Cinefire

Opiniões de Cinefire

Recomendado em Casamentos.com.br

Mirela S. , Se casou em 07/10/2017

Super Recomendo

Tudo maravilhoso, ficou espetacular o vídeo, não esqueceram de nenhum momento importante! São muito atenciosos, tanto quando fomos contratar o serviço, quanto no dia do casamento. Super recomendo.

Enviada em 26/06/2018

Bruna C. , Se casou em 13/11/2016

A filmagem é de doer o coração, por que emoção já não descreve mais rs
    Nós recebemos nossa filmagem e não tenho palavras para descrever o quanto amamos.
    A cinefire fez um trabalho incrível, mais do que um vídeo, eles nos entregaram um grande presente!
    Eu costumo dizer que para os noivos acontece uma festa á parte do que os convidados estão presenciando. Um pouco pela emoção e nervosismo. A gente está meio desligado de certa forma, a gente vê tudo, percebe cada sorriso, mas não cai a ficha, sabe? Rs
    Quando vi meu vídeo um misto de emoção aconteceu. Tudo aquilo que estava na minha cabeça foi parar ali na telinha rs
    Todo aquela emoção, que só eu sentia está ali retratada, cada detalhe, estava ali.
    É por isso que eu te digo: pense duas vezes antes de deixar a filmagem fora do seu casamento.
    Eu entendo a realidade de cada um, mas economize no que puder para ter seu dia registrado dessa forma!

Enviada em 06/06/2017

Talita G. , Se casou em 22/10/2016

A Cinefire foi impecável com nosso video. Além de o preço ter sido muito justo se comparado a outras empresas que oferecem serviço premiu como eles e além de o video ter ficado sensacional e emocionante, os profissionais foram pontuais, muito atenciosos e paciêncites não só no dia como em todos os meses de preparação.

Enviada em 27/03/2017
  • Janaina

Janaina O. , Se casou em 06/08/2016

Bom

A Cinefire fez um trabalho lindíssimo pra gente e foi aberta a toda e qualquer sugestão que pedimos.
    As tomadas filmadas e a edição ficou exatamente como a gente queria e a cada vez que assistimos nossos vídeos, sentimos novamente toda a emoção do momento.
    Como designer gráfico, procuro profissionais que fariam por mim o que tento fazer para meus clientes, e com certeza os indico pois além de ótimas pessoas (e isso conta muito quando contratamos alguém pra lidar com um dia tão emotivo), a Cinefire têm profissionais com muito bom gosto, atentos a todos os detalhes, sempre procurando novas referências e melhorias. A experiência do meu casamento se tornou eterna por causa das lentes desses rapazes. Obrigada meninos.
    Jana & Oscar

Enviada em 06/04/2017
  • Vanessa

Vanessa F. , Se casou em 22/04/2016

Filmagem impecável e equipe super competente. Durante nossa negociação já imaginava que seria ótimo ter escolhido a cinefire como filmagem do casamento, mas depois que em pouquíssimo tempo o vídeo já estava pronto fiquei surpresa! Foi muito mais do que podíamos imaginar, eles capturaram a alma da festa e hoje é um prazer enorme reviver esse dia. Muito obrigada, nós amamos!

Enviada em 05/03/2017
  • Elizandra

Elizandra S. , Se casou em 27/06/2015

Nós super recomendamos a Cine Fire. Eles tem a sensibilidade e a técnica alinhada ao bom gosto na captação de cada momento. Também foram flexiveis na negociação, o que nos ajudou muito. Enfim, só temos motivos para agradecer por todo carinho com o nosso Grande Dia!

Enviada em 03/03/2017
  • Diego

Diego N. , Se casou em 16/05/2015

Foi emocionante rever os melhores momentos do nosso casamento em uma ótica cinematográfica. Edição criativa e qualidade de imagem excelente. Os cinegrafistas são atenciosos, discretos e educados. Super recomento o trabalho da Cinefire.

Enviada em 01/03/2017
  • Daniela

Daniela B. , Se casou em 16/05/2015

Os meninos usaram tecnologia moderna, drone inclusive, e estiveram sempre registrando momentos especiais sem se fazer notados. Tudo com muita sutileza e flexibilidade. O resultado dos trabalhos foi um vídeo surpreendente, atual, sem pieguices mas muito lindo! Adorei!

Enviada em 01/03/2017

Cynthia B. , Se casou em 21/09/2014

A Cinefire nos surpreendeu muito com o trabalho. Quando contratamos, não esperávamos que eles seriam tão dispostos para topar qualquer parada. Eles viveram conos como o nosso sonho e no final, o resultado foi muito surpreendente e emocionante. Amo o nosso vídeo de casamento, que foi feito com muita sensibilidade e mostra todo o amor do nosso grande dia.

Enviada em 22/02/2016