Deluxe Filmes

13 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Deluxe Filmes

1 foto de usuário

• Nathalia

Nathalia A. · Se casou em 31/08/2019

Maravilhoso!

Kassio e a Samia são ótimos! Além de super gente boa, entram na sintonia do casal.

Enviado a 12/10/2019
  • Thaize

Thaize C. · Se casou em 10/08/2019

Deluxe Filmes

Foi um contrato que fechamos já na primeira reunião e sabíamos que não iríamos nos arrepender. Criatividade é o forte deles!
    Ainda não recebemos os vídeos oficiais do dia do casamento, mais pelo nosso vídeo do save the date já dá pra ter uma noção do tanto que eles arrasam.

Enviado a 24/09/2019
  • Yane

Yane A. · Se casou em 04/08/2018

Excelente serviço!

Super recomendo o serviço da Deluxe Filmes! São pessoas com muito profissionalismo. Eu quis alterar algumas coisas e eles fizeram isso sem nenhum problema. Meu clipe ficou ótimo e não canso de assistir. Obrigada por eternizar esse momento tão importante na minha vida!

Enviado a 14/12/2018
  • Nayra

Nayra C. · Se casou em 22/07/2018

Os melhores registros do meu casamento

A Deluxe Filmes foi o melhor contrato para registro do meu casamento. Meu trailer ficou maravilhoso e emocionante. Havia conhecido a empresa por meio de um post de uma das noivinhas daqui (que por sinal virou minha madrinha! Sim, conheci minha madrinha de casamento por causa da Deluxe no casamentos.com.br).
    Fui uma noiva que não sabia por onde começar e a Deluxe foi um dos primeiros contratos.
    Os donos da empresa são maravilhosos e atenciosos. Foram muito além no meu casamento.
    Recomendo de olhos fechados e espero que o sucesso seja gigantesco!

Enviado a 14/01/2019
  • Rafaela

Rafaela D. · Se casou em 07/04/2018

3.4

Serviço proporcional ao preço

Gostei do trabalho da Deluxe, o vídeo clipe ficou ótimo! A filmagem da festa deixou a desejar um pouco, mas estava proporcional ao valor que pagamos. Não investimos tanto na filmagem, hoje faria diferente!

Enviado a 23/11/2018

Respondido por Deluxe Filmes:

Oi Rafaela! Agradecemos os elogios, mas precisamos deixar alguns pontos esclarecidos em nossa defesa, pois este é um canal onde vários casais tem acesso ao nosso trabalho. Então só para deixar registrados os problemas que tivemos e uma pequena explicação do que aconteceu no nosso ponto de vista: devido ao atraso de +/- 2horas da cerimonia por conta da chuva no dia (cerimonia ao ar livre). O casamento que teria começado no fim da tarde, só começou a noite e o local não tinha iluminação necessária e a que levamos praticamente segurou toda a luz da cerimonia, se não tivéssemos levado, ficaria no escuro e o altar por ter uma fonte com água em volta limitou muito o espaço para filmagem, o que ocasionou dos cerimonialistas e fotógrafos passarem sempre na frente da câmera. Infelizmente não foi uma boa condição para realização do serviço de qualidade que gostamos de oferecer. Entendemos seu desapontamento e pedimos desculpas de coração! Mas não compreendemos a reclamação sobre a cobertura da festa, já que esse serviço não foi contratado (o que foi contratado foi entregue: Que foram os melhores momentos da recepção dentro do video clipe). Pedimos desculpas mais uma vez por não ter atingido suas expectativas, com a certeza que fizemos nosso melhor com as condições que nos foram dadas. Um grande abraço.
  • Beatriz

Beatriz G. · Se casou em 15/10/2017

A Deluxe na minha vida e no meu casamento foi algo presenteado por Deus! Uma das melhores escolhas que eu fiz e indico a todos os casais que estão prestes a casar! Sâmia e Kassyio são incríveis, um casal e tanto com um trabalho magnífico.

Enviado a 17/11/2017
  • Débora

Débora R. · Se casou em 16/09/2017

Eu e meu marido não poderíamos ter escolhido melhor. A Deluxe filmes é uma empresa sensacional. Foi maravilhoso ver o vídeo do casamento e poder sentir a mesma emoção daquele dia. Obrigada Samia e Kassyo por tudo que fizeram por nós. Que Deus continue abençoando vocês!

Enviado a 05/10/2017
  • Nayara

Nayara J. · Se casou em 19/08/2017

Eles são incríveis, o kassyo e a samia são um amor de pessoa. Foi um amor a primeira vista. Estou encantada com o trabalho dos dois, eternizaram cada momento do meu lindo dia. Tudo com muito detalhe. Recebi vários elogios do vídeo. Relembrei cada segundo. Muito emocionante!

Enviado a 13/09/2017
  • Cleo

Cleo · Se casou em 15/08/2017

Empresa dedica, compromissada. Trabalho excelente, fazem tudo com muito amor e dedicação! Alem de tudo se preocupam e cuidam de cada detalhe, amei o trabalho dessa empresa. Que continuem assim emocionando cada casal e tornando o momento de cada um inesquecível, assim como o meu.

Enviado a 06/10/2017

Camila M. · Se casou em 05/08/2017

Fantástico

A equipe é fantástica. Cuida de todos os detalhes para que saia tudo bem. Fiz minha filmagem de casamento com eles e acima de tudo ganhei dois amigos. Donos de um grande carisma e de profissionalismo muito bacana, conseguiram pegar a essência do meu casamento como eu imaginava. Olha que filmar para quem é fotógrafa não é nada fácil. O nível de exigência é maior. Parabéns meninos, que esse seja o início de muito sucesso na vida de vocês.

Enviado a 14/12/2018