos em alta definição
Edição do vídeo no mesmo dia
Multi câmeras
Save the date
Trailer do casamento
Pré-wedding
Pós-wedding
Outros

O que inclui o pack de casamento?

Cobertura total do evento: - Fotografia e gravação do making of dos noivos; - Fotografia e gravação da cerimônia; - Fotografia e gravação do ensaio pós cerimônia; - Fotografia e gravação da festa

Com que antecedência devo entrar em contato?

O quanto antes entrarem em contato melhor !

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, caso tenha deslocamento, o valor será enviado após o casamento por meio de NF, não é cobrada taxa por deslocamento, somente será cobrado o custo do mesmo

Que estilo de vídeo realiza?

Artístico
Cinematográfico

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Felipe Tucci Fotografia segue o conceito de contar a histórias, retratando todas as emoções, guardando em cliques todo amor que contém no dia do seu casamento

Que material utiliza?

Fotografia: Canon - 1ª Linha Vídeo: Sony - 1ª Linha

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

1 mês

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Quais são as formas de pagamento?

Desconto a vista ou parcelado em até 16x sem juros via transferência bancária

Como é o seu estilo de trabalhar?

Conta histórias de amor, retratando todas as emoções, guardando em cliques todo amor que contém no dia do seu casamento. Atendimento personalizado aos noivos!
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
11 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Daiane Costa
Daiane C. Enviado a 25/12/2019
Avaliação 4.6 de 5

Simplesmente maravilhoso

Trabalho incrível. Uma super sensibilidade para captar os momentos repletos de emoção. Seu trabalho é pura energia do momento; ele capta momentos que nem imaginamos. Amamos o trabalho do Felipe
Giulliana
Giulliana M. Enviado a 17/10/2018
Avaliação 5 de 5

Melhor fotógrafo do mundo!

O serviços do Felipe como fotógrafo incluam o pre wedding + dia da noiva + casamento. O pre wedding ficou com um resultado simplesmente incrível, ele tem uma visão única do ambiente e apresentou fotos que nem imaginava. O dia da noiva e o casamente também trouxeram um resultado sensacional e surpreendente. Como nossa cerimônia e o salão escolhido para me arrumar foram bem simples, disse a ele que seria um desafio por não termos um grande cenário. Mas de maneira surpreendente ele trouxe fotos impressionantes e incríveis do dia! Tudo sencional. De fato tenho certeza que escolhi o melhor fotógrado da vida para o nosso casamento!
Lucélia
Lucélia L. Enviado a 21/06/2018
Avaliação 5 de 5

Trabalho impecável

Profissionais excelentes, atenciosos e muita qualidade no material entregue. Amamos o atendimento, valor, material entregue e no dia do casamento foi muito show. Nós buscávamos fotografia com emoção e tivemos em nosso casamento, resumidamente recomendamos a todos. Parabéns pelo excelente trabalho realizado.
Tatiane
Tatiane R. Enviado a 21/05/2018
Avaliação 5 de 5

Emoção em Fotos!

Desde o início até o fim de seu atendimento, o Fe foi um parceirão pra gente. Superou nossas expectativas com as fotos incríveis, com o atendimento cordial e com o carinho conosco. Cada foto do nosso casamento traz emoção e carinho que trocamos um pelo outro. O Fe captou exatamente o que queríamos, do jeito que queríamos. Recomendo de olhos fechados!
Cíntia
Cíntia C. Enviado a 27/03/2018
Avaliação 5 de 5

Segurança e carinho total no serviço

Tiro certo! Escolha perfeita! Satisfação Total! Tudo isso é possível ver no resultado das fotos do meu casamento! Profissionais atenciosos, experientes, com um olhar delicado e sensível para esse momento que ficamos com todos os sentimentos tão a flor da pele. E eles chegam pra descontrair e entregar um trabalho de primeiríssima qualidade! Amo e recomendo!
THAIS
Thais C. Enviado a 26/04/2018
Avaliação 5 de 5

Muito bom!

Felipe é muito atencioso , competente e pontual. Entregou as fotos rapidamente.
Estamos satisfeitos com o resultado. O pem drive é uma graça . Muita qualidade do serviço.

