Alê Brasil FIlmes

15 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Alê Brasil FIlmes

• Thais

Thais D. · Se casou em 16/12/2017

Profissional marcante

Excelencia de trabalho e atendimento! Se tornou um grande amigo, carisma incrível, flexível, dedicado e incrivelmente talentoso!! Se precisasse contratar 50 vezes eu contrataria! Profissional que levo para a vida!

Enviado a 21/02/2018
  • Fabi

Fabi A. · Se casou em 07/10/2017

O Alê, além de um grande profissional, é super divertido e tem idéias ótimas! Já fizemos 2 trabalhos com ele; um mix de ensaio pré-wedding com a nossa bebê e o do nosso casamento. Ambos excelentes. Recomendadíssimo!

Enviado a 06/03/2018
  • Evelyn

Evelyn C. · Se casou em 17/06/2017

Quando contratamos Alessandro Brasil filmes pensávamos apenas em ter um simples registro em vídeo da cerimônia do nosso casamento. Ficamos muito satisfeitos com o conteúdo que nos foi entregue: clipe e vídeo completo. Alessandro brasil filmes nos surpreendeu com a delicadeza do trabalho nas imagens do clipe que resume o evento e os preparativos. De muito bom gosto, além da edição e qualidade do vídeo serem excelentes! Somos só elogios quanto ao seu trabalho, sempre disponíveis, abertos e o melhor de tudo: Alessandro Brasil filmes oferece um ótimo custo benefício. Já recomendamos e continuaremos a recomendar o trabalho! Abraços, evelyn e victor
    Parabéns

Enviado a 27/06/2017

Andressa S. · Se casou em 18/03/2017

Contratei os serviços de foto e vídeo com o ale, após buscar muito e não poderia ter feito melhor escolha! Superou minhas expectativas.
    Super atencioso e se desdobrando em mil para atender nosso horário extremamente limitado.
    Amamos! Nosso casamento ficou completo e teremos as melhores imagens de recordação deste dia único.

Enviado a 26/06/2017
  • Leticia

Leticia · Se casou em 26/11/2016

Ótimo profissional, super dedicado. Seu trabalho é excelente, perfeito amei tudo! Super indico às noivas, tanto foto como filmagem e retrospectiva. Prazo e qualidade, nos passa tranquilidade e confiança.

Enviado a 10/02/2017