Opiniões de Atos Produções

Cabo Frio, Rio de Janeiro

• Luana
    Luana Enviado a 05/09/2022

Meu sonho realizado

Eu sempre sonhei com Atos Produções no meu casamento e não me arrependo, ficou tudo até melhor do que eu esperava, superou todas minhas expectativas.
  • Joice
    Joice G. Enviado a 27/01/2022

A melhor opção que poderíamos ter escolhido

Gratidão a essa equipe maravilhosa da Atos, nosso casamento foi um sonho realizado e ter ele eternizado em vídeos tão lindos é incrível.
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 24/08/2020

Atos Produções (Melhores profissionais que eu poderia ter)

Excelência em ética profissional. Super responsáveis, preço excelente, equipe que sonha junto você e realiza o que você quer.

Rita Enviado a 21/02/2020

Profissionalismo é tudo

Palavras para agradecer esta equipe. Não existe! O Allan e Patricia, são pessoas extraordinárias, compromissados com o trabalho que desenvolvem. Apenas agradecer a eles por tudo que fizeram e por terem feito o dia do meus casamento um momento especial para meu esposo e para mim. Que o nosso Deus abençoe vocês cada dia e amais e permanecem esta simpatia, este compromisso que vocês irão longe. Obrigada por tudo!
  • Isabelly
    Isabelly M. Enviado a 04/07/2018

Maravilhosos

Marcaram a nossa história, são super dedicados e amorosos! O vídeo do nosso pré ficou encantador, marcou o meu dia de forma muito especial! A qualidade do trabalho deles é impecável, assim como a maneira em que fomos tratados! São responsáveis, humildes e trabalham com muita alegria!
  • Daniella
    Daniella Enviado a 18/09/2017
    Conheci o trabalho da Atos produções num evento voltado para fornecedores para casamentos e festas de debutantes, a Patrícia e o Alan foram (e são mesmo) super agradáveis, atenciosos, animados e flexíveis (mais todos adjetivos possíveis! rs). Toparam na hora em fazer a cobertura de um evento fora da Região dos Lagos, e sem dúvida foi a melhor escolha que fizemos. Os vídeos curtas e longas ficaram sensacionais, retratam todos os detalhes desde a preparação até o evento em si. Voltamos a sentir toda a emoção daquele momento especial toda vez que assistimos! Obrigada Alan, Patrícia e equipe!

Respondido por Atos Produções:

Daniela e Thiago nos encontramos no evento e lembro até hoje Dani dos seus olhos brilhando com lágrimas quando conversamos naquela tarde de sábado 05 de novembro de 2016 e vimos que Deus tinha reservado já esse encontro, e assim foi partimos para Campos onde foi tudo lindo desde o começo até o fim, tudo perfeito e a gente que agradece por todo carinho e pela confiança em nossa empresa vocês são maravilhosos, obrigada por tudo.