Em Foco Filmes

3 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Em Foco Filmes

• Caroline

Caroline A. · Se casou em 31/01/2021

Os melhores.

De forma alguma poderíamos ter feito escolha melhor, amamos tudo, são excelentes profissionais.

Enviado a 09/03/2021

Fernanda P. · Se casou em 06/10/2018

Trabalho impecável

Não há palavras para descrever o trabalho da Ale, simplesmente incrível. Uma das minhas melhores escolhas, sem dúvidas. Amei cada detalhe, o cuidado, comprometimento e o profissionalismo com seu trabalho... muito obrigada.

Enviado a 09/10/2018
  • Michele

Michele C. · Se casou em 09/04/2016

De início, nem íamos fazer filmagem, portanto, contratamos um fotógrafo bem avaliado apenas. No final, meus pais acabaram por nos dar a filmagem de presente e como tinha adorado a filmagem do casamento de uma amiga, acabamos cotando com a Ale Films. O preço foi ótimo, assim como o atendimento. Mas a surpresa foi mesmo o resultado final, WOW! Mil vezes melhor do que nossas expectativas! Amamos demais o trabalho que ficou a nossa cara e foi super de qualidade. Mesmo depois de entregar tudo, pedi algumas coisinhas extra e o Ale fez sempre de prontidão. Indico com certeza! No final, acreditem ou não, a filmagem ficou mil vezes melhor que a fotografia que pagamos um absurdo! E é muito gostoso de assistir, mesmo porque, temos o trailer que é rápido e dá um overview completo do nosso casamento, o outro de 15minutos e 1 completo! Ele entregou em DVD e pen drive, em caixinhas personalizadas lindas! Ah, e um dos poucos que disponibiliza um link onde é possível assistir online ou em TV smart, disponibilizei para a família e todos puderem assistir em suas casas. Serviço top de linha! Melhor você não encontrará!

Enviado a 10/07/2017