Opiniões de Disse Sim

Disse Sim

Natal, Rio Grande do Norte

Camila C. Enviado a 28/04/2023

Perfeitos!!!!

A disse sim foi literalmente um presente na minha vida, só gratidão! Melhor fornecedor de filme para casamentos!
    Ana C. Enviado a 05/05/2021

Vídeo perfeito

Estava muito na dúvida se ia querer o vídeo do meu casamento, mas resolvi pesquisar e conheci o trabalho dos meninos, amei no primeiro momento. Só fiquei pensando como ia encaixar no meu orçamento que já estava limitado, mas queria muito ficar com essa lembrança e fechei com eles, valeu super a pena. Nós amamos muito.

Respondido por Disse Sim:

Que bom que gostaram, estamos super felizes por ter participado desse dia tão importante pra vocês. Obrigado pelo sim.
    Jéssica B. Enviado a 12/04/2021

Mais que um vídeo, um filme da vida real

Sensibilidade e profissionalismo incríveis! Amamos o filme do nosso casamento, nos emocionamos demais e parecia que estávamos vivendo tudo de novo. Até mesmo os frames ficaram incríveis. Recomendamos muito.

Respondido por Disse Sim:

Foi emocionante presenciar as palavras ditas por vocês nos votos, mostra como são apaixonados um pelo o outro. Ficamos felizes demais pelo SIM de vocês.

Sanzia L. Enviado a 20/04/2021

Eu disse sim!

Excelente trabalho, ficamos extremamente satisfeitos com tudo!! Eu disse sim!!! Vocês são demais.

Respondido por Disse Sim:

Casal de artistas incrível, o casamento de vocês foi espetacular, tudo muito lindo. Obrigado pelo SIM de vocês!
    Thais M. Enviado a 15/04/2021

Trabalho excelente!

Ótimo atendimento, pois contratei a empresa a distância e eles me auxiliaram em tudo. O trabalho muito bem feito e tudo entregue até antes do prazo. Muito satisfeita! Obrigado por terem feito parte do nosso dia!

Respondido por Disse Sim:

Planejar um casamento envolve muitas escolhas e nós gostamos de participar de todos os momentos, recomendando profissionais capacitados que formam uma ligação com a gente. Agradecemos que mesmo distante vocês confiaram no nosso trabalho e se emocionaram. Obrigado pelo SIM de vocês!
    Lidiana A. Enviado a 13/04/2021

Serviço encantadador

Sem dúvida a melhor escolha! Um serviço de excelência desde o atendimento até o resultado final!

Respondido por Disse Sim:

No casamento de vocês conseguimos trazer a essência do Elopement Wedding, poucos convidados... mas extremamente romântico. Agradecemos pelo SIM de vocês, o filme ficou lindo demais.
  • Renata
    Renata B. Enviado a 12/04/2021

Super encantada

Coloquei encantada porque foi o que realmente aconteceu depois dessa equipe ter cuidado desse momento em meu casamento, pois é um sonho realizado onde foi acompanhado com muito carinho e muita dedicação, eu só tenho a agradecer.

Respondido por Disse Sim:

Nós que agradecemos por nos deixar fazer parte desse dia tão especial na vida de vocês. Esperamos que estejam muito felizes. 🙏
  • Jane
    Jane D. Enviado a 13/04/2021

Experiência cuidadosa e responsável

O trabalho do Disse Sim foi surpreendente! Veio por indicação de uma amiga publicitaria e desde o começo, eles se mostraram atenciosos e responsáveis. Além de muito acolhedores e ouvirem a opinião dos clientes, são extremante criativos. Indico demais.

Respondido por Disse Sim:

Vocês foram um anjo pra gente! Casamento íncrível, super emocionante e animado. Obrigado pela escolha, somos muito gratos pelo SIM de vocês.
  • Olivia
    Olivia M. Enviado a 12/04/2021

Super recomendo

Excelente serviço! Muito simpáticos, competentes, pontuais, qualidade do serviço top!

Respondido por Disse Sim:

Ficamos felizes demais por sermos escolhidos pra fazer essa surpresa no seu casamento. Nos motivou bastante por saber que vocês não tinham contratado o filme do casamento e Olívia ficou arrependida no dia, mal sabiam vocês que suas amigas são as melhores do mundo, mesmo longe os presentearam com o filme.
    Estamos ansiosos para conhecer a pequena Maria Fernanda e fazer um vídeo dessa família linda.
    Obrigado pelo feedback e pelo SIM de vocês.