Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A AquaVideo Produções tem um objetivo bem definido: transformar o sonho de seus clientes em imagens que podem ser revisitadas quando eles bem entenderem. A este objetivo, adiciona-se um trabalho feito com carinho e um profissionalismo impecável, que garante aos noivos um belo filme da união e um álbum de casamento único e inesquecível.

Serviços oferecidos

A AquaVideo é especializada em fazer uma edição do evento deixando seu casamento com cara de filme. Tem a edição save the date, trailer do casamento, multi câmeras, entre outros. Os seus serviços são sempre entregues em um box de madeira personalizado. Tudo produzido com os melhores equipamentos disponíveis.

Área de atuação

A AquaVídeo está localizada na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo. Vocês ficaram interessados pelo serviço oferecido pela produtora? Escrevam uma mensagem para conseguirem todas as informações necessárias. A empresa aguarda seu contato para tirar todas suas dúvidas.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns

O que inclui o pack de casamento?

Produção completa de Pre Wedding + Cobertura completa do dia do evento (Preparação noivos, cerimônia e festa), Save the Date, Entregue em Box de madeira personalizado com pendrive de madeira de pinho

Com que antecedência devo entrar em contato?

Com até 30 dias de antecedência se possível

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, sem custo!

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
De autor
Artística
Fotorreportagem
Outros

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

A AquaVideo Produções utiliza um método de captar suas images em emoções e transforma-las em um resultado dinâmico e cinematográfico, longe daqueles velhos vídeos cansativos. Nosso foco são emoções!

Que material utiliza?

Equipamento é todo sony desde as câmeras aos gravadores de áudio de lapela; utilizam gravadores de som captados direto da mesa de som para o áudio sair limpo e nítido; usam drones mavic

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

2 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Seria acertado um valor a mais vendo disponibilidade de horários

Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro e cartão ( Débito e Crédito)

Como é o seu estilo de trabalhar?

Trabalha é em total harmonia com os noivos e familiares, gostam de estar presentes desde o fechamento do contrato a entrega do trabalho finalizado, aprendendo todos os gostos do casal
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
39 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Tiago
Tiago A. Enviado a 14/11/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente serviço

Equipe de profissionais super qualificados e educados, conseguem deixar o casal bem a vontade, as fotos e vídeos ficaram sensacionais! Recomendo!
Claudia
Claudia S. Enviado a 12/05/2023
Avaliação 5 de 5

Trabalho lindo

Sem palavras sobre esse trabalho, eles realmente eternizaram a nossa história tudo, foi tudo lindo
Raquel
Raquel P. Enviado a 02/05/2023
Avaliação 5 de 5

Muito mais que fotógrafos

Uma ótima escolha fizemos, são profissionais excelentes, dedicados e EXTREMAMENTE PACIENTES! no pré casamento arrasaram e não vemos a hora de ver nossas fotos do casamento! No meu dia de noiva me ajudaram até a arrumar minhas coisas! Saímos da experiência encantados!
Wellington
Wellington Enviado a 11/04/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor equipe

Não tenho palavras pra descrever o quanto vcs são incríveis, desde o primeiro atendimento até o grande dia, todos os vídeos e fotos foram impecáveis. Gratidão e quero levar vcs pra vida e pra todo evento q tiver.
Nina
Nina F. Enviado a 24/12/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeitos!

Lucas e Paulo são profssionaia perfeitos e podemos provar!
Desde o primeiro contato, toda a atenção, o cuidado, a disponibilidade!
Fizemos nosso pré wedding e o casamento e só temos elogios!
Qualidade máxima!
Além da qualidade máxima, nos deixam à vontade e capturam a essência do casal!
Maria
Maria R. Enviado a 30/01/2023
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos

Os meninos são incríveis, nos ajudaram com várias dicas, nos ensaios nos deixaram super confortáveis, e em todo o trabalho deles eu me senti uma super atriz de cinema kkkk, que trabalho incrível. Muito obrigada
JULIO
Julio C. Enviado a 25/02/2023
Avaliação 5 de 5

Excelência e amizade

Lucas, Paulo e time são perfeitos. A qualidade das fotos é apenas um detalhe de tudo o que eles conseguem trazer para o casamento e durante todos os preparativos.

O único trabalho que eles dão é você ter que selecionar fotos no meio de tantas opções muito boas.

Somos muito gratos a toda parceria e dedicação que eles tiveram desde o primeiro minuto.

