Portal da Serra Eventos
Portal da Serra Eventos, Estr. Mun. São Bento do Lambarí 08710-951 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Aluguel desde R$18.000

Portal da Serra Eventos 6
Portal da Serra Eventos 7
  • Thalita

Thalita , Vai se casar em 03/12/2019

Foi a decisão mais acertada da minha vida!!Meus convidados me elogiam até hoje mesmo depois de um mês de casada! Não ficaram sem bebida por um minuto, a comida simplesmente deliciosa muito bem temperada, fartura o tempo todo!
    Todos muito bem servidos! Fora o atendimento da família toda! Que família abençoada!
    Dona Irma hoje uma super amiga, Senhor Sidney, a Simone com seus bem casados deliciosos- só não fechei com ela porque minha mãe é doceira profissional e com certeza iria fazer os doces do meu casamento!
    A assessora do dia Shirley, jamais vou esquecer do carinho comigo! Nossa realmente até me emociono de tão maravilhosos que eles foram pra realizar o meu sonho!
    Mesmo depois de fechado o contrato ainda adicionamos mais 2 horas de festa e no dia as pessoas não queriam ir embora e fechamos mais uma hora!!!
    Foi incrível
    Obrigada a todos

• Adonias

Adonias M. , Se casou em 25/10/2018

Sem palavras para descrever o Sitio Portal da Serra, desde o principio foram tão atenciosos, mas no dia do casamento, ficamos sem palavras, simplesmente perfeito. Parabéns ao Sítio Portal da Serra e toda a equipe que o compõe, desde os garçons, metre, assessoria e diretoria. Super recomendo!

Enviada em 26/11/2015

Respondido por Portal da Serra Eventos:

Queremos agradecer a vocês pelo carinho e que o senhor esteja para sempre entre vocês, abençoando essa união e fortalecendo a família.
    Que os frutos deste enlace sejam igualmente abençoados para as futuras gerações.
    Felicidades a vocês em nome de nossa equipe Portal da Serra.
    Irma

• Victor

Victor S. , Se casou em 21/07/2018

Bom

Excelente atendimento / qualidade.

O evento foi perfeito e muito disso foi graças ao pessoal do Portal, que desde o fechamento com a Berenice, até a conclusão, com a Cida foram atenciosas e nos prestaram um excelente atendimento conciliado à qualidade.

Enviada em 31/08/2018
  • Beatriz

Beatriz M. , Se casou em 08/04/2018

Regular

Todos amaram

Todos amaram o buffet a comida e o serviço! O garçom estava sempre atrás de nos oferecendo bebida e comida! Muito atenciosos. As meninas Tabita e a Dione trabalharam muito e foram maravilhosas. Elas são anjos que fizeram o meu dia melhor e menos estressante, elas já resolviam as coisas antes mesmo de eu perguntar! O local estava impecável! Eles foram pontuais e mais do que maravilhosos no serviço. Amei!!! Casaria lá novamente mil vezes se pudesse!! No quesito flexibilidade a gerência deixa muito a desejar mas as meninas da assessoria me ajudaram com o que puderam para que meu dia fosse perfeito!

Enviada em 25/04/2018
  • Karol

Karol N. , Se casou em 12/11/2017

Um sonho de lugar, excelência em atendimento, qualidade, enfim! Nosso sonho transformado em realidade pela equipe Portal da Serra. Mais que recomendado, se casassemos mil vezes, seria lá com certeza. Todos os convidados amaram, o buffet é sem comparação, todos elogiaram, nossa! Chega faltar palavras parar descrever o profissionalismo de todos, foi perfeito, foi incrível, valeu a pena cada centavo, pq simplesmente tiraram nosso sonho de nossas cabeças e transformaram em realidade. Portal da Serra nota 1000 pra vocês!

