CINEDVA

5 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de CINEDVA

Larissa B. · Se casou em 07/03/2020

Apaixonada pelo trabalho deles!

Excelente profissional, recebi comentários de pessoas que choraram no vídeo! Parecia realmente um trailer de um filme.

Enviado a 18/03/2020

Respondido por CINEDVA:

Se eu na edição, me emocionei ao ver o vídeo imagina vocês !! Tudo muito lindo. Foi um prazer servir vocês e sua familia.
  • Julia

Julia · Se casou em 13/10/2019

Profissionais dedicados

Profissionais dedicados. Minha mãe chorou já diversas vezes vendo o teaser do vídeo. Parabéns a toda a equipe pela dedicação nesse dia tão especial para nossa família. Obrigada.

Enviado a 08/11/2019

Respondido por CINEDVA:

Obrigado pela devolutiva. Ontem mesmo estava revendo o vídeo de vocês , realmente ficou maravilhoso, mas obviamente não é só por nós não, a alegria de vocês foi contagiante a cada momentos e contribuiu pro resultado final.
  • I

Idinara · Se casou em 15/09/2019

Foram perfeitos desde o primeiro contato

Foram perfeitos desde o primeiro contato até a entrega. Agredecemos muito a toda a equipe pelo cuidado prestado. Muito comunicativos! Resultado top. Valeu cada centavo!

Enviado a 05/12/2019
  • Viviani

Viviani · Se casou em 31/08/2019

Pensem numa escolha acertada.

Pensem numa escolha acertada.. Agradeço muito ao Regi e sua equipe. Ja no momento do contrato ele me disse; " ja casei e sei do nervoso no dia, a gente quer que tudo saia perfeito". Alem da qualidade do trabalho essas palavras me deram muita confiança. Infelizmente contratei uma cerimonialista / decoradora que deixou muito a desejar e pera minha surpresa na recepção o Regi tomou a frente do evento pois percebeu que a coisa não tava andando como deveria. Enfim, tudo perfeito e melhor agora ao ver o resultado do trabalho.

Enviado a 23/09/2019

Respondido por CINEDVA:

Parabéns pra vocês Vivi e Gustavo! Amamos oque fazemos, pode ter certeza! Felicidades! E vamos fazer aquele ensaio de gestante hein rsrs

Amanda · Se casou em 17/08/2019

Nos emocionamos ao ver o trabalho final.

Nos emocionamos muito ao ver o trabalho final. O vídeo simplemente ficou divino, romântico, real, souberam captar a nossa essência.

Enviado a 24/08/2019