Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 6 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

No campo
Jardins
Capela
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Hospedagem disponível
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2016

Última atualização: Fevereiro 2024

Vocês sonham com um casamento ao ar livre, romântico, envolvidos por uma atmosfera de amor e felicidade. Na Fazenda Pôr do Sol seu sonho se torna realidade. Ali existe tudo que muitos noivos sempre sonharam para seu grande dia. A simplicidade do contato com a natureza em um espaço abraçado pelo Sol, compõem o cenário perfeito para dar início a uma nova etapa de alegria.

Espaços e capacidade

A Fazenda Pôr do Sol é um espaço único, rústico porém elegante. O local, conta com uma estrutura perfeita para realizar sua festa de casamento, aniversario, 15 anos, confraternização e encontro familiar. Essa estrutura conta com um casarão com salão de festa, cozinha equipada e quartos. A área exterior é um ponto relevante, onde a natureza proporciona a paz e harmonia essenciais em uma união. O local conta ainda com dormitórios no casarão e nos chalés, que podem ser alugados pelos convidados para passarem o final de semana. Na sua estrutura contam ainda com uma piscina, lagoa, cascata e o principal, um maravilhoso pôr do sol. Um espaço romântico, elegante e exclusivo. A natureza por aqui é sempre respeitada. Não fazem queimadas de pasto, procuram preservar os animais, a mata as nascentes, córregos e o rio.

Localização

A fazenda possui ótima localização em Brasília, na br 060 km 24 no Distrito Federal. O espaço está de portas abertas para receber sua festa e surpreender seus convidados. Agende uma visita e conheça este espaço que servirá de cenário para seu grande dia.

Mensagens enviadas corretamente.

Faça pacotes e economize tempo!
Entre em contato com Fazenda Pôr do Sol e suas empresas colaboradoras

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Capela
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Suíte da noiva
Estacionamento
Outros (Cerimônia no gazebo da lagoa cerimônia no gazebo perto do salão Cerimônia no gazebo perto do curral Hospedagens para até 50 pessoas)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Decoração
Outros (Oferecem além do espaço, a decoração e buffet, mas aceitam outros fornecedores. Temos vários parceiros)

Localização:

Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim, são quatro chalés que acomodam até 80 pessoas. No salão temos a suíte dos noivos e mais dois quartos que acomodam 08 pessoas

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

O buffet não é nosso, são parceiros

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
De autor
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Hipertensos
Veganas
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Pode levar sim, não tem encargos, servimos normalmente

Como funciona o Open bar?

Quantidade total fixa (com limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não tem

Quais são as formas de pagamento?

Parcelam até a data do evento. A combinar

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
33 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
100% Recomendado pelos casais
Jéssica
Jéssica M. Enviado a 11/01/2022
Avaliação 5 de 5

Simplesmente incrível

Encontrar a fazenda por do sol foi o início da realização do meu sonho. Lá encontrei um local bonito, com preço justo em que minha festa não duraria somente algumas horas. Desde o momento em que fui visitar fiquei apaixonada e a fazenda está cada dia mais bonita. Tenho um carinho enorme pelo local. Para quem tem interesse na hospedagem, os alojamentos são bem cuidados e limpos. A casa principal é ótima para noiva, noivo e alguns familiares se arrumarem. Ver o seu dia sendo construído é mágico e o carinho que todos tem com a gente tornou tudo ainda melhor. De novo enalteço a Geralda e a Janair, pelo atendimento, comprometimento.. por tudo mesmo! Viveram esse sonho comigo depois de alguns adiamentos sempre disponíveis para resolver e achar soluções. A fazenda é um local mágico para fazer seu casamento. Impossível não se apaixonar.
ANA
Ana C. Enviado a 26/10/2023
Avaliação 5 de 5

Local Incrível - Serviço Impecável

Em 13/10/2023 nos casamos na Fazenda Põr do Sol - O local foi escolhido devido a beleza, sutileza, o contato com a natureza e por possuir hospedagem, fechamos também a decoração.
A nossa experiência foi maravilhosa e superou a expectativa, não tenho nenhuma reclamação a fazer, fechamos o contrato 1 ano antes do casamento e mesmo sendo bem leigos em relação a todo esse processo, nos foi disponibilizado todo o apoio e suporte necessário, a proprietária Geralda (Toti) e sua equipe foram super profissionais e atenciosos, sempre nos atendendo com o cordialidade, tirando nossas dúvidas, nos permitindo sempre a visita na fazenda para tirarmos dúvidas e com todo esse apoio o resultado não poderia ter sido menos que perfeito.
A decoração ficou impecável, recebemos vários elogios, o meu buquê (que estava incluso no pacote da decoração) parece que foi retirado do meu sonho e projetado para a vida real, simplesmente perfeito, o cheiro da flores exalava em todo lugar que íamos e todo o local parecia um conto de fadas.
Stephanie
Stephanie A. Enviado a 12/10/2023
Avaliação 5 de 5

