Opiniões de Alpha Wedding Films

Alpha Wedding Films

Tangará da Serra, Mato Grosso

• Cleisla
    Cleisla Enviado a 22/01/2020

Recém casada, satisfeita e feliz.

Eu nunca vou cansar de dizer que o meu primeiro contato com o mundo das noivas foi por esse profissional que me surpreende a cada vídeo e frame. Mesmo antes de entrar p esse mundo, o serviço do Sandro Luciano me encantou, o nosso primeiro contato foi surreal e primordial para que, a partir dali, ele ganhasse uma fã de carteirinha. E ter a equipe da Alpha no dia mais feliz da minha vida foi surreal. Não me senti só mais uma noiva, me senti a noiva. Eu e meu agora então marido, fomos agraciados com uma equipe de profissionais para que o nosso dia acontecesse, e eu fico grata por saber que daqui 10 anos, vou ter em vídeo a sensação daquele 18/01/2020. Você de longe é o melhor Sandro, grata por tudo.

Respondido por Alpha Wedding Films:

Vocês foram anjos que entraram na nossa vida! Um casamento incrível, cheio de emoção e lindas imagens, desde o making of até a festa, foi muito gostoso e leve estar com vocês e isso é a melhor coisa que nós podemos ter, casais maravilhosos que valorizam cada momento desse grande dia, obrigada por tudo Cleisla e Lucas! Vocês estão guardados em nossos corações!
    Fernanda Enviado a 19/12/2017
    Nunca terei como agradecer o carinho e cuidado com que trataram a mim e ao meu, agora, esposo. Em todos os momentos, todos os detalhes.. tudo foi visto com um olhar excepcional! O Sandro e a Lhigian são simplesmente fantásticos tanto como profissionais quanto como pessoas! Sem eles, o meu grande dia não seria como foi!! Dentre os fornecedores contratados, foi um grande acerto contratá-los, arrisco dizer que a foi a minha melhor escolha!! Super recomendo.
    Maria S. Enviado a 07/10/2017
    Ótimo profissional. Recomendo! Todas as expectativas foram superadas. Tudo o que foi combinado foi executado. Trabalho técnico de excelente qualidade. Rapidez, flexibilidade, dentre outros pontos definem o profissional.

Silvia S. Enviado a 02/09/2018

Parceiros que se tornaram amigos

Sensacional o trabalho do Sandro, nos deixou muito satisfeito nesse dia tão especial. Muito profissional e extremamente dedicado! Vídeo é fundamental para um evento não deixem de fazer, super recomendo!!
  • Silvia
    Silvia Enviado a 02/10/2017
    Hoje em dia existem profissionais e profissionais, uns que fazem seu trabalho pelo dinheiro e pela fama, outros que fazem por amor, com sentimento, e isso ficou muito claro no trabalho do sandro, o amor pelo que faz e o sentimento colocado em cada pedacinho do seu trabalho. Sem falar no atendimento e na atenção oferecida ao cliente, então noivos e noivas não consultem apenas preço e fama, procurem conversar com os profissionais, conhecer a história e sua carreira, seu caráter e sua vontade de fazer o melhor e pode ter certeza que quando o profissional investe toda uma energia positiva em algo, tudo fica lindo, exuberante, como ficou o meu vídeo do sandro luciano! Super recomedo.
  • Paula
    Paula Enviado a 29/09/2017
    Não existe outro profissional a altura do Sandro Luciano Filmes, cada vez que assisto o filme sinto a mesma emoção que senti no tempo real, ele se atenda a detalhes que passa despercebido ao nossos olhos.
    Alane O. Enviado a 06/11/2017
    Maravilhoso! Cumpre com tudo que compromete, amamos o vídeo.
    Obrigado equipe pelo profissionalizo de cada momento, você são feras por registrar muitos maravilhosos de nossa historia! Top top top