Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Back Filmes é uma empresa especializada em criar filmes únicos e emocionantes de casamento. Os vídeos abordam todas as cenas e detalhes necessários para contar sua história. Cada filme é unico e pensado para que o casal viva uma experiência especial nesse dia marcante e lindo. Os filmes são criados de acordo com a história e com o gosto do casal, para que tudo saia como eles sempre sonharam.

Serviços oferecidos

O trabalho da Back Filmes é minucioso, conseguem captar a emoção da cerimônia nos seus pequenos detalhes. Além disso, também oferecem outros serviços, como edição no mesmo dia, save the date, teaser, vídeo de agradecimento, trailer do casamento, entre outros.

Área de atuação

A Back Filmes está em Contagem, Minas Gerais. Ficou interessada(o) ? Escreva uma simples mensagem de texto para conseguir o máximo de informações. O encarregado pela comunicação do estúdio responderá a qualquer solicitação rapidamente.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Vídeo
Provas de edição
Vídeos em alta definição
Edição do vídeo no mesmo dia
Multi câmeras
Save the date
Vídeo de agradecimento
Trailer do casamento
Entrevistas aos convidados
Pré-wedding
Pós-wedding
Drones
Outros (Short film, cerimônia na integra, same day edit, cerimônia tradicional, after movie (filme festa))

O que inclui o pack de casamento?

Love Story - Pré Wedding - Making Of da noiva - Making Of do Noivo - Cerimônia - Recepção - Pós Weddin. Registramos o seu filme em qualquer lugar do Brasil

Com que antecedência devo entrar em contato?

Geralmente fechamos contrato com alguns anos de antecedência, porém caso a data esteja disponível é possível fechar contrato na mesma semana do evento

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, para distâncias de até 100 km da região metropolitana de Belo Horizonte não é cobrado o deslocamento, acima dessa distância é negociado diretamente com os noivos pra flexibilizar ambas as partes

Que estilo de vídeo realiza?

Tradicional
Artístico
Documental
De autor
Cinematográfico
Outros (A criação de cada filme de casamento é feita de forma única. É feito um mapeamento de características, histórias, valores e ideologias do casal, de forma á criar um filme personalizado)

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Gravação de slow motion, filmagem aérea e subaquática, vídeos em 4k, imagens com look de cinema

Que material utiliza?

Equipamentos de ponta e de ultima geração para captação, aérea, terrestre e subaquática

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

2 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

É realizado o estudo do evento como um todo, para definir o tempo de cobertura médio solicitado pelo cliente. As horas excedentes são flexibilizadas junto ao cliente

Quais são as formas de pagamento?

Negociada diretamente com os noivos

Como é o seu estilo de trabalhar?

Eles contam histórias, destacamos os detalhes, e organizam tudo para o dia mais perfeito da sua vida
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Back Filmes

Avaliação 5.0 de 5
Avaliação 5.0 de 5
64 opiniões
100% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
Nubia
Núbia F. Enviado a 11/07/2023
Avaliação 5 de 5

Amor e dedicação

A equipe da back filmes é excelente no que faz, amor e dedicação é visto em cada frame capturado, são extremamente acolhedores e cuidadosos para que o dia seja especial, melhor escolha!
Léia
Léia A. Enviado a 07/05/2023
Avaliação 5 de 5

Excelentes, recomendo demais!!

Impecáveis, souberam captar com perfeição os detalhes do nosso grande dia! Só elogios!
Contratei a equipe só para a cerimônia e tô até agora me perguntando pq não fechei para a festa/recepção tbem!

Amei...amei
Thais
Tháis L. Enviado a 16/11/2022
Avaliação 5 de 5

Excelentes profissionais

Eles são uns amores, muito educados e atenciosos.
Amanda então me ajudou muito do dia da noiva até chegar na cerimônia.
Josué
Josué R. Enviado a 30/09/2022
Avaliação 5 de 5

Incríveis!!!

Trabalho impecável!!! Desde a qualidade no atendimento, o carinho, o amor em tudo, vcs são sensacionais! Vocês literalmente pegaram o nosso sonho, o potencializaram e nos entregou algo magnífico! Back filmes vocês são disparados os melhores dos melhores!!!! Obrigado por tanto
Franciane
Franciane M. Enviado a 13/07/2022
Avaliação 5 de 5

Trabalho incrível!