Casei 07•10•23

Foi no Instagram que vi fotos da Fazenda e me apaixonei bem antes de conhecer meu marido eu já tinha escolhido o local do casamento kkk É um lugar muito lindo e bem aconchegante meus convidados queriam ficar por lá uns três dias, o casarão foi recém reformado está ainda mais lindo, amei cada detalhe! Eles arrasam!
Marina
Marina B. Enviado a 24/10/2023
Avaliação 5 de 5

Geralda nos surpreendeu, melhor momento das nossas vidas!

A Fazenda foi um local mágico, melhor escolha que fizemos. Nossos convidados dormiram de sábado para domingo e só ouvimos elogios sobre a escolha do local, o quanto era perfeito e foi tudo perfeito. A natureza deu seu charme, tornou a cerimônia e festa íntima para os nossos amigos e a decoração foi um show a parte que vai para a avaliação da Viva Eventos e Decoracao. A Geralda sempre muito solicita, fez do jeitinho que imaginamos! Casaria de novo na Fazenda se pudesse hahaha!
Kelem
Kelem Enviado a 15/08/2023
Avaliação 5 de 5

Incrivelmente encantada

Indescritível tudo perfeito. O lugar é um sonho. Espaço amplo e contato com a natureza são os diferencias. Os funcionários solícitos sem palavra para tamanha SATISFAÇÃO. Gostaríamos agradecer toda a equipe da fazenda pôr do sol. Vocês conseguiriam transmitir exatamente o que queríamos para nosso casamento. Nossos convidados estão encantados também, todo mundo elogiou tudo e principalmente a decoração que estava linda, de muito bom gosto e com a nossa cara.
Já vamos recomendar todos os nossos amigos para casarem na Fazenda Pôr do Sol.
Fizemos a escolha certa em escolher do ser o local do nosso dia especial.
Obrigada mesmo. Gratidão. Nós amamos tudo.
Beijinhos
,Kelem e Jhonatan 06/08/2023
Thayná
Thayná R. Enviado a 23/08/2023
Avaliação 5 de 5

Recomendamos o serviço excelente!

Recomendamos o serviço excelente! Toda decoração, buquê, e espaço foram entregues da forma que desejamos e não tivemos problema nenhum com a empresa!
Andréia
Andréia G. Enviado a 13/09/2023
Avaliação 5 de 5

Lugar maravilhoso!

Atendeu todas as expectativas! Os convidados ficaram encantados! Recomendo.
Joyce Teixeira
Joyce T. Enviado a 23/06/2023
Avaliação 5 de 5

Local bem estruturado

O local é perfeito, todos nossos convidados elogiaram. Todos os funcionários do local também são bem atenciosos e prestativos. Irei alugar pra outros eventos, assim que eu tiver oportunidade. Meu casamento se tornou um dia inesquecível.
Sara
Sara C. Enviado a 04/10/2022
Avaliação 5 de 5

O Melhor Lugar de Brasília

O local, a equipe, o cuidado, o custo-benefício, a beleza, organização, tudo foi maravilhoso nesse espaço. Eles são perfeitos!
Amanda
Amanda M. Enviado a 10/09/2023
Avaliação 4.4 de 5

Lugar encantador!

Me casei em Agosto /2023 na fazenda por do sol, fechei um pacote com decoração inclusa. Foi um dos melhores custos benefícios que encontrei, a decoração estava simplesmente encantadora, superou minhas expectativas. O lugar em si já é um show a parte, meus convidados elogiaram bastante. Um diferencial é a opção de poder dormir lá (paga a parte), tem espaço pra bastante gente dormir e com isso a festa não precisa de 'hora pra acabar' (como meus convidados são inimigos do fim isso foi ótimo hehe). Os funcionários da fazenda foram todos muito solícitos e gentis conosco, em especial o Sr Wilson, que esteve disponível durante a festa (até a madrugada) e foi bastante atencioso e proativo. Pra quem busca um casamento ao ar livre com paisagem de tirar o folego eu super recomendo!
Kethly
Kethly Enviado a 05/11/2021
Avaliação 5 de 5

O lugar dos meus sonhos!

