Opiniões de Arquipélago Filmes

1 foto de usuário

• Tati
    Tati D. Se casou em 15/06/2019

Satisfação

Um dia tão único como é o casamento, todos ficam inseguros e com expectativas nas alturas. Poucos são aqueles que atendem todas elas e essa equipe foi uma delas. Ficamos muito satisfeitos com todos os detalhes, desde o atendimento especial, simpatia, organização, paciência e atenção. Pontualidade e carinho no dia agendado, muito profissionalismo no local e nos deixaram muito a vontade em todos os momentos. Nada passou despercebido. Nós amamos o resultado emocionante do trabalho, cheio de detalhes e surpresas do início ao fim. recomendo sempre! Muito obrigada por tornarem esse dia ainda mais especial!
  • Caroline
    Caroline V. Se casou em 09/03/2019

Melhor escolha

Meu casamento foi dia 09/03/2019, e não temos palavras para agradecer a essa equipe maravilhosa, sempre falamos que é Deus que colocou esses anjos em nossas vidas que fazem seu trabalho por amor, que fazem todos reviverem momentos importantes de uma maneira extraordinária sem explicação. Após 1 ano de casados quando pegamos nossa filmagem sentimos aquele frio na barriga, aquela emoção do dia do nosso casamento, foi nossa melhor escolha...Foram super atenciosos, carinhos, flexíveis, amigos e um profissionalismo sem igual. Nós tínhamos um sonho de poder reviver nosso casamento, e o mesmo foi realizado, nosso dia foi completo graças a Arquipélago Filmes, que nos faz reviver o dia mais feliz de nossas vidas com a mesma emoção toda vez que assistimos nossa filmagem; Super indicamos, sem contar a entrega muito rápida. Gratidão é isso que temos a dizer sempre.
  • Bárbara
    Bárbara Se casou em 03/03/2019
    Eles são um casal incrível, duma simpatia contagiante até mesmo antes do casamento, mantínhamos contato para que eles conhecessem um pouco da nossa história, e no dia foi surpreendente! Super recomendo o Giovanni e a Jaqueline, uns fofos.
    Bruna A. Se casou em 22/09/2018

Super recomendo !

Cuidaram de tudo com muito carinho e são super compromissados com o que fazem.
  • Luiz
    Luiz P. Se casou em 22/09/2018

Adorei !!!

Equipe incrível que cuidou com todo carinho do nosso dia. São atenciosos e caprichosos com todos os detalhes. Super indico !
  • Priscilla
    Priscilla C. Se casou em 03/12/2016
    Em nosso casamento temos a equipe da filmagem do Giovani (arquipelago filmes) bem como as fotos do Jonathan Janiario, como nossas melhores contratações. Desde o Pré-Casamento, viajamos juntos para Ubatuba e percebemos profissionais de altíssima qualidade. Ficou fácil ser espontânea, nos deixaram a vontade, quebraram o gelo. Na igreja e na celebração, tiveram boa vontade em tudo que solicitamos e ainda foram cordiais ao perguntar se poderiam ir embora. Além de tudo amamos a qualidade de imagem e vídeo, ficou simplesmente incrível, cada detalhe feito com profissionalismo e capricho. Como pessoas são extremamente educados e atenciosos em todos os detalhes que solicitamos atenção.