Opiniões de Vila das Águas Om Namô

Bragança Paulista, São Paulo Estado

• Adriana
    Adriana V. Enviado a 15/03/2024

Experiência maravilhosa

No dia 2 de dezembro de 2023, tive o privilégio de convidar minha família e amigos íntimos para o meu casamento no On Namô. Todos os detalhes foram entregues com muito carinho. Os convidados adoraram o estabelecimento; todos que dormiram no local comentaram que os quartos estavam muito limpos e os lençóis estavam bem cheirosos. O local é lindo, a vista da represa é de tirar o fôlego. A assessoria do estabelecimento é maravilhosa e, claro, a Josy é um anjo sempre nos atendendo com um sorriso no rosto. Ela me dava dicas e permitia que eu decidisse o que era melhor para o meu evento. O serviço do On Namô fez com que minha experiência fosse única, especial e inesquecível.
  • Pamela
    Pamela J. Enviado a 07/11/2023

Vila das Águas Om namo foi fundamental para realizarmos nosso sonho

Planejamos nosso casamento com 2 meses de antecedência e o espaço Om Namô foi a chave para que nosso sonho se tornasse realidade. Sou muito grata ao espaço e principalmente a Josi que fez tudo acontecer! Espaço lindo, acolhedor e tranquilo.
    (Pam & Jim)

• Marco
    Marco M. Enviado a 11/10/2023

Melhor local para seu casamento!

O local por si só é maravilhoso. Toda equipe do Om Namo é incrível e sempre se dedica ao máximo para tornar o melhor dia de todos. O pacote para o fim de semana inteiro foi perfeito, pudemos realizar todos nossos sonhos e deixar todos nossos convidados muito felizes.
  • Maria
    Maria C. Enviado a 27/09/2023

Maravilhoso!

O Omnamo foi tudo que nos sonhamos para o nosso casamento! A decoração da Dida foi um sonho e o lugar é de tirar o fôlego
  • Sara
    Sara F. Enviado a 11/09/2023

Casei no om Namô dia 02/09/23

O local é lindo e as instalações já são encantadoras por si só, dispensando decoração com muitos detalhes, a beleza natural do espaço já faz esse papel decorativo.
    Nao Fiz a decoração e complicou um pouco porque muita coisa que eu gostaria de fazer a responsável (que faz decoração tambem quando contratado no espaco) discordava e acabou que fez a colocação das mesas do jeito dela, isso me deu uma sensação ruim afinal a decoradora que eu levei de fora é eu já haviamos feito um planejamento e projeto, mas ficou tudo lindo da mesma forma.
    A flexibilidade para acesso nos dias que antecederam o casamento foi essencial e eles ajudaram muito!
    Mas o contrato deveria passar por reanálise, como por exemplo, eu acredito que alguns serviços como gerador de energia(que já fica permanentemente no espaço) não deveria ser cobrado a parte.

A Josy, quem fechou nosso contrato é muito atenciosa e se esforça para tentar facilitar as coisas para os noivos, faz muitas indicações boas e recebe as visitas técnicas, é um braço direito para os noivos lá no espaço! Só tenho a agradecer.

Casar no Om namô é um sonho!

(O valor inclui um pacote de mobiliário básico e muitas vezes é necessário pagar um extra. Eu preferi levar alguns por conta para economizar)
  • Driele
    Driele G. Enviado a 21/03/2023

Experiência Incrível!

Primeiramente obrigada pelo evento, por tudo, principalmente pela decoração!
    Estava tudo tão lindo e impecável
    Eu amei de ponta a ponta!!!
    Não dava pra visualizar que ficaria tão lindo!
    A Josy tb, só tenho elogios pra ela!!! Extremamente solicita, disponível, educada, prestativa! Obrigada por disponibiliza-la!!! Foi um sonho realizado, sem defeitos! Todo mundo só elogiou! Obrigada por tudo! Foi Incrível

Respondido por Vila das Águas Om Namô:

Olá Driele G. Ficamos muito felizes com seu feedback, nós que agradecemos por toda confiança, nossa imensa gratidão.
  • Greyce
    Greyce S. Enviado a 31/05/2022

Não recomendo para ninguém!

