Opiniões de Amor em Filme

Amor em Filme

Vitória da Conquista, Bahia

Marcelle C. Enviado a 08/01/2020

Excelência

Amor em filme, formada por uma dupla de profissionais e pessoas excelentes! Estou satisfeita com o serviço e ansiosa para receber o produto final. Indicaria milhões de vezes. São maravilhosos, dispostos é muito criativos.
  • Jéu
    Jéssica O. Enviado a 19/03/2019
    A equipe amor em filme realizou nosso sonho de casamento, graças a Deus também, eles foram respostas de orações. Pois são profissionais de excelência, muito amáveis, dedicados, responsáveis. Nosso filme ficou perfeito, tudo lindo, muito bem detalhado, algo que outros apenas filmam, já, o amor em filme conta a história do casal, ou seja, fazem o diferencial do mercado e por isso, recebemos vários elogios pela qualificação destes amados profissionais e indicamos sim, para quem quiser um serviço qualificado, contrate o amor em filme e será só sucesso, alegria e muitos elogios. Luo, Thay e equipe, vocês arrasam sempre, muito sucesso! Que Deus os abençoe cada vez mais. Marcos e eu amamos muito vocês e desejos que continuem se esmerando e crescendo.
    Gilvania B. Enviado a 25/02/2019

Trabalho excelente

A recepção no primeiro encontro foi maravilhosa, nem quisemos mais fazer orçamento em outros fornecedores, são super atenciosos e profissionais. O trabalho final ficou absolutamente perfeito e indicamos demais.

• Stefany
    Stefany A. Enviado a 14/03/2019
    Eu e meu marido "carregamos" a equipe da Amor em Filme por quase mil km, por acreditar no trabalho fantástico que eles desenvolvem! Todo cuidado, sensibilidade e competência fizeram dos nossos filmes o retrato do nosso amor. Eles eternizaram da forma mais mágica todas as emoções do nosso grande dia. Recomendo um milhão de vezes! Além de profissionais incríveis, são pessoas maravilhosas! Foi, sem dúvida, um dos nossos melhores investimentos.
    Nathan D. Enviado a 08/08/2018

Profissionais que capturaram o que tínhamos de mais valioso

Trabalhar com os profissionais desse time foi excelente. Além de nos auxiliar profissionalmente, a equipe do "Amor em Filme" se disponibilizou de todas as formas para atender os nossos desejos. A captura dos momentos antes, durante e após o casamento nos surpreendeu e nos fez voltar àqueles dias de uma forma impressionante. Agradecemos a Deus pelo fato de os ter colocado em nossas vidas. Vocês são cativantes e profissionais!
  • Bárbara
    Bárbara C. Enviado a 15/02/2018

Amor em Filme é superar todas as expectativas!

Sabe aquela empresa que consegue ir até o seu subconsciente e tirar tudo de mais lindo, puro e perfeito sobre o seu sonho de casamento? Então, assim são eles, amor em filme, luo e thaise, nossa gratidão é eterna.
  • Ezio e Pricila
    Ezio C. Enviado a 11/01/2017
    Gostaria de expressar primeiro minha gratidão a Deus por ter me apresentado a essa maravilhosa equipe e logo em seguida dizer que foi uma experiência incrivel poder ser instruido por excelentes profissionais nos deixaram muito a vontade, nos proporcionaram momentos raros de muito emoção. Eram para nós pessoas estranhas, sensações estranhas tudo novo, mas que logo depois criamos verdadeiros laços não apenas de um trabalho, mas laço de amizades que vamos carregar pra sempre. Mas o profissionalismo foi oque mais nos chamou a atenção a equipe sempre muito centrada, só posso pra finalizar recomendar muito o trabalho da Amor em Filme e digo mais , mais do que filme eles registram Historias tudo muito natural e mergulham na nossa realidade e o resultado final é muito amor e muita emoção....muitas lagrimas mais de Felicidade...
  • Micaela
    Micaela Enviado a 16/01/2017
    Queremos agradecer aos profissionais do Amor em filme pelo excelente trabalho, principalmente ao Luo que sempre atendeu com todo carinho e atenção.
    Equipe dedicada, atenciosa, caprichosos e registraram nosso dia com muita dedicação. Amamos nosso vídeo de casamento e não cansamos de assistir, realmente muito emocionante.
    Obrigada por tudo!