Estamos apaixonados com os vídeos, já assistimos inúmeras vezes! Que olhar, vocês foram demais! Equipe extremamente dedicada, atenciosa do início ao fim, sempre com ótimas orientações e recomendações, o vídeo não era nossa prioridade..., mas hoje passados os dias do casamento e poder reviver nosso grande dia através do vídeo, só prova como vocês estavam cobertos de razão! O vídeo é e deve ser uma prioridade! Nos agradecemos, que bom que a Back Filmes fez parte das nossas vidas em um momento tão cheio de história e amor. Os registros são todos cheios de emoção, que memoria boa os vídeos nos trazem. Muito, Obrigada! Nada a reclamar, só agradecer, vocês são extremamente profissionais, e fazem isso de uma forma muito leve, atenciosa e amigável. Parabéns a toda equipe, sucesso!
Rafaela
Rafaela F. Enviado a 18/11/2021
Avaliação 5 de 5

Vocês são maravilhosos!

Não temos palavras pra descrever o trabalho impecável dessa equipe! Nossos vídeos ficaram maravilhosos, muito melhor do que esperávamos e em todos os momentos foi possível ver o cuidado que a Back Filmes teve com os detalhes que relatamos serem importantes e que desejávamos. Só tenho mesmo o que agradecer por tudo. Vocês foram anjos nas nossas vidas! Quando conversamos pela primeira vez eu disse que pra nós o vídeo era a última prioridade e, desde que começamos a planejar o casamento, falamos que não contrataríamos rsrs mas graças a deus nos abriram os olhos pra importância do vídeo. Vocês registraram todos os momentos de uma forma tão incrível que eu consigo assistir e sentir toda emoção do momento. Muito, muito, muito obrigada mesmo... Por tudo! Desde o ensaio de pré wedding até o casamento não temos o que reclamar, além de ótimos profissionais, o lado humano de vocês é maravilhoso, sempre carinhosos, atenciosos, amigos, dedicados, compreensivos... Que deus abençoe imensamente a vida e família de vocês! Foi um grande prazer conhecer você, Rafa e Amanda. Vocês foram fundamentais no nosso casamento e deixaram esse dia memorável pra sempre na nossa vida. Que vocês continue firmes nessa profissão que é tão linda de eternizar momentos (e que fazem com tanto amor). E que a amizade que construímos seja pra vida toda!
Leiliene
Leiliene U. Enviado a 27/01/2022
Avaliação 5 de 5

A melhor equipe de filmagem

Se nos casássemos milhões de vezes, milhões de vezes contrataríamos a Back Filmes. Equipe linda, carismática, dedicada e super competentes. Os nossos vídeos ficaram maravilhosos. Toda vez que assistimos, nos emocionamos. Eles tem mesmo o dom de eternizar.
Jéssica
Jéssica Enviado a 19/09/2021
Avaliação 5 de 5

Simplesmente arrasam muito!

Primeiro contrato fechado, que orgulho que tenho disso! Deus colocou vocês no nosso caminho e como sou grata a ele por isso, equipe top demais, sempre dando suporte, conselhos, apoio, tranquilizando e sonhando junto com a gente. Vocês fizeram o dia mais especial e registraram tudo. Só tenho agradecer vocês e principalmente a Rafa um amor de pessoa. Tudo que eu precisava ela estava lá .. Deus continue abençoando vocês e obrigada por fazerem parte da realização do nosso sonho.
Wanessa
Wanessa R. Enviado a 13/09/2021
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos!

Atenciosos, cuidadosos e muito caprichosos. Não temos o que falar, somente agradecer!
Jéssica
Jéssica C. Enviado a 14/08/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento dos sonhos

Vocês simplesmente são perfeitos! Cuidadosos, tops, detalhistas e extremamente atenciosos! Sem contar que com menos de 1 semana já liberaram um video sensacional!
Equipe mais maravilhosa do planeta!
Priscila
Priscila G. Enviado a 28/01/2022
Avaliação 4.6 de 5

Amor e exclusividade!

