Fausto Drone & Filmes

14 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Fausto Drone & Filmes

• Jovanini

Jovanini U. · Se casou em 28/09/2019

Excelente Trabalho!!!

Fausto Drone & Filmes, foi um dos melhores fornecedores do nosso casamento sendo uma contratação que nos deixou muito felizes e emocionados. Recomendamos fortemente a contratação deles e quando formos nos casar novamente, eles serão chamados como amigos e fornecedores!
    Forte abraço para Fausto e Mari!

Enviado a 03/04/2020

Respondido por Fausto Drone & Filmes:

Queridos Gizele e Jovanini, é com grande alegria que recebemos essa avaliação. Agradecemos a confiança em nosso trabalho e desejamos de todo coração que o amor de vocês se fortaleça a cada dia! Mais um casal que temos a honra de chamar de amigos! São os presentes que a vida nos dá! Felicidades!
  • Keylla

Keylla L. · Se casou em 14/09/2019

Superou nossas expectativas!

Profissionalismo, excelente atendimento, empatia e um bom custo benefício. Recomendamos, Rafael e Keylla.

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Fausto Drone & Filmes:

Keyla e Rafael, foi muito bom conhecer a história de vocês e poder registrar esse amor de uma forma tão delicada. Agradecemos por nos permitirem fazer parte desse dia tão importante. Felicidades!
  • Igor

Igor · Se casou em 10/08/2019

Maravilhosos do início ao fim

Fausto e Mari vão além de ser apenas fornecedores! Eles participam do casamento, se emocionam junto conosco, observam os detalhes e fazem questão que tudo supere as expectativas. Não poderia ter sido mais grato por ter encontrado eles!!!!

Enviado a 11/02/2020

Respondido por Fausto Drone & Filmes:

Queridos Jamila e Igor, foi uma alegria imensa quando nos conhecemos pessoalmente para assinatura do contrato e descobrimos que a gente já admirava o trabalho um do outro. Curtimos todos os momentos do casamento de vocês, quanta cumplicidade em cada olhar! Só podemos agradecer por vocês nos escolherem como fornecedores e nos presentearem com sua amizade. Que vocês sejam muito felizes em todos os dias de suas vidas!
  • Giliard

Giliard C. · Se casou em 22/09/2018

Imagens aéreas

Fausto drone! Um profissionalismo de verdade, fez todas as imagens com qualidade. Chegou bem antes do combinado, super atencioso e muito prestativo. Imagens aéreas é com o Fausto Drone. Recomendo a todos os meus amigos. Sem contar o preço bem camarada.

Enviado a 02/10/2018
  • Suzi

Suzi L. · Se casou em 13/01/2018

Recomendo a todos!

Foi um dos primeiros contratos que fechei e com certeza não me arrependo! Meu marido era doido para ter um drone no casamento e a Marilene e o Fausto desde as primeiras conversas me conquistaram pelo excelente trabalho e compromisso! E saiu tudo perfeito! Cada imagem maravilhosa do evento! Recomendo a todos e com certeza terão um excelente trabalho como o meu.

Enviado a 26/02/2018

Respondido por Fausto Drone & Filmes:

Suzi e Diego, nós ficamos muito felizes por vocês nos darem a honra de filmar vosso casamento. Vimos o cuidado que a Suzi teve em cada detalhe para que o dia fosse perfeito. Cada trabalho é único, e confesso que o amor que vimos entre vocês e seus familiares também conquistou nossos corações.
  • Eduardo

Eduardo G. · Se casou em 03/11/2017

Excelentes profissionais

O Fausto e a Mari são sensacionais. Desde antes do casamento, sempre muito atenciosos. Prestaram atenção em todos os detalhes do nosso casamento, juntamente com sua equipe. Nosso vídeo ficou sensacional. E por mais difícil que seja de acreditar, recebemos o vídeo com cinco dias após o casamento, durante a lua de mel! Foi ótimo! E por uma feliz coincidência, estávamos na mesma cidade e recebemos pessoalmente. Viraram amigos nossos!

Enviado a 22/03/2018

Respondido por Fausto Drone & Filmes:

Querido casal Luciana e Eduardo, realmente foi muita coincidência viajarmos para a mesma cidade. Vocês em lua de mel, nós num descanso merecido.
    O amor de vocês estava em cada detalhe, em cada gesto, em cada cena. Nosso trabalho é registrar emoções, e com tudo que presenciamos, não tinha como ser diferente. Foi lindo e emocionante!
    Obrigada por nos escolher para esse grande dia, obrigada pela amizade! Que Deus abençoe vocês abundantemente!
    Abraços,
    Equipe Fausto Drone

Celene R. · Se casou em 05/08/2017

Sebsacional

Todos os presentes e mesmo os que não foram para o meu casamento acharam muito lindo o resultado da filmagem. Como casei com um peruano meus amigos de Lima inclusive uns que são fotógrafos profissionais elogiaram muito o profissionalismo de Fausto Drone. Quem contratar não vai se arrepender.

Enviado a 20/03/2018

Respondido por Fausto Drone & Filmes:

Celene e Victor, foi um prazer fazer parte desse dia tão emocionante. Desejamos ao casal que esse amor cresça a cada dia, rompendo fronteiras e encantando todos ao seu redor. Felicidades sempre!
    Abraços, Equipe Fausto Drone

Juliana S. · Se casou em 25/07/2017

Adoro essa lembrança

Adorei o trabalho da Fausto Drone! Ele e sua esposa são uns queridos! Super profissionais e comprometidos. Queria uma filmagem curta sem as falas de ninguém com uma música de fundo e as imagens do pôr do sol. Eles entenderam o conceito perfeitamente! Os dois vídeos me trazem as melhores recordações do meu casamento que foi em 2017! Obrigada!

Enviado a 04/06/2019

Clarissa R. · Se casou em 09/07/2017

Excelente profissional! Fez a melhor filmagem que eu poderia ter no meu casamento. Recomendo mil vezes! Muito atencioso junto com sua querida esposa! Parabéns pelo profissionalismo e trabalho de excelência!

Enviado a 21/09/2017
  • Leandro

Leandro M. · Se casou em 29/04/2017

Excelente!!

Um serviço de excelência efetuado por profissionais mega capacitados!! Super recomendo! Filmagem em HD, drone completamente silencioso e um atendimento para la de dez! Ficamos super satisfeitos com o produto que obtivemos!

Enviado a 23/03/2018