Felipe é muito atencioso , competente e pontual. Entregou as fotos rapidamente.
Estamos satisfeitos com o resultado. O pem drive é uma graça . Muita qualidade do serviço.
Daniela
Daniela Enviado a 26/10/2017
Avaliação 5 de 5
Desde nossa primeira reunião a empatia foi imediata! Não tivemos dúvida depois de 5 minutos de conversa e de analisar os trabalhos anteriores. Profissional competente, dedicado, sensível aos momentos especiais e acima de tudo uma ótima pessoa, um coração gigante e um olho clínico para captar os momentos únicos desde momento!
Recomendamos sem sombra de dúvida!
J
Juliana M. Enviado a 09/05/2019
Avaliação 5 de 5

Equipe sensacional e profissionais competentes

Contratar o Felipe Tucci e sua equipe foi uma das decisões mais acertadas do nosso casamento. Um dos melhores profissionais em nossa opinião. Desde o nosso primeiro contato percebemos a energia e a competência do Felipe, a forma moderna e única dele são dignas de elogios. Nosso ensaio de casamento já tínhamos obtido fotos maravilhosas e ficamos só imaginando o casamento e tínhamos certeza que eles surpreenderia. E fomos surpreendidos quando chegando no final do casamento, fotos do dia do casamento sendo apresentadas, cara aquilo foi animal. O cara além de ser um ótimo profissional e excelente naquilo que faz, ao longo do processo foi nos dando dica do que ficaria melhor, de fornecedores e viveu conosco nosso momento. Felipe Tucci e toda sua equipe são dignos de elogios e recomendaríamos eles de olhos fechado. Fê e Equipe, obrigada por ter documentado um dos dias mais importantes da nossas vidas. E por ter nos transmitido tanta segurança, zelo e amor naquilo que você faz. Obrigada por tudo.
S
Suzana S. Enviado a 14/06/2018
Avaliação 5 de 5

Perfeição!

Achar o Felipe Tucci foi, sem sombra de duvidas, o maior acerto do meu casamento! Ele e sua equipe são extremamente profissionais, tirando qualquer duvida que apareça. Além disso, o trabalho dele é perfeito! Ele nos deixou a vontade durante nosso ensaio pre-wedding, criando um vinculo conosco que é difícil de explicar! E sem mencionar as fotos do nosso grande dia! Com certeza ele realiza seu trabalho com excelencia e ganhou dois clientes agradecidos!
S
Silvia H. Enviado a 05/04/2018
Avaliação 5 de 5

Impecável!!!

Meu noivo (atual marido) é fotógrafo e vocês imaginam como foi difícil escolher o fotógrafo do grande dia. O trabalho do Felipe e sua equipe foi ótimo! Descomplicado, fluido, discreto e super profissional! Mal percebemos que ele estava lá! As fotos estão lindas, como nós imaginamos, elas contam a história daquele dia como se fosse um filme.. cada momento, cada sorriso! Obrigada Fe pela sua atenção, seu profissionalismo e seu carinho. Desejo que muitos outros casais tenham suas histórias contadas por você. Sucesso!
M
Mayra V. Enviado a 21/02/2018
Avaliação 5 de 5

Perfeito do começo ao fim

Trabalho simplesmente impecável! Equipe extremamente atenta aos detalhes, superando as expectativas. Imagens de qualidade e tempo de entrega dentro do programado. Nada melhor do que confiança neste momento tão importante para nós, e nesta equipe pode confiar de olhos fechados.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de Felipe Tucci

Patricia & Guilherme
293 fotos · 16/11/2019
Patricia & Guilherme
245 fotos · 16/11/2019
Rafael & Flávia
281 fotos · 08/09/2019

Empresas Colaboradoras

La Pergoletta
Avaliação 4.8 de 5 , 49 opiniões
· Restaurante casamento
Vanessa Meireles
Avaliação 4.9 de 5 , 18 opiniões
· Cerimonialista

Mapa

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 1050 conj. 92 - Vila Prudente 03126-001 Vila Prudente (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Felipe Tucci

Em Felipe Tucci é possível contratar o serviço de vídeo para casamento a partir de R$4.000.
Felipe Tucci oferece os seguintes serviços de vídeos para casamentos:
  • Vídeo
  • Fotografia
  • Provas de edição
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi câmeras
  • Save the date
  • Trailer do casamento
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Outros
Felipe Tucci trabalha com os seguintes tipos de vídeo:
  • Artístico
  • Cinematográfico
Felipe Tucci trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Felipe Tucci é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores