Opiniões de Fausto Drone & Filmes

Brasília, Distrito Federal

• Keylla
    Keylla L. Enviado a 21/01/2020

Superou nossas expectativas!

Profissionalismo, excelente atendimento, empatia e um bom custo benefício. Recomendamos, Rafael e Keylla.

Respondido por Fausto Drone & Filmes:

Keyla e Rafael, foi muito bom conhecer a história de vocês e poder registrar esse amor de uma forma tão delicada. Agradecemos por nos permitirem fazer parte desse dia tão importante. Felicidades!
  • Igor
    Igor Enviado a 11/02/2020

Maravilhosos do início ao fim

Fausto e Mari vão além de ser apenas fornecedores! Eles participam do casamento, se emocionam junto conosco, observam os detalhes e fazem questão que tudo supere as expectativas. Não poderia ter sido mais grato por ter encontrado eles!!!!

Respondido por Fausto Drone & Filmes:

Queridos Jamila e Igor, foi uma alegria imensa quando nos conhecemos pessoalmente para assinatura do contrato e descobrimos que a gente já admirava o trabalho um do outro. Curtimos todos os momentos do casamento de vocês, quanta cumplicidade em cada olhar! Só podemos agradecer por vocês nos escolherem como fornecedores e nos presentearem com sua amizade. Que vocês sejam muito felizes em todos os dias de suas vidas!

• Giliard
    Giliard C. Enviado a 02/10/2018

Imagens aéreas

Fausto drone! Um profissionalismo de verdade, fez todas as imagens com qualidade. Chegou bem antes do combinado, super atencioso e muito prestativo. Imagens aéreas é com o Fausto Drone. Recomendo a todos os meus amigos. Sem contar o preço bem camarada.
  • Suzi
    Suzi L. Enviado a 26/02/2018

Recomendo a todos!

Foi um dos primeiros contratos que fechei e com certeza não me arrependo! Meu marido era doido para ter um drone no casamento e a Marilene e o Fausto desde as primeiras conversas me conquistaram pelo excelente trabalho e compromisso! E saiu tudo perfeito! Cada imagem maravilhosa do evento! Recomendo a todos e com certeza terão um excelente trabalho como o meu.

Respondido por Fausto Drone & Filmes:

Suzi e Diego, nós ficamos muito felizes por vocês nos darem a honra de filmar vosso casamento. Vimos o cuidado que a Suzi teve em cada detalhe para que o dia fosse perfeito. Cada trabalho é único, e confesso que o amor que vimos entre vocês e seus familiares também conquistou nossos corações.
  • Eduardo
    Eduardo G. Enviado a 22/03/2018

Excelentes profissionais

O Fausto e a Mari são sensacionais. Desde antes do casamento, sempre muito atenciosos. Prestaram atenção em todos os detalhes do nosso casamento, juntamente com sua equipe. Nosso vídeo ficou sensacional. E por mais difícil que seja de acreditar, recebemos o vídeo com cinco dias após o casamento, durante a lua de mel! Foi ótimo! E por uma feliz coincidência, estávamos na mesma cidade e recebemos pessoalmente. Viraram amigos nossos!

Respondido por Fausto Drone & Filmes:

Querido casal Luciana e Eduardo, realmente foi muita coincidência viajarmos para a mesma cidade. Vocês em lua de mel, nós num descanso merecido.
    O amor de vocês estava em cada detalhe, em cada gesto, em cada cena. Nosso trabalho é registrar emoções, e com tudo que presenciamos, não tinha como ser diferente. Foi lindo e emocionante!
    Obrigada por nos escolher para esse grande dia, obrigada pela amizade! Que Deus abençoe vocês abundantemente!
    Abraços,
    Equipe Fausto Drone
    Celene R. Enviado a 20/03/2018

Sebsacional

Todos os presentes e mesmo os que não foram para o meu casamento acharam muito lindo o resultado da filmagem. Como casei com um peruano meus amigos de Lima inclusive uns que são fotógrafos profissionais elogiaram muito o profissionalismo de Fausto Drone. Quem contratar não vai se arrepender.

Respondido por Fausto Drone & Filmes:

Celene e Victor, foi um prazer fazer parte desse dia tão emocionante. Desejamos ao casal que esse amor cresça a cada dia, rompendo fronteiras e encantando todos ao seu redor. Felicidades sempre!
    Abraços, Equipe Fausto Drone
    Juliana S. Enviado a 04/06/2019

Adoro essa lembrança

Adorei o trabalho da Fausto Drone! Ele e sua esposa são uns queridos! Super profissionais e comprometidos. Queria uma filmagem curta sem as falas de ninguém com uma música de fundo e as imagens do pôr do sol. Eles entenderam o conceito perfeitamente! Os dois vídeos me trazem as melhores recordações do meu casamento que foi em 2017! Obrigada!
    Clarissa R. Enviado a 21/09/2017
    Excelente profissional! Fez a melhor filmagem que eu poderia ter no meu casamento. Recomendo mil vezes! Muito atencioso junto com sua querida esposa! Parabéns pelo profissionalismo e trabalho de excelência!
  • Leandro
    Leandro M. Enviado a 23/03/2018

Excelente!!

Um serviço de excelência efetuado por profissionais mega capacitados!! Super recomendo! Filmagem em HD, drone completamente silencioso e um atendimento para la de dez! Ficamos super satisfeitos com o produto que obtivemos!