Bruno Brum Films

Bruno Brum Films 1
Bruno Brum Films 2
  • Richard

Richard W. , Se casou em 06/12/2014

Pessoas sensacionais. Bruno, profissional excelente, fora que os profissionais que os acompanham, simpaticíssimos, super profissionais.
    Enfim, profissionais nota 1000. Sem dúvida que o trabalho a amizade será mantida por muito tempo.

Enviada em 23/12/2014

Kelly L. , Se casou em 22/11/2014

Um ótimo profissional! Preço acessível, forma de pagamento super flexível e uma equipe excelente! Bruno, Leni e toda sua equipe, só tenho a agradecer pelo excelente serviço! Vocês são maravilhosos! Super recomendo!

Enviada em 17/12/2014

Eder L. , Se casou em 10/10/2014

Nos casamos em outubro na cidade de Americana/SP e não poderia deixar de falar sobre o excelente trabalho(arte) que vcs fizeram. Quandos vimos os trailers do Bruno Brum Films no youtube adoramos e queriamos muito que tivesse algo memorável desse dia tão especial e tivemos o prazer de te-los aqui, foi demais. Eles nos deixam tão a vontade que nem parece que estamos na frente de cameras. E cada detalhe é uma surpresa. Aliás foram várias surpresas e eu agradeço por vocês terem se disposto a vir pra Americana. Realmente o trabalho é impecável e vocês merecem todo sucesso que já tem e que terão ainda mais. Já somos mais que amigos. Abraços a todos.

Enviada em 16/12/2014

Thayane L. , Se casou em 27/09/2014

Já indiquei... E não poderia ter escolhido cinegrafista melhor.... Tive total atenção e fui bem tratada em todos os momento... Fiquei super à vontade nos momento em que estive com a equipe... Realmente, não tenho palavras para descrever tamanha felicidade que sinto ao ver só essa pequena parte do trabalho realizado em um momento inesquecivel...
    Satisfeitissima como resultado.
    Parabéns a todos pela dedicação!

Enviada em 16/10/2014

Daniela F. , Se casou em 13/09/2014

Estamos muito felizes com o serviço de filmagem prestado pelo Bruno Bruno e sua equipe. Totalmente profissional com um trabalho de alta qualidade.
    Recomendo o serviço, estamos totalmente satisfeitos. Obrigada
    Daniela e Renato

Enviada em 12/01/2015

Michelle , Se casou em 16/08/2014

Ótima equipe de profissionais, pessoas comprometidas e de um coração enorme, não são somente profissionais de alta qualidade mas também seres humanos incríveis, quanto à horários, super acessíveis para pessoas que trabalham o dia todo e não tem muita disponibilidade, principalmente para noivos no qual sempre estão na correria para organizar tudo, e o mais importante depois de tudo realizado pontualidade na entrega com resultados acima do esperado, amamos tudo!

Enviada em 25/09/2014

Karolina , Se casou em 04/07/2014

Agradecemos ao Bruno e a sua equipe pelo trabalho realizado. O filme do nosso casamento ficou lindo. Superou nossas expectativas! Recomendamos a todos os noivos, pois para quem busca preço/qualidade este fornecedor é o ideal.

Enviada em 01/02/2015

Géssica & Lucas , Se casou em 21/06/2014

Infelizmente estive sem tempo para fechar os serviços e acabei casando sem procurar mais informações, mais durante os meus preparativos eu obtive ótimas indicações e já vi vários trabalhos na internet excelentes, como vídeos e fotos. Parabéns.

Enviada em 25/07/2014
  • Salgado,

Salgado, C. , Se casou em 20/06/2014

Bruno é uma empresa de vídeo incrível, foi uma das melhores aquisições que fiz no meu casamento, a primeira e mais impressioanante. Profissional maravilhoso, que sentimos como se tivessemos amizade de muitos anos, tamanha atenção, disposição que esse profissional tem. Tem os vídeos de casamento dos mais lindos, criativos e emocionantes que eu já vi, com equipamento de primeira. Eu nem gosto de vídeo e tenho vergonha de filmadora, mas quando vi o trabalho desse profissional, me encantei. É como um fiilme, super caprichado. Recomendo!

Enviada em 21/07/2014

Fabiana O. , Se casou em 05/04/2014

Definir o Bruno Brum em poucas palavras é impossível, pois o cara é fera, um grande profissional e um grande amigo.
    Fechar um contrato com ele é assinar de olhos fechados, e ter a certeza que tudo ficará perfeito.

Enviada em 26/08/2014