Opiniões de Hípica Buffet Muniz

Itanhaém, São Paulo Estado

• Bih
    Bih A. Enviado a 01/02/2024

Excelente

Meu casamento não poderia ser em outro lugar, perfeito!❤️
    Trabalho incrível, buffet sensacional.
    Tudo perfeito ❤️
  • Tatiane
    Tatiane K. Enviado a 10/06/2023

Espaço e buffet do nosso casamento

Somos gratos a equipe da Hípica pelo serviço prestado em nossa festa. Apesar dos imprevistos até o dia da cerimônia, graças a Deus tudo correu bem no final e o pessoal contratado soube como lidar com as dificuldades. A comida ficou maravilhosa e os convidados disseram que conseguiram se alimentar bem. O espaço não tem o que comentar, simplesmente um sonho realizado ! Tive um casamento de princesa e estou muito feliz. Que Deus continue os abençoando sempre!

Respondido por Hípica Buffet Muniz:

Oi Tati Obrigada! Graças a Deus deu tudo certo, Seu casamento foi lindo e sempre estamos preparados para qualquer eventualidade!

Nossa equipe é muito profissional e qualificada! Obrigada por tudo grande beijo Deus abençoe essa união que sejam muito felizes
  • João
    João P. Enviado a 05/06/2023

Nossa melhor escolha

Escolhemos a Hípica por, além de oferecerem um buffet de extrema qualidade e bom gosto, conter uma infraestrutura completa para receber o evento independente das questões climáticas. No nosso caso, por se tratar de um casamento planejado INTEIRAMENTE ao ar livre, precisávamos que se caso o tempo não colaborasse, nosso plano B ainda assim sairia tão bom quanto o plano A. E com toda a sua infraestrutura coberta e o seu salão estilo colonial, pudemos confiar sem medo de que independesse se chovesse ou não, estaríamos MUITO felizes com o resultado final (este detalhe fez toda a diferença para no deixar em paz independente do que acontecesse).
    Todos foram muito atenciosos conosco desde o início do atendimento, nos ouviram, entenderam, até toparam nossas ideias mais "malucas" kkkk. Com certeza escolher a Hípica Itanhaém como nosso fornecedor fez TODA a diferença no nosso tão esperado dia. Tenho certeza que se optarem por fazer o mesmo, não irão se arrepender.

Respondido por Hípica Buffet Muniz:

Aiií que legal João, obrigada!
    Seu casamento foi lindo e deu tudo certo, agradecida pela linda mensagem

• Matheus
    Matheus B. Enviado a 14/03/2023

Lugar incrível!

Lugar incrível com uma administração atenciosa e flexível. Super indico e recomendo!

Respondido por Hípica Buffet Muniz:

Obrigada Marheus, fico feliz de fazer parte desse momento especial
    Desejo toda felicidade do mundo para vocês!
  • Caio
    Caio V. Enviado a 09/03/2023

Recomendo de olhos fechados

Super atenciosos desde o começo. Super claros com todas as informações... nós confiamos nossa cerimônia à eles e fomos surpreendidos. Fechamos tudo que dava com eles e não tivemos nenhum arrependimento. O lugar é lindo, a decoração ficou linda, a comida é maravilhosa.

Respondido por Hípica Buffet Muniz:

Aii que bom Caio, fico feliz e muito agradecida pela mensagem, que vocês sejam eternamente felizes
  • Luana
    Luana B. Enviado a 15/04/2023

Superou minhas expectativas!

Só tenho a agradecer a Dani e toda a equipe, por toda atenção e flexibilidade desde o início. Precisei adiar meu casamento, e foram super compreensivos enquanto as datas e a situação. Ótimo buffet, faria tudo novamente!! Lugar lindo, foi tudo perfeito!! Recomendo muito.

Respondido por Hípica Buffet Muniz:

Obrigada Luana, nós que agradecemos por tudo, foi um prazer fazer parte desse momento tão especial.
  • Bruno
    Bruno Enviado a 26/01/2023

Tudo muito perfeito.

O espaço é lindo por natureza, literalmente. Tudo muito perfeito e muito organizado.
    Tanto a comida quando a bebida foram o suficiente. A presteza da Dani a dona do espaço fez toda diferença. Durante todo o período de um ano que planejamos o casamento, mudamos várias coisas na decoração e ela sempre muito atenciosa e topando fazer nossa vontade. O lugar é todo perfeito, as poucas horas que você fica ali durante uma festa te tira da correria do mundo, te trás uma paz e te coloca os pés no chão por estar próximo a natureza. Até uma coisa que seria um ponto negativo, que é não ter muito sinal de internet no celular via rede de operadora, se torna algo bom, porque as pessoas não sabem mais olhar nos olhos uma das outras ao redor de uma mesa e bater um bom papo, e eu vi isso acontecendo no meu casamento. Confesso que me deixou muito feliz.
    Excelente.!!!

Respondido por Hípica Buffet Muniz:

Aiii que lindo! Obrigada Bruno, vocês são muito especiais, fico feliz por terem gostado de tudo, foi um prazer fazer parte desse dia lindo.
  • Carol
    Carol R. Enviado a 26/01/2023

Experiência única

Simplesmente amei a experiência, todos que trabalham na hípica super empenhados, atenciosos, educados, lugar lindíssimo, buffet sensacional. Eu amei demais, atendeu toda a minha expectativa!!!

Respondido por Hípica Buffet Muniz:

Carol linda! Muito obrigada, agradeço por terem nos escolhido e por ter dado tudo certo, grande beijo
  • Natalya
    Natalya A. Enviado a 25/01/2023

Recomendo mil vezes!

Dani super atenciosa, me ajudou muito, tornou o dia ainda mais especial! Obrigada equipe hipica buffet muniz itanhaem.

Respondido por Hípica Buffet Muniz:

Obrigada Natalya! Casal lindo, que Deus abençoe sempre essa união.
    Fico feliz em fazer parte desse dia especial.
  • Sara
    Sara R. Enviado a 26/01/2023

lugar maravilhoso!!!

Me casei lá em 25/09/22 e fechei tudo com eles. Buffer, decoração e o espaço em si. Não tenho o que reclamar, foram simplesmente impecáveis e fizeram nosso dia ser ainda mais incrível.
    Equipe maravilhosa. Super atenciosos, educados e super prestativos. Comida maravilhosa também, todos os meus convidados renderam elogios para nós. Ficamos muito felizes e satisfeitos.

Respondido por Hípica Buffet Muniz:

Sara!! Muito grata pela mensagem, fico feliz que tenha dado tudo certo, desejo toda felicidade do mundo para vocês.