O lugar é maravilhoso, por isso optamos por fechar. Mas não compensa todo estresse e dor de cabeça. Optamos por fechar a decoração e dj com eles também, outro grande erro. O atendimento é péssimo! A dona do lugar não cumpre com a sua palavra e foi responsável por grande dor de cabeça antes do casamento! Me fez chorar diversas vezes e cada dia, inventava uma coisa que não estava no contrato para cobrar a mais. Não sabem lidar com o público, vendem várias coisas, mas na hora de entregar não cumprem com o prometido. Um mês antes, fui obrigada a ouvir que precisava “desconsiderar” qualquer reunião que tivéssemos tido com eles anteriormente, pois ela não cumpriria com a palavra (tenho tudo documentado).
    Optamos também por locar o espaço por três dias, já que nos foi vendido que dessa maneira, a festa “não tinha hora para acabar”. No dia do casamento, 01:30am, a dona do espaço foi mandar o dj desligar o som.
    Como eram responsáveis pela decoração, ficaram responsáveis pelo buquê também, passei as informações, acordamos, deixamos tudo perfeito. Uma semana antes do casamento, resolveram dizer que não fariam mais o buquê e que eu precisaria procurar alguma floricultura na cidade de bragança (sou de são paulo), para fazer o meu buquê. Além disso, fui obrigada a escutar que meu casamento era “pobrinho”, sendo que paguei um valor maior que de um carro para eles, mas mesmo assim, por não ser o casamento mais caro que já fizeram, precisavam ter esse tipo de comportamento? Enfim, poderia ficar escrevendo aqui eternamente o porque eu não indico o espaço e nem tudo que está incluso. Mas termino dizendo, que não indico de maneira nenhuma e que caso tenha fechado já, escolha apenas o espaço e não feche à decoração com eles, nem o dj.

Respondido por Vila das Águas Om Namô:

Greyce, ficamos muito surpresos e chateados com o que escreveu. Acabei de enviar mensagem para a sua mãe que contratou e negociou todo o contrato comigo, Renan, proprietário do espaço, para entender melhor tudo isso. A decoração que oferecemos foi reduzida pela M. (sua mãe) para reduzir custos, ela inclusive enviou um orçamento de um concorrente para que fizéssemos exatamente aquilo. Realmente não tinha bouquet no orçamento, nem outros itens que achamos importantes e sugerimos isso em reuniões, mas novamente vocês recusaram por conta de verba. Fechamos alguns itens exatamente como enviaram pra gente, sugerimos complementos em reunião e então vocês passaram a cobrar o que foi sugerido sem topar pagar pelas diferenças. Se puder, envie aqui as fotos da sua decoração e a lista do que foi contratado, você vai ver que fizemos muito mais do que vocês contrataram Greyce. É totalmente infundada e injusta essa sua reclamação, me desculpe.
    Sobre o DJ, sua mãe pediu para colocar no pacote um fornecedor para fazer apenas o básico com o menor custo possível. O DJ teve sim uma falha na comunicação e demorou um pouco para fazer a reunião que solicitaram, mas eles receberam o roteiro incompleto apenas uma semana antes do evento para ele saber o que fazer... vocês decidiram colocar um grupo de pagode e nos avisaram com poucos dias antes do evento, ainda colocamos um palco sem cobrar nada para que eles não ficassem na grama como foi a sugestão da assessora e da M. Ou seja, novamente entregamos mais do que foi contratado. O DJ ficou mais de 12h no evento de vocês, a assessora e vocês foram avisados de que ele poderia ficar até o amanhecer mas que teria um custo por hora adicional como há com qualquer fornecedor, mas vocês não aprovaram. Vocês dormiram no espaço, ficaram até domingo, então realmente a festa não teve hora pra acabar... simplesmente vocês não quiseram manter o fornecedor tocando por conta de verba, o que é completamente compreensível, mas não coloque por favor a culpa na dona do espaço já que isso foi uma decisão de vocês.
    Todo mundo elogiou muito o evento. Todo mundo gostou da decoração e a festa foi super animada. Começou 16h e foi terminar 1:30 porque não toparam pagar adicional do DJ e não porque a dona mandou desligar. Gostaria muito de fazer uma chamada de vídeo com os 3 para lermos o que foi contratado e ver as fotos do que foi entregue, espero que assim você repense o que escreveu pois está cometendo uma injustiça enorme neste comentário.
  • Guedes
    Isabela Enviado a 19/07/2022

Maravilhoso, melhor espaço

Não poderíamos casar em melhor local, com contato a natureza, uma festa que foi comemorada durante 3 dias, a Dida e o Renan foram super prestativos. Amei cada segundo, casaria novamente ai.
    Ana A. Enviado a 09/06/2022

Vale muito a pena fazer um casamento que dura um final de semana

O omnamo é lindo e casar na frente daquela represa é inesquecível. Chegar na sexta, se ambientalizar, se arrumar e ainda poder dormir no local da festa é a melhor logística para os noivos! Nossa decoração feita pela Dida Schmidt ficou um espetáculo!

Valeu muito a pena!