Bruno Brum Films

Bruno Brum Films 1
Bruno Brum Films 2
  • Salgado,

Salgado, C. · Se casou em 20/06/2014

Bruno é uma empresa de vídeo incrível, foi uma das melhores aquisições que fiz no meu casamento, a primeira e mais impressioanante. Profissional maravilhoso, que sentimos como se tivessemos amizade de muitos anos, tamanha atenção, disposição que esse profissional tem. Tem os vídeos de casamento dos mais lindos, criativos e emocionantes que eu já vi, com equipamento de primeira. Eu nem gosto de vídeo e tenho vergonha de filmadora, mas quando vi o trabalho desse profissional, me encantei. É como um fiilme, super caprichado. Recomendo!

Enviado a 21/07/2014

Fabiana O. · Se casou em 05/04/2014

Definir o Bruno Brum em poucas palavras é impossível, pois o cara é fera, um grande profissional e um grande amigo.
    Fechar um contrato com ele é assinar de olhos fechados, e ter a certeza que tudo ficará perfeito.

Enviado a 26/08/2014

Aline B. · Se casou em 14/11/2013

Noivinhas. Bem-casados, igreja, floricultura, dia da noiva. E mais um montão de coisas para o nosso dia ficar perfeito! Parece até gincana. Tudo o que meu marido e eu fizemos valeu muito a pena e hoje matamos a saudade graças a sensibilidade da empresa Bruno Brum filmes, ficamos completamente satisfeitos e surpreendidos com o trabalho excepcional desta equipe. Pessoas do bem que levarei como amigos no meu coração e que com certeza foram fundamentais para que meu dia fosse simplesmente perfeito. Hoje o que me restou foi essa linda recordação que retrata toda felicidade dos presentes em nosso casamento. Super indico, noivinhas!

Enviado a 26/08/2014