Opiniões de Emoções Filmes

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Vinicius
    Vinicius A. Enviado a 19/01/2022

Digno de Oscar!

Toda a experiência do serviço do Emoções Filmes foi espetacular!
    Desde o primeiro contato, onde a resposta foi rápida e a negociação bem tranquila, até a maravilhosa entrega final dos materiais! A equipe é super atenciosa e detalhista, no atendimento, no processo criativo, nos equipamentos super atualizados, nas sugestões de pre wedding, e muito mais. Recomendo de olhos fechados e faria tudo novamente com eles!
    Camila Enviado a 10/03/2021

Filme dos sonhos

Toda a nossa trajetória com a Emoções Filmes foi marcada por acolhimento, carinho e cuidado. Temos muito orgulho em dizer que nosso casamento pode ser assistido hoje, por qualquer pessoa, graças ao Gê Coutinho. A riqueza de detalhes, sensibilidade com os momentos e emoções, tudo ficou absolutamente impecável.

Respondido por Emoções Filmes:

Foi uma honra participar do sonho de vocês! Obrigado por todo carinho e fico imensamente feliz que estejam satisfeitos! A felicidade de vocês é o que nos move! Lhes desejo sucesso em tudo sempre!
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 28/05/2019

Melhor escolha

Não poderíamos ter escolhido pessoa melhor, uma qualidade impecável no trabalho, super profissional e além de tudo o prazo para entrega super rápido, nós amamos.

Andreia C. Enviado a 22/01/2019
    Ge Coutinho, super apaixonado pelo que faz e por isso o trabalho é maravilhoso, a qualidade é nota 1000.

Super indico e recomendo a empresa Emoções Filmes!!
  • Andreia
    Andreia C. Enviado a 28/12/2018

Profissional Excelente!!

Sem palavras para descrever o quanto o trabalho da Emoções Filmes nos deixa feliz, algo surreal!!

Super indico hoje, amanhã e sempre!!

Respondido por Emoções Filmes:

Obrigado Andreia! fico muito feliz que tenha gostado e saiba que vocês formam um casal incrível e foram super atenciosos e gentis. Que Deus abençoe muito essa união!
    Renata F. Enviado a 20/09/2018

Recomendo de olhos fechados!!

Fiquei encantada com o profissionalismo do Gê! Sem contar o quanto é atencioso e como ficou o filme. Amei!!! Não tem um convidado que não saiu comentando do pré wedding que foi feito e passado no dia. Super recomendo!!
  • Douglas
    Douglas B. Enviado a 05/03/2018

Qualidade, profissionalismo e parceria

Desde o primeiro contato até a edição e entrega do material é repleta de profissionalismo, a forma de pagamento é negociável, a equipe da Emoções filmes trabalha com paixão e muito profissionalismo, prova disso é que nos ajudou na escolha do local e fez todo o roteiro do Pré-Wedding e o resultado ficou incrível e foi divulgado em um tempo muito pequeno. No dia do casamento, fez as filmagens do dia da Noiva e também do dia do Noivo, fez filmagens dos momentos mais importantes sob um olhar único. Em poucos dias lançou um trailer da Filmagem que emocionou tanto os noivos, como convidados e até pessoas que não conhecemos. A equipe da Emoções Filmes é a melhor equipe de filmagem de Casamentos que eu conheço. Eles transmitem a paixão do trabalho juntamente com a emoção dos Noivos, pais, padrinhos e convidados, o resultado é Incrível. Recomendo a Emoções Filmes para o seu casamento, pois mais do que imagens, eles capturam emoções e eternizam para você literalmente viver o dia mais importante da sua vida quantas vezes quiser.

Respondido por Emoções Filmes:

Douglas, muito obrigado pelo feedback, vocês nos emocionam! Casal super apaixonado, conectados e modelo! Muito obrigado por todo carinho e pela honra de registrar esse dia tão maravilhoso e especial! Deus abençoe sempre vocês! Forte abraço!
  • Nathan
    Nathan J. Enviado a 22/11/2017
    Estamos muito satisfeitos com o trabalho do Gê. Recomendamos seu trabalho a todos que desejam se casar e ter imagens lindíssimas! Todo o acompanhamento foi extremamente profissional. Adoramos e novamente recomendamos!