Composer Invent Produtora
Rua Jacob Ely 420 / 301 - Bairro Centro 95720-000 Garibaldi (Rio Grande do Sul) Mapa · Telefone

Opiniões de Composer Invent Produtora

Luiza C. · Se casou em 09/03/2019

Recomendo muito!

O filme de casamento ficou perfeito! Assistir o vídeo hoje retoma a emoção do dia. Seu trabalho conseguiu reproduzir o melhor de todos os momentos vividos na preparação, missa e festa do nosso casamento. Realmente é uma recordação muito completa do grande dia! Amamos! Além disso, seu profissionalismo é exemplar. Sempre acessível e compreensível aos pedidos dos noivos. Só temos a agradecer por tudo!

Enviado a 28/10/2019
  • Thiago

Thiago P. · Se casou em 12/11/2017

Eu recomendo com certeza

Qualidade do serviço, tratamento ao cliente e o resultado final muito além das minhas expectativas.

Enviado a 18/10/2019

Sabrina · Se casou em 11/11/2017

Ótimo trabalho

O Nei Capellari consegue capturar a essência do casal de uma maneira profissional, revertendo essa percepção pro resultado do trabalho de uma forma super personalizada! Ele tem uma sensibilidade incrível, consegue captar os momentos mais especiais e unir depois no vídeo de uma forma linda de ver, rever e de guardar pra sempre! Além de ser super discreto a ponto de quase nem percebermos sua presença no local! Somos gratos de coração pelo vídeo, que ficará pra sempre na nossa vida! Abraços

Enviado a 02/11/2019

Vane · Se casou em 14/10/2017

Trabalho impecável.

Nei Capellari, estamos emocionados e encantados com teu trabalho impecável, simplesmente perfeito o nosso Videoclipe. Imagina o filme completo meu Deus. Que emoção reviver cada momento, cada detalhe que planejamos e sentir o coração bater muito forte como foi no dia do casamento. Obrigado pelo teu carinho conosco a todo momento, teu profissionalismo sem igual. Uma recordação emocionante pra toda vida. Obrigado. Obrigado. Obrigado.

Enviado a 06/11/2019

Nina V. · Se casou em 01/07/2017

Simplesmente Incrível!

Simplesmente incrível! Foi muito bom contar com esse profissional sério que é você Nei. Desde o primeiro momento já tínhamos a certeza que poderíamos ficar tranquilos. O Nei me ajudou demais, principalmente por eu ser de outro estado e não conhecer nenhum profissional aqui, e nem o sistema de trabalho da região. Enfim, fica aqui nossa gratidão e respeito por esse trabalho maravilhoso que foi prestado. Muito sucesso Nei, você é muito bom no que faz!

Enviado a 07/07/2018

Aline · Se casou em 08/04/2017

Trabalho impecável

Nos faltam palavras para agradecer por todo carinho de toda equipe Composer Invent no dia mais importante de nossas vidas. Vocês ajudaram a tornar esses momentos eternos em forma de filme, adoramos! Você Nei e sua equipe estão de parabéns! Nosso filme de casamento ficou lindo demais, amamos! Faria tudo de novo e tudo igual! O melhor dia de nossas vidas! Mais uma vez parabéns pelo ótimo trabalho, superou nossas expectativas! Super indico!

Enviado a 31/10/2019

Márcia · Se casou em 12/12/2015

A equipe Composer é excelente, com certeza foi minha melhor escolha. Meu filme é realnente de cinema, será a maior lembrança deste dia que foi um dos mais emocionantes e feliz da minha vida, tudo perfeito! Obrigada Composer por possibilitar esta grande recordação, me emociono cada vez que assisto meu filme.

Enviado a 15/01/2016