Bruno Brum Films

Bruno Brum Films 1
Bruno Brum Films 2
  • Dayana

Dayana T. , Se casou em 03/04/2016

A melhor escolha do meu casamento, a Bruno Brum FIlms fez toda a diferença, eternizou meu grande dia com tanta sensibilidade, tanta emoção eu amei o resultado! A equipe toda é extremamente atenciosa, muito simpáticos excelente profissionais!

Enviada em 16/01/2017
  • Charlene

Charlene D. , Se casou em 12/03/2016

O que falar dessa equipe? Foram sensacionais conosco, deixando nosso dia ainda mais especial Qualidade e atendimento top! Muito obrigado pela atenção e profissionalismo!

Enviada em 12/04/2016

Bruna M. , Se casou em 23/01/2016

Sabemos que quando vamos casar, vem sonhos e expectativas. E o Bruno e sua equipe conseguiram realizar meus sonhos e superar minhas expectativas com seu trabalho. Os vídeos ficaram perfeitos e cheio de emoção.

Enviada em 19/04/2016
  • THIAGO

Thiago G. , Se casou em 07/11/2015

Sim, recomendo de olhos fechados. O trabalho deles é fantastico em todos os quesitos, tanto na parte tecnológica e operacional, conseguem enxergar cada ponto no momentos da festa e cerimônia, e além do mais, conseguem nos animar durante o evento com sua bela equipe.

Enviada em 21/12/2015
  • I

Iara S. , Se casou em 07/11/2015

Equipe sensacional, de um profissionalismo, carisma, simpatia, humanidade, honestidade e amor inigualáveis! Foi uma das melhores escolhas do nosso dia. Serei sempre grata a esta equipe que fez a diferença. Super recomendamos.

Enviada em 10/01/2016

Fernanda T. , Se casou em 29/10/2015

O atendimento foi maravilhoso antes, durante e depois do casamento. A equipe no geral trabalha por amor e todos são super simpáticos e atenciosos. A própria Leni chegou até a me assessorar em alguns momentos, e isso nem fazia parte do serviço dela como fornecedora. Sou muito feliz de conseguir rever momentos únicos e marcantes em minha vida da melhor forma possível.

Enviada em 22/12/2016

Camila , Se casou em 10/10/2015

Não me canso de dizer que amei compartilhar de um momento único com vocês.
    Eu só tenho a agradecer pelo carinho sem igual, prestatividade, paciência e amor que tiveram com a gente.
    Nunca vou me esquecer, em plena segunda - feira, onde tudo conspirava negativamente, maior foi Deus em sua sabedoria.
    Nunca vou me esquecer da receptividade da Leni e do sorriso (e braços abertos) do Bruno, sem ao menos me conhecer, conhecer a minha história.
    Quanto amor! Sai tarde da noite (impossível ir até lá e ficar em apenas 1h de conversa), e o sentimento não poderia ter sido outro, foi acolhida ao compartilhar a minha história.
    Vocês foram excepcionais em cada detalhe, e como tenho dito, quero vocês pra nossas vidas!!

Amo a vida de vocês, amo estar com vocês!!

Grande beijo no s2

Obs.: Indiquei para uma amiga Jenifer de Souza Cesar.

Enviada em 19/04/2016
  • Renata

Renata , Se casou em 15/08/2015

Excelentes profissionais e pessoas. Não poderíamos ter feito escolha melhor.
    O Bruno me deu o melhor presente de todos... A emoção de poder rever e me emocionar novamente toda vez que vejo o vídeo da cerimônia e da festa.

Enviada em 31/01/2016
  • Ana Paula

Ana P. , Se casou em 21/02/2015

Funcionários pontuais, chegam na hora marcada no making of e vão embora somente quando a festa acaba. Extremamente simpáticos, te deixam super a vontade pra ser filmado. Sempre preocupados em captar todos os momentos do grande dia! Recomendo de olhos fechados!

Enviada em 02/03/2015

Thalyta S. , Se casou em 13/12/2014

A equipe é simplesmente maravilhosa, estão de parabéns, profissionais de primeira, o vídeo com os padrinhos ficou perfeito, não vejo a hora de ver o do dia do casório. Adorei conhecer vocês, e até a próxima, com certeza. Muito sucesso a toda a equipe!
    Beijos,
    Thalyta e Rodrigo