Nayara
Nayara Enviado a 01/11/2022
Avaliação 5 de 5

Simplesmente perfeito

Profissionais incríveis, desde o primeiro contato me encantei com os meninos. São talentosos, atenciosos e simpáticos. Obrigada Paulo, Lucas e toda equipe pelo trabalho incrível, todos que olham as fotos e vídeos ficam impressionados, melhor contratação para eternizar nosso dia especial e toda emoção da cerimônia.
Beatriz
Beatriz C. Enviado a 29/07/2022
Avaliação 5 de 5

Quero eles como amigos para a vida

Equipe da Aqua Video maravilhosa, os meninos me deixavam super tranquila, fizeram diversas fotos espontâneas, registraram muitos momentos especiais… inacreditável o same day que fizeram em tão pouco tempo pós a cerimônia. Todos meus convidados amaram! E nós também! Obrigada equipe linda. Vcs arrasaram demais!
Ithalayara
Ithalayara C. Enviado a 16/03/2022
Avaliação 5 de 5

Equipe perfeita

A equipe da Aquavideo é simplesmente maravilhosa. Nós somos muito suspeito pra falar deles, pois foi amor a primeira vista rs. Nosso primeiro contato com eles já foi muito positivo, mas fio em 2019, se não me engano, passamos por remarcações e a equipe sempre muito flexível e atenciosa, quando finalmente chegou nosso momento, tivemos a experiência do Pé Wedding, pudemos ter uma noção do trabalho deles e tivemos a certeza que fizemos a escolha certa. A equipe muito bem alinhada, sempre preocupada em dar o melhor. Indicaremos sempre. Obrigada pelo cuidado e trabalho de vocês.
Camila
Camila S. Enviado a 01/02/2022
Avaliação 5 de 5

A equipe de foto & vídeo mais perfeita

A AquaVideo tem os profissionais mais dedicados que eu já vi: demonstram amor pelo que fazem. Nos deixaram mais descontraídos e relaxados com tanto carinho e fizeram do nosso grande dia um momento ainda mais especial!

Tenho a alegria de poder dizer que fizeram parte dos nossos dois ensaios pré wedding e do nosso casamento e, sem duvidas farão parte de mais momentos em nossa vida! Top.
Bruna
Bruna P. Enviado a 20/12/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha do meu casamento

O serviço deles é excelente. são extremamente criativos e profissionais, o pré wedding, e o the same day ficaram nossa cara. Indico com toda certeza. Me deram até carona do salao pro meu casamento. Obrigada pessoal por tudo, vocês são sensacionais.

Priscila
Priscila C. Enviado a 14/11/2021
Avaliação 5 de 5

Tudo perfeito

Casei no dia 30.10 e contratei essa equipe maravilhosa. Logo no ensaio fotográfico já fiquei apaixonada pelo resultado, somente elogios, e um trabalho incrível. Eu e meu marido somos muito tímidos para fotos mas eles conseguiram registrar momentos únicos, deixam o ambiente descontraído, faz a gente se sentir muito a vontade e o resto só deixar com eles que são perfeitos no que fazem. Não tenho nem palavras para agradecer por tudo e por tanto, muitos responsáveis, muito atenciosos, dão varias dicas, não é atoa que já indiquei para minha prima que casa ano que vem e já fechou contrato com eles também. Indico de olhos fechados porque sei que com esse capricho e esse dom que eles tem, eles vão longe, tem muito sucesso pela frente. Além de fornecedores do nosso casamento, ganhamos 2 amigos. Obrigada por tudo. Grande Beijo Pri e Guto
Ingrid
Ingrid Enviado a 29/10/2021
Avaliação 5 de 5

Apaixonada!

Eu não canso de elogiar o trabalho desses meninos! Sou apaixonada, fã e gosto de graça! Obrigada por eternizar os momentos mais importantes das nossas vidas!!!! Vocês deram mais vida e mais emoção a esse dia especial! Desde o momento em que fomos fechar o contrato sou fã de vocês! Obrigada por todo carinho, atenção e dedicação conosco! Só recebo elogios das fotos da prévia! Vocês vão ser muito felizes e terão muito sucesso pois é nítido a forma como vocês amam o que fazem!
Caroline
Caroline Enviado a 17/10/2021
Avaliação 5 de 5

A melhor escolha para a sua festa!

Que trabalho incrível dessa galera! Só tenho a agradecer! Super atenciosos e prestativos! As fotos ficaram sensacionais, os vídeos então, incríveis! Todos elogiaram!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de AquaVideo Produções

Bruna & Fernando
33 fotos · 14/11/2021
Maria & Matheus
39 fotos · 17/10/2020

Empresas Colaboradoras

Janayra Martins Beauty Company
Avaliação 5.0 de 5 , 21 opiniões
· Beleza noivas

Mapa

Alameda João Galego 09560-340 São Caetano do Sul (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre AquaVideo Produções

Em AquaVideo Produções, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$1.800 até R$5.500.
AquaVideo Produções oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
AquaVideo Produções trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Tradicional
  • De autor
  • Artística
  • Fotorreportagem
  • Outros
AquaVideo Produções trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa AquaVideo Produções é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores