2B Filmes - Emoção & Arte

17 opiniões | Pouso Alegre (Minas Gerais)

Opiniões de 2B Filmes - Emoção & Arte

1 foto de usuário

• Louise

Louise · Se casou em 22/10/2016

A equipe 2b filmes é excelente tanto pela qualidade do serviço quanto pela prestação do mesmo. Total atenção aos seus clientes e além de tudo, ganhamos amigos além de profissionais que arrebentaram no nosso casamento! Super recomendo! Parabéns a equipe.

Enviado a 07/04/2017

Adelson B. · Se casou em 15/10/2016

Além da qualidade do material oferecido e entregue, a atenção dos profissionais e dedicação durante o evento fizeram toda a diferença para que ficasse um trabalho impecável. Sem dúvida alguma foi uma ótima escolha escolher a 2B Filmes para registrar este momento tão importante nas nossas vidas.

Enviado a 30/06/2017

Respondido por 2B Filmes - Emoção & Arte:

Obrigado Patrícia e Adelson :D

Muito obrigado Mesmo :D

Foi um prazer enorme pra gente fazer parte desse momento tão importante. Só temos que agradecer!

Tailyner S. · Se casou em 15/10/2016

Empresa extremamente profissional. Realiza seu trabalho com dedicação e carinho. Faz com que o casal reviva seus momentos mais felizes em alguns minutos de pura emoção. Com certeza é um investimento para o resto da vida.

Enviado a 26/06/2017
  • Tatiana

Tatiana O. · Se casou em 25/06/2016

A minha experiência foi a melhor possível..Os meninos são super atenciosos, pacientes, e muito profissionais..O trabalho é diferente dos demais porque "eles retratam sentimentos.." O resultado ficou incrível, não tem como não se emocionar. Valeu muito a pena!! Super super indico!!

Enviado a 28/07/2016

Patrícia G. · Se casou em 28/05/2016

Profissionais de altíssima competência, totalmente dedicados no trabalho, não deixaram a desejar em nada, fizeram do nosso momento um dia ainda mais especial! A entrega do trabalho foi respeitada a data combinada!

Enviado a 03/10/2016

Respondido por 2B Filmes - Emoção & Arte:

Oi Paty, Muito obrigado pelas palavras. Ficamos muito felizes em saber que atendemos a sua expectativa. Foi um prazer para toda nossa equipe poder realizar junto com você esse sonho maravilhoso. Obrigado!

Ana L. · Se casou em 02/04/2016

A 2B Filmes é uma empresa maravilhosa, que fez toda a diferença no nosso dia. Profissionais super qualificados, uma visão diferenciada e de uma forma linda, produto de muita qualidade e pontualidade na entrega. Os meninos são ótimos, tanto no preço, quanto nas condições.
    Amei o trabalho, amei o profissionalismo, amei o valor e as qualidades. Mais que indico, recomendo.

Enviado a 06/10/2016

Samanta Z. · Se casou em 28/03/2016

Equipe sensacional e um trabalho fantástico! Super profissionais e atenciosos. Recomendo o serviço todo! Recebi meu material nessa semana e está impecável! Não poderia ter escolhido profissionais melhores.

Enviado a 02/03/2017