Encontramos o nosso lugar ideal na Fazenda Por do Sol em 2020. Tudo do jeito que sonhávamos: natureza, lago, pôr do sol, grama, aconchego, possibilidade de passar a noite, espaço muito bom e a dona do local ainda possui uma empresa de decoração, então contratamos tudo junto. Com a pandemia, precisamos adiar a celebração do nosso casamento que estava marcado para o fim de março, mas não queríamos abrir mão de tudo, então celebramos nosso casamento duas vezes ali. A primeira para pais e irmãos, a segunda com todo mundo que sonhávamos. Em ambas as vezes a equipe foi super solícita, preparou tudo para que o nosso (ou nossos haha) dia fosse incrível. O lugar é simplesmente encantados. Há mais de um lugar possível para cerimônia, na verdade, e ficamos com o laguinho. É de tirar o fôlego.
Maria
Maria A. Enviado a 10/02/2021
Avaliação 5 de 5

Tudo foi perfeito

Não poderia ter escolhido outro lugar para realizar meu sonho. A lagoa, decoração feita pela Geralda e a organização do pessoal da fazenda fizeram com que fosse tudo perfeito!
Lala
Laísla Enviado a 22/09/2021
Avaliação 5 de 5

Um paraíso!

Um espaço lindo com um pôr do sol incrível! Quarto da noiva perfeito com ar condicionado e bem espaçoso. Tudo perfeito.
Priscilla
Priscilla S. Enviado a 13/03/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento na pandemia

Foi o espaço ideal para realizarmos a nossa cerimônia de casamento, atendendo à todos os protocolos de segurança, com número reduzido de convidados em relação ao previsto originalmente. A Geralda e sua equipe são muito atenciosos e cuidam muito bem do espaço!
Carla
Carla M. Enviado a 18/10/2020
Avaliação 5 de 5

O lugar mais incrível do mundo

Geralda, minha querida!
O nosso mais profundo e sincero muito obrigada!

Não foi como sonhamos, porque foi muito mais lindo!

O seu dom é único e espero que não deixe nunca de transformar os dias mais importantes das vidas das pessoas. Queria que todo mundo pudesse ter o casamento feito por você!

Obrigada pelo carinho e praticidade, em logo entender e captar o nosso estilo e desejo, por potencializar tudo isso em forma de beleza e encantamento.

Todos ficaram bobos e falaram que se sentiram em um jardim encantado.

Sendo assim, venho aqui com toda a gratidão e amor no coração lhe dizer que nunca na minha vida fiquei tão grata a uma pessoa como estou com você!

Eu me apaixonei com a fazenda pôr do sol. Não esperavamos que iria ajudar tanto assim, mesmo durante todo o nosso período de contrato e até depois, foi o primeiro contrato que eu e meu noivo fechamos quando começamos o nosso planejamento, e depois desse dia nada foi o mesmo. A alegria e a conquista de poder realizar o meu maior sonho, nesse lugar que é um paraíso, sinceramente não tenho explicações para aquele lugar encantado.

Parabéns linda! Siga brilhando e levando brilho à vida das pessoas!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Fazenda Pôr do Sol

Hildenê & Diego
70 fotos · 20/02/2021
Gustavo & Leonara
82 fotos · 12/12/2020
Isabelly & João Carlos
82 fotos · 18/10/2020
Samuel & Carla
40 fotos · 12/09/2020
Luciana & Jean
26 fotos · 01/03/2018

Promoções

Empresas Colaboradoras

Espaço Casa Grande
Avaliação 5.0 de 5 , 11 opiniões
· Salão casamento
Viva Eventos e Decorações
Avaliação 5.0 de 5 , 28 opiniões
· Decoração casamento
Hiago Miguel Bolos e Doces
Avaliação 4.9 de 5 , 24 opiniões
· Doces casamento
Cândido Fotografia
Avaliação 4.8 de 5 , 25 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Br 060 km 24 DF 72000-000 Brasília (Distrito Federal)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Fazenda Pôr do Sol

Em Fazenda Pôr do Sol , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$50 até R$150.
Fazenda Pôr do Sol oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Capela
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Suíte da noiva
  • Estacionamento
  • Outros (Cerimônia no gazebo da lagoa cerimônia no gazebo perto do salão Cerimônia no gazebo perto do curral Hospedagens para até 50 pessoas.)
Fazenda Pôr do Sol oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Decoração
  • Outros (Oferecem além do espaço, a decoração e buffet, mas aceitam outros fornecedores. Temos vários parceiros.)
A localização de Fazenda Pôr do Sol fica em:
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Fazenda Pôr do Sol oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • De autor
  • Internacional
Fazenda Pôr do Sol oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
  • Veganas
  • Outras
O Open Bar de Fazenda Pôr do Sol oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Quantidade total fixa (com limite de hora)
Fazenda Pôr do Sol disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 20 convidados e no máximo 350 convidados.
A empresa Fazenda Pôr do Sol é recomendada por 97% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em profissionalismo, 4.8 em qualidade de serviço, 4.8 em tempo de resposta, 4.8 em flexibilidade e 4.8 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Fazenda Pôr do Sol oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Distrito Federal para o seu casamento

Espaço casamento