O casamento de Karol Nunes e Portal da Serra Eventos 8
    Enviada em 05/12/2017
  • CINTIA

Cintia B. , Se casou em 21/05/2017

Bom

Nosso Casamento, em 21/05/2017 "Foi Perfeito". "Nunca Fui num casamento assim" "Que festa" "Não paramos de beber e comer um só minuto" "Garçom adivinhava o que eu queria" "Nem a chuva conseguiu atrapalhar o casamento, a equipe estava preparada para tudo" São os comentários dos meus convidados. Acredito que não exista melhor FeedBack que os dos convidados para avaliar o quanto bom foi seu evento. Agradecemos ao Buffet Sitio Portal da Serra por ter feito do nosso Casamento um conto de Fadas. Perfeição do inicio ao fim. Assessoras maravilhosas que me acompanharam o tempo todo. Ao Mestre que ficou atrás de mim me servindo. A equipe inteira que me confortou com minhas duvidas e teve paciência. O nosso muito obrigado vai para vocês! Parabéns!

Enviada em 19/06/2017

Respondido por Portal da Serra Eventos:

Olá Cintia, Gratidão pelo reconhecimento. Desejamos uma vida cheia de cumplicidade e união feliz. Serão sempre bem vindos aqui.

• Karen

Karen D. , Se casou em 08/04/2017

Sem palavras para agradecer todo o carinho, profissionalismo, atenção, trabalho e funcionários de alto nível.Até hoje nunca fui num casamento onde todos os convidados ficassem tão felizes e realizados com a recepção. Foi tudo maravilhoso desde a contratação, sem uma vírgula para falar.

O casamento de Karen Dorea Barreto e Portal da Serra Eventos 13
    Enviada em 27/04/2017

Respondido por Portal da Serra Eventos:

Karen, somos imensamente gratos pelo reconhecimento e pela oportunidade que nos foi dada. Desejamos muitas alegrias e cumplicidade nessa nova etapa da vida de vocês.

• Jacqueline

Jacqueline , Se casou em 17/12/2016

Nossa experiência com o Sítio Portal da Serra foi maravilhosa, fomos muito bem tratados desde o primeiro atendimento que tivemos que foi com a Cida, pessoal extremamente profissional e dedicado, fechamos com quase todos os profissionais indicados pelo buffet que foram maravilhosos também. A assessoria do dia foi impecável, foi tudo um sonho, conseguimos aproveitar demais a festa, foi uma noite inesquecível e fica aqui minha recomendação para quem quiser fechar, valeu cada centavo investido. Muito obrigada à todos os profissionais que nos ajudaram a fazer desse sonho uma linda realidade.

O casamento de Jacqueline e Portal da Serra Eventos 14
    O casamento de Jacqueline e Portal da Serra Eventos 15
    Enviada em 09/01/2017

Sandy , Se casou em 04/12/2016

Eu amei, não tenho do que reclamar, todos da equipe me ajudaram muito, meu dia choveu e a assessoria super me ajudou e me acalmou, é um local super de casamento no campo, so que coberto. Um templo maravilhoso, que me protegeu da chuva e acolheu meu convidados, foi incrível gente, não teve um convidado que não tenha ficado deslumbrado com o local.

Juliana A. , Se casou em 29/10/2016

Acho que o item mais difícil de se escolher num casamento é o espaço e o buffet. Mesmo morando relativamente longe de Santa Isabel, resolvemos conhecer o Sitio Portal da Serra e foi amor à primeira vista! Nos apaixonamos. E resolvemos que ali seria o nosso casamento e foi um verdadeiro sonho! A equipe do sítio é sensacional, muito profissional e comprometida. O buffet um arraso, comida deliciosa - o que foi aquele petit gateau dos deuses!? rsrsrs. Bebidas geladas e bem servidas, todos os convidados elogiaram os garçons pela simpatia e presteza, são realmente excelentes. Só temos a agradecer por todos os cuidados e atenção aos detalhes, pois sabemos que são eles que fazem a diferença. E fizeram, foi tudo perfeito!

O casamento de Juliana Araujo e Portal da Serra Eventos 16
    O casamento de Juliana Araujo e Portal da Serra Eventos 17