Portal da Serra Eventos
Portal da Serra Eventos, Estr. Mun. São Bento do Lambarí 08710-951 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$18.000

Opiniões de Portal da Serra Eventos

• Thalita

Thalita · Se casou em 03/12/2019

Foi a decisão mais acertada da minha vida!!Meus convidados me elogiam até hoje mesmo depois de um mês de casada! Não ficaram sem bebida por um minuto, a comida simplesmente deliciosa muito bem temperada, fartura o tempo todo!
    Todos muito bem servidos! Fora o atendimento da família toda! Que família abençoada!
    Dona Irma hoje uma super amiga, Senhor Sidney, a Simone com seus bem casados deliciosos- só não fechei com ela porque minha mãe é doceira profissional e com certeza iria fazer os doces do meu casamento!
    A assessora do dia Shirley, jamais vou esquecer do carinho comigo! Nossa realmente até me emociono de tão maravilhosos que eles foram pra realizar o meu sonho!
    Mesmo depois de fechado o contrato ainda adicionamos mais 2 horas de festa e no dia as pessoas não queriam ir embora e fechamos mais uma hora!!!
    Foi incrível
    Obrigada a todos

Enviado a 03/01/2017
  • Samara

Samara · Se casou em 16/11/2019

Lugar incrivelmente lindo

O lugar é magico e incrivelmente lindo, com toda certeza faria meu casamento novamente não mesmo lugar.

Enviado a 31/01/2020
  • Marcos

Marcos R. · Se casou em 15/11/2019

Festas do sonhos

Lugar lindo, pessoas fantástica o melhor investimento para qualquer festa. Todos ficaram apaixonados tanto pelo espaço como pela cordialidade de todos os funcionários do eventos.

Enviado a 06/12/2019
  • Claudia

Claudia S. · Se casou em 02/11/2019

Um sonho de lugar

O Portal da Serra nos proporcionou um dos melhores dias das nossas vidas. Que foi nosso casamento. Profissionais incríveis. Só elogios de todos os convidados. Deu tudo muito certo. Agradeço demais ao Portal e todos os profissionais por tudo.

Enviado a 03/12/2019
  • Carolina

Carolina R. · Se casou em 08/07/2019

Lugar encantador

Me apaixonei pela atmosfera do local desde a primeira vez que fui visitar. Foi tudo muito acolhedor, desde a minha chegada pela manhã, o momento em que eu me arrumava, os cuidados ao longo de toda a cerimônia e da festa... somos muito gratos! O lugar é lindo demais e a nossa celebração foi muito especial!

Enviado a 17/01/2020

Stefany · Se casou em 26/05/2019

Com Deus tudo fica Perfeito

Tudo incrível Depois que trocaram a gestão ficou muito mais agradável (o local é excelente e Deus nos honrou em tudo tivemos uma assessoria incrível ( Marinari assessoria um decorador excelente. Mayla flores e o portal que foi o nosso sonho se tornando realidade .

Enviado a 04/07/2019
  • Adonias

Adonias M. · Se casou em 25/10/2018

Sem palavras para descrever o Sitio Portal da Serra, desde o principio foram tão atenciosos, mas no dia do casamento, ficamos sem palavras, simplesmente perfeito. Parabéns ao Sítio Portal da Serra e toda a equipe que o compõe, desde os garçons, metre, assessoria e diretoria. Super recomendo!

Enviado a 26/11/2015

Respondido por Portal da Serra Eventos:

Queremos agradecer a vocês pelo carinho e que o senhor esteja para sempre entre vocês, abençoando essa união e fortalecendo a família.
    Que os frutos deste enlace sejam igualmente abençoados para as futuras gerações.
    Felicidades a vocês em nome de nossa equipe Portal da Serra.
    Irma
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 05/10/2018

Casamento dos sonhos

Com certeza foi o casamento dos sonhos. Serviço impecável, posso dizer que perfeito! Funcionários super educados, qualidade perfeita, foi lindo! A melhor escolha que fiz!

Enviado a 29/07/2019
  • Victor

Victor S. · Se casou em 21/07/2018

Excelente atendimento / qualidade.

O evento foi perfeito e muito disso foi graças ao pessoal do Portal, que desde o fechamento com a Berenice, até a conclusão, com a Cida foram atenciosas e nos prestaram um excelente atendimento conciliado à qualidade.

Enviado a 31/08/2018

Respondido por Portal da Serra Eventos:

Olá Victor,
    Maravilhoso saber que tudo saiu como você sonhou, é nossa missão atendê-lo da melhor forma possível e fazer o melhor dia da sua vida, trabalhamos com sonhos e somos gratos por cada conquista de vocês.
    Desejemos tudo de ótimo na sua vida!
  • Beatriz

Beatriz M. · Se casou em 08/04/2018

Todos amaram

Todos amaram o buffet a comida e o serviço! O garçom estava sempre atrás de nos oferecendo bebida e comida! Muito atenciosos. As meninas Tabita e a Dione trabalharam muito e foram maravilhosas. Elas são anjos que fizeram o meu dia melhor e menos estressante, elas já resolviam as coisas antes mesmo de eu perguntar! O local estava impecável! Eles foram pontuais e mais do que maravilhosos no serviço. Amei!!! Casaria lá novamente mil vezes se pudesse!! No quesito flexibilidade a gerência deixa muito a desejar mas as meninas da assessoria me ajudaram com o que puderam para que meu dia fosse perfeito!

Enviado a 25/04/2018