Guilherme e eu, nos casamos em 02/07/2021 e não pretendíamos fazer filmagem da cerimônia, pois era simples e devido a pandemia foi realizada na casa de meus pais, somente com a família. Depois de mto pensar e ver o trabalho da equipe BackFilmes, na prévia de casamento de amigos em comum, cogitei a ideia de contrata-los. Mas, como decidimos casar em pouco tempo, estava ainda resistente para fazer mais um compromisso financeiro. No entanto, fui convencida, pela atenção e amor que demonstraram com a nossa história... desde o primeiro, contato o Kelvin foi extremamente cordial e interessado, a equipe, todo o tempo demonstrou que estavam empenhados em fazer o melhor no nosso dia! Isso foi o que mais me impressionou, eles me fizeram sentir que nosso casamento era o único da vidaaaaa, como se não houvessem outros. O que ficou comprovado na entrega do serviço, cada um com suas peculiaridades, erros ao vivo, mas todos únicos o que faz do trabalho de vocês perfeito! Amei ter conhecido essa equipe tão carinhosa. Obrigada pelo excelente trabalho!
Natália
Natália L. Enviado a 03/02/2022
Avaliação 5 de 5

Incríveis!!

A melhor escolha para registrar momentos tão importantes! Com muito carinho, profissionalismo e qualidade, eles esterilizaram nossos momentos e esses registros emanam sensibilidade, amor e beleza! Obrigada! Vocês arrasam!
Yanellen
Yanellen Enviado a 22/01/2021
Avaliação 5 de 5

Simplesmente Maravilhosos!

A melhor escolha que fiz para meu casamento! Profissionais excelentes! A quem quiser contratar: Contrate sem medo! Além de serem perfeitos no que fazem, se preocupam com o casal, são humanos e empáticos. Muito obrigada por me ajudarem a realizar esse sonho!
Jucelia
Jucelia Enviado a 08/04/2021
Avaliação 5 de 5

Nada além de perfeitos

A Back filmes é aquela empresa que tem o poder de te transportar pra outro mundo, fizemos o pré e o casamento, e eu nunca me senti tão a vontade eles deixaram um dia geralmente estressante e cansativo ser descontraído e alegre, quando recebemos a filmagem é como se eu estivesse no meu casamento de novo, deu saudade, serviço indispensável, eu não só indico como afirmo ser a melhor empresa de filmagem que existe.
Ju Lima
Ju Lima Enviado a 20/12/2020
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos

Eles fizeram que um vídeo que antigamente era chato e monótono ser espetacular. As previas que recebemos não tirou somente suspiros da gente, mas também lágrimas, foram encantadores em todos os aspectos, Kelvin, Rafa, Amanda e Lucas foram com toda certeza muito importantes e especiais nesse dia.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Back Filmes

Lorraine & Diego
50 fotos · 26/08/2019
Fernanda & Daniel
49 fotos · 27/07/2019
Ariane & Ednei
62 fotos · 22/12/2018

Promoções

Empresas Colaboradoras

Buffet da Fábrica
Avaliação 5.0 de 5 , 40 opiniões
· Salão casamento
Cerimonial Querubins
Avaliação 4.9 de 5 , 107 opiniões
· Cerimonialista
Grupo Tryade
Avaliação 4.9 de 5 , 35 opiniões
· Música de casamento
Buffet da Fábrica
Avaliação 5.0 de 5 , 5 opiniões
· Buffet casamento
Lucas Henrique Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 8 opiniões
· Fotógrafo casamento
Emerson Garbini
Avaliação 5.0 de 5 , 31 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Jardim Riacho, 948 32241-250 Contagem (Minas Gerais)

Perguntas frequentes sobre Back Filmes

Em Back Filmes é possível contratar o serviço de vídeo para casamento a partir de R$2.540 até R$7.000.
Back Filmes oferece os seguintes serviços de vídeos para casamentos:
  • Vídeo
  • Provas de edição
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi câmeras
  • Save the date
  • Vídeo de agradecimento
  • Trailer do casamento
  • Entrevistas aos convidados
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Drones
  • Outros (Short film, cerimônia na integra, same day edit, cerimônia tradicional, after movie (filme festa).)
Back Filmes trabalha com os seguintes tipos de vídeo:
  • Tradicional
  • Artístico
  • Documental
  • De autor
  • Cinematográfico
  • Outros (A criação de cada filme de casamento é feita de forma única. É feito um mapeamento de características, histórias, valores e ideologias do casal, de forma á criar um filme personalizado.)
Back Filmes trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Back Filmes é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Back Filmes oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Minas Gerais para o seu casamento

Fornecedores