Brothers Filmes
Rua Benedito Alves Delfino, 2795 17512-043 Tupã (São Paulo) Mapa

Opiniões de Brothers Filmes

• Graziele

Graziele L. · Se casou em 10/12/2016

A empresa Brothers Filmes tem minha total admiração pelo excelente trabalho que fazem e fizeram em meu casamento. Profissionais capacitados, possuem iniciativa e agilidade em qualquer tipo de evento, e contam com ótimos equipamentos. Super indico.

Enviado a 13/01/2017
  • Graziele

Graziele L. · Se casou em 10/12/2016

Escolhi a empresa Brothers Filmes para fazer meu Save the Date e cobrir meu casamento, porque sem dúvida é a melhor de Tupã e região. São muito criativos e inteligentes, pois eternizam cada momento como se fosse um filme ou novela. São muito profissionais e ao mesmo tempo transformam as cenas como se fossem uma brincadeira na qual não queremos sair mais. Simplesmente excepcional.

Enviado a 12/01/2017

Respondido por Brothers Filmes:

Olá Graziele, ficamos felizes com tantos elogios, são clientes como vocês que nos inspiram e nos dão forças para continuar realizando nosso trabalho. Amamos contar histórias de amor, cada filme é único, pois cada casal tem uma essência especial que deve ser captada da melhor maneira para que se eternize em suas vidas! Obrigado por sua recomendação.
  • Brenda

Brenda O. · Se casou em 12/12/2015

É uma empresa que se preocupa com cada detalhe, criativos, atenciosos. Sempre trazendo coisas novas para cada video. Gostei bastante do trabalho deles. Recomendo para todos. Eles entregam o amor ao seu trabalho, são bem responsáveis com tudo e é bem confortável estar com eles.

Enviado a 31/08/2016

Respondido por Brothers Filmes:

Olá Brenda,

Realmente somos muito preocupados com cada detalhe, pois o casamento é algo único na vida de um casal. Obrigado por confiar em nosso trabalho e por essa linda recomendação.