Opiniões de Eduardo Filmagens

Eduardo Filmagens

Blumenau, Santa Catarina

• Elisandra
    Elisandra B. Enviado a 06/01/2021

video mais do que perfeito

Nós adoramos o Eduardo, trabalho excelentíssimo, muito simpático e atencioso, o vídeo ficou maravilhoso, com toda certeza indicaremos! Não chorei nem uma vez se quer durante o casamento todo, mas vendo o vídeo, não posso dizer o mesmo kkkk. Foi só emoção!
    Tainá C. Enviado a 15/08/2018

Recordações de uma linda União

A decisão de um casamento é muito importante,e por isso é preciso que tudo seja feito com muita dedicação e amor .Tudo nesse grande dia ,vai repercutir em uma vida inteira ,nada melhor do que a memória para relembrar cada palavra ,gesto,ou detalhe deste dia em que decidimos dar sentido a nossa vida a união das famílias e dos amigos em que alinhamos o nosso destino para um caminho a ser seguido e iniciado a dois .Tão importante quanto as fotos a Filmagem ainda nos trás de volta esse realismo e nos faz reviver este dia com mais intensidade e emoções .Gratos pelo ótimo trabalho.
    Tainá & Cleber
  • Andressa
    Andressa R. Enviado a 23/05/2017
    Excelente profissional. Super discreto, muitas vezes nós nem percebíamos que ele estava por perto e ao assistir o dvd, me surpreendi com as imagens captadas. O dvd ficou bem completo, sem contas os serviços adicionais, como os depoimentos que ficaram divertidíssimos e a montagem de fotos com cenas de filmes que todo mundo adorou e elogiou muito!

Respondido por Eduardo Filmagens:

Muito obrigado pelo seu comentário Andressa, foi um prazer registrar este momento único da vida de vocês. Abraços!

• Leila
    Leila T. Enviado a 30/12/2014
    Como meu casamento foi feito em outra cidade, eu tive que fechar muitas coisas online, e essa empresa sempre me atendeu muito rapidamente, fechamos ate o contrato por email, não recebi ainda o dvd mas acredito que será legal
    Andresa Enviado a 30/10/2014
    Eu já conhecia o Eduardo (Eduardo Filmagens) de outro evento familiar em que foi contratado para a realização da filmagem. Como já havíamos sido muito bem atendidos, optamos por contratá-lo novamente. E, mais uma vez, fomos muito felizes na contratação! Profissional responsável, competente e cumpridor do que promete! Características essas que nos deixaram muito tranquilos em todas as fases (antes, durante e após a realização do casamento)! Agradecemos novamente ao Eduardo e a sua equipe pelo trabalho que nos foi realizado!
    Franciele Enviado a 05/11/2014
    Superou as expectativas que lhe foram depositadas. Sempre disponível e comprometido em nos atender. Foi o primeiro profissional a nos retornar o material após o casamento. Muito pontual com os prazos e prestativo com as alterações solicitadas no material.