Opiniões de Drone e Filmes

Brasília, Distrito Federal

• Marcella
    Marcella N. Enviado a 10/12/2023

Perfeito sem defeitos

Um dos melhores fornecedores contratados! Um agradecimento especial ao Maciel, que nos atendeu desde a prévia romântica ao grande dia! Todos muito profissionais e simpáticos! Obrigada por terem feito parte do nosso sonho! Foi perfeitooooo
  • Ricardo
    Ricardo D. Enviado a 13/06/2023

Fantástico!

A equipe do Drone e Filmes foram fantástico, principalmente os filmmakers que estiveram presentes em nosso casamento: Vinícios e Vitor. Quando recebemos a primeira versão do filme editado sentimos a qualidade e profissionalismo deles. Além de terem sido extremamente flexíveis e se empenharam para atender todos os nossos ajustes posteriores. O resultado entre o profissionalismo e a flexibilidade deles fizeram a diferença no resultado final. Parabéns. Recomendamos.
  • Thaís
    Thaís H. Enviado a 02/07/2022

Incríveis!

Os meninos da Drone foram sensacionais. Profissionais, pacientes, prestativos. Foram essenciais em nosso casamento e nos deixaram super confortáveis. A prestatividade e carisma da equipe cativaram a todos. Obrigada, queridos!

• Estrelaamanu
    Emanoelle E. Enviado a 31/05/2022

Perfeito

Ai, gente, que contrato mais perfeito que fechamos. Na verdade, todos os nossos fornecedores foram perfeitos, nada a reclamar.

A equipe da drone é surreal de maravilhosa. Nos deixam super a vontade, nos fazem rir e deixam o dia mais leve. Recomendo de olhos fechados!

O resultado final ficou incrível, choro toda vez que assisto. O melhor preço de Brasília! Contratem sem medo.
  • Jennyfer
    Jennyfer Enviado a 18/11/2021

Perfeito em tudo!

Contratamos a Drone para o making of dos noivos, transmissão ao vivo do casamento e filmagem da cerimônia e recepção.

Eles realizaram um trabalho lindo e foram super atenciosos.

• Ester
    Ester D. Enviado a 14/03/2022

Super profissionais

Contratar o pessoal da Drone e Filmes foi uma das melhores decisões.
    Tudo muito tranquilo, sentíamos segurança no trabalho deles. Desde o vídeo do ensaio ao vídeo do casamento. Perfeito perfeito.
    Amamos os meninos da equipe, Vinícios e Wagno são super carinhosos, humorados e profissionais, já viramos amigos.
  • Thalyta
    Thalyta S. Enviado a 01/07/2021

O melhor investimento do meu casamento

Gente, se vocês estão em dúvida sobre a drone e filmes e outra empresa, não hesitem em contratar com esses meninos. Sério. Eu estava nesse dilema no meu casamento, mas em uma reunião de 15 minutos com o Matheus me fez preferir essa empresa. O preço foi perfeito pro nosso orçamento, pessoal super profissional, equipamentos maravilhosos. Ah, ainda me deu o making off do meu esposo que ficou sensacional. No dia do casamento eles ficaram muito além do acordado, gravaram momentos que marcaram as nossas vidas. Ai vocês pensam que tá ótimo, mas o melhor ainda está por vir. A caixinha com o pen drive é perfeita. O video da nossa cerimonia ficou coisa de cinema, todos os convidados assistiram varias vezes porque não era monótono nem enjoativo. Eu com certeza voltarei a contratá-los. Super indico a todos!
  • Maira
    Maira I. Enviado a 21/10/2020

Profissionalismo Extremo! Eles arrasam!

Uma frase curta que define bem. Os vídeos deles falam por si só!
    Os vídeos são sim de emocionar e de tirar o fôlego! Sim, eles nos surpreenderam no profissionalismo, no companheirismo e principalmente, no capricho!

Os dois ensaios que fizemos, o Pré-Wedding e o Pós-Wedding, cada um no seu estilo. Eles entregaram cada um no seu estilo com excelência e emoção! O pré foi mais romântico e o pós foi insano, aventureiro e nós vestidos de noivos.

Só temos a agradecer a toda equipe, em especial ao Matheus e ao Vinicius que foram.

Obrigada e até a próxima doidera. Sempre queremos levar vocês pra participarem dos nossos grandes momentos!

Infelizmente não tem como postar os vídeos aqui porque a plataforma só aceita fotos, então postarei prints dos vídeos para verem o resultado f*** dos nossos vídeos.
  • Rebeca
    Rebeca F. Enviado a 16/06/2021

Profissionais e custo benefício

Equipe do drone filmes além de ser muito profissional e fazer vídeos de alta qualidade, eles também têm muita alegria e tornam todos os ensaios e momentos mais divertidos.
  • Maressa
    Maressa P. Enviado a 29/06/2021

Trabalho muito bom de filmagem!

Os meninos da drone sempre muito atenciosos e prontos a nos responder, tirar nossas duvidas, adaptar os videos com as nossas alterações e pedidos especiais, muito organizados e com qualidade indiscutível de imagem e edição